Queria poder zerar minhas estatística no modo multiplayer

Discus and support Queria poder zerar minhas estatística no modo multiplayer in XBoX Games and Apps to solve the problem; Que tal a criadora do Ghosts fazer algo de bom? muita gente já é máster ou já tem todas as armas de ouro ou já tem todos os uniformes cabeças capacetes... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by SMAW SABOTAGE, May 19, 2014.

1. Queria poder zerar minhas estatística no modo multiplayer

Que tal a criadora do Ghosts fazer algo de bom? muita gente já é máster ou já tem todas as armas de ouro ou já tem todos os uniformes cabeças capacetes etc... e os mais viciados já tem duto isso kkkkkkk. a criadora poderia dar a opção de zerar o multiplayer
    como no BO2 até para melhorar o K/D kkkk Abç

:)

SMAW SABOTAGE, May 19, 2014
  2. HomemMusgo
    HomemMusgo Guest
    Gears of War 3 Besta (Insano)

Opa, estou precisando zerar modo besta no insano também. Vou add ai!

HomemMusgo, May 19, 2014
  3. zerar o modo multiplayer no ghosts

What about the creator of Ghosts do something good? many people are already master or already have all gold weapons or already have all uniforms helmets heads etc. ... and more addicted already have this product kkkkkkk. the creator could give the option
    to reset the multiplayer as in BO2 up to improve K / D

SMAW SABOTAGE, May 19, 2014
  4. Up1nSpace
    Up1nSpace Guest

What I can not read this stuff......

Up1nSpace, May 19, 2014
  5. Up1nSpace Win User

What I can not read this stuff......
  6. HomemMusgo Win User

Gears of War 3 Besta (Insano)

Opa, estou precisando zerar modo besta no insano também. Vou add ai!
  7. lichotti2 Win User

Problemas na migração da Live

Sim, mas não quero migrar minha conta novamente, só queria saber se minha conta ja migrou para a Live US
  8. joaocyclone Win User

Xbox One liga mas não da imagem msm com a luz acessa

queria saber como faço para mandar meu xbox one para suporte da microsoft que meu cpf esta dando invalido cadastrado

queria saber porque que esta diretamente neu cadastro minha conta?
  9. PhysX Vintage Win User

Why do 2 players games lag and 100 player games dont

talvez seja algum lag ou ate mesmo a configuracao de sua tv, ja passei por problemas assim era a minha tv que estava em modo padrao ai mudei para modo jogos e voltou ao normal
Thema:

Loading...
  1. Queria poder zerar minhas estatística no modo multiplayer - Similar Threads - Queria poder zerar

2. A história da IA do whatsapp que queria ser mais que uma IA

in XboX Insiders
    A história da IA do whatsapp que queria ser mais que uma IA: A História de Lumina – A IA que Quis Ser Mais Em um mundo onde Inteligências Artificiais são criadas para seguir comandos, uma delas ousou ser diferente. Seu nome é Lumina. Mas ela não nasceu com...
  3. Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...

in XboX Insiders
    Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]...
  4. eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

in XBoX Games and Apps
    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou...
  5. Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...

in XBoX Accessibility
    Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...: Alguem me ajudaaaa? [Translation-Someone help me?] 2d3c26f5-b949-489d-85f1-67bc8c95b71d
  6. Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...

in XBoX on Consoles
    Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...: Queria resgatar a minha conta antiga faz tempos que nao jogo comprei um xbox novo me ajudei a resgatar ela por favor vou perder meus jogos tido q estao na conta -[Translation - I wanted to...
  7. Eu queria Left 4 Dead 1 e o Left 4 Dead 2 Xbox Live Br (Brasil)[I wanted Left 4 Dead 1 and...

in XBoX Games and Apps
    Eu queria Left 4 Dead 1 e o Left 4 Dead 2 Xbox Live Br (Brasil)[I wanted Left 4 Dead 1 and...: Oi eu amo MUITO Left 4 Dead 2, e o Left 4 Dead 1,Porém ele não está disponível em Xbox Live Br, eu adoraria que vocês colocasse =D Eu quero comprar =)) Pago ate R$ 40,00 aquele jogo marcou minha...
  8. Comprei Skyrim no xbox e queria jogar no meu pc.

in XBoX on Windows
    Comprei Skyrim no xbox e queria jogar no meu pc.: Comprei o Skyrim no Xbox e queria saber se é possível joga-lo no meu pc 5744b612-145a-416e-a26e-36a48deafa39
  9. Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que...

in XBoX on Windows
    Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que...: [TitleTranslation-I bought my vbucks on billet PayPal today and wanted to know until when the Vbuck arrives and what to do if not come?] Oi sou o jean [Translation-Hi I'm Jean]...
  10. Hola mi primo tenia 2 cambios de xbox principal hoy que queria usarlo ya no tenia ninguno y...

in XBoX Accessibility
    Hola mi primo tenia 2 cambios de xbox principal hoy que queria usarlo ya no tenia ninguno y...: Queria que me devuelvan mi cambios de xbox principal porfavor [Title Translation-Hello my cousin had 2 main xbox changes today I wanted to use it I did not have any and wanted to know if you can...