Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...

Discus and support Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?... in XBoX on Consoles to solve the problem; Queria resgatar a minha conta antiga faz tempos que nao jogo comprei um xbox novo me ajudei a resgatar ela por favor vou perder meus jogos tido q estao... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Levy cesarCesar, Apr 8, 2020.

  1. Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...


    Queria resgatar a minha conta antiga faz tempos que nao jogo comprei um xbox novo me ajudei a resgatar ela por favor vou perder meus jogos tido q estao na conta

    -[Translation - I wanted to rescue my old account not long ago I bought a new xbox I helped to redeem it please I will lose my games if they are in the account]

    :)
     
    Levy cesarCesar, Apr 8, 2020
    #1
  2. XBF Leo G Win User

    Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv? -[Translation - I wanted to rescue my old account more i can not, you guys can help me prfv?

    Hello Levy,

    Thanks for posting on the Xbox forums. We understand that you are interested in recovering an account. We have a support article that provides instructions on

    how to recover an account
    . Be sure to let us know the results Levy!
  3. lichotti2 Win User

    Problemas na migração da Live

    Sim, mas não quero migrar minha conta novamente, só queria saber se minha conta ja migrou para a Live US
  4. Allan SantosRTX Win User

    Problema ao vincular conta do EA GAMES ao XBOX

    EU NÃO CONSIGO DESVINCULAR A MINHA CONTA EA DA XBOX GAME PASS, PORQUE EU NÃO TENHO ACESSO A CONTA DA EA, OQUE EU FAÇOOOOOOOOOO
  5. sergiosaccomani Win User

    I cant sign into my xbox one s getting this (0x80a4001a) help mee

    É o mesmo que eu !!
    alguem me ajuda , não consigo entrar na minha conta do Xbox lhe
  6. BIGBear194 Win User

    Gears of War download issues

    Spiderzn, eu estou com o mesmo problema que voce, sou do brasil e tenho conta americana, não consigo baixar os jogos "grátis" desde o TC Rainbow Six, também não consigo migrar a região da minha conta.

    Se voce conseguir alguma solução me avise por favor, boa sorte!
Thema:

Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...

Loading...
  1. Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?... - Similar Threads - Queria resgatar minha

  2. Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...

    in XboX Insiders
    Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]...
  3. eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

    in XBoX Games and Apps
    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou...
  4. Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...

    in XBoX Accessibility
    Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...: Alguem me ajudaaaa? [Translation-Someone help me?] 2d3c26f5-b949-489d-85f1-67bc8c95b71d
  5. Eu queria Left 4 Dead 1 e o Left 4 Dead 2 Xbox Live Br (Brasil)[I wanted Left 4 Dead 1 and...

    in XBoX Games and Apps
    Eu queria Left 4 Dead 1 e o Left 4 Dead 2 Xbox Live Br (Brasil)[I wanted Left 4 Dead 1 and...: Oi eu amo MUITO Left 4 Dead 2, e o Left 4 Dead 1,Porém ele não está disponível em Xbox Live Br, eu adoraria que vocês colocasse =D Eu quero comprar =)) Pago ate R$ 40,00 aquele jogo marcou minha...
  6. Comprei Skyrim no xbox e queria jogar no meu pc.

    in XBoX on Windows
    Comprei Skyrim no xbox e queria jogar no meu pc.: Comprei o Skyrim no Xbox e queria saber se é possível joga-lo no meu pc 5744b612-145a-416e-a26e-36a48deafa39
  7. Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que...

    in XBoX on Windows
    Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que...: [TitleTranslation-I bought my vbucks on billet PayPal today and wanted to know until when the Vbuck arrives and what to do if not come?] Oi sou o jean [Translation-Hi I'm Jean]...
  8. Hola mi primo tenia 2 cambios de xbox principal hoy que queria usarlo ya no tenia ninguno y...

    in XBoX Accessibility
    Hola mi primo tenia 2 cambios de xbox principal hoy que queria usarlo ya no tenia ninguno y...: Queria que me devuelvan mi cambios de xbox principal porfavor [Title Translation-Hello my cousin had 2 main xbox changes today I wanted to use it I did not have any and wanted to know if you can...
  9. Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...

    in XBoX on Consoles
    Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...: [Subject Translation] I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me Queria compartilhar jogos e gold com minha...
  10. Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...

    in XBoX on Consoles
    Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...: [Subject Translation] I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me Queria compartilhar jogos e gold com minha...