Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...

Discus and support Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu... in XBoX on Consoles to solve the problem; [Subject Translation] I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by y Pereira y, Mar 31, 2019.

  1. y Pereira y
    y Pereira y Guest

    Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...


    [Subject Translation]

    I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me


    Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu principal" tem como vcs reporem isso pra mim

    [Translate]

    I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me

    :)
     
    y Pereira y, Mar 31, 2019
    #1
  2. XBF Erick C Win User

    Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu principal" tem como vcs reporem isso pra mim

    Hey there!

    Thank you for reaching out to us on the Forums regarding the Game Sharing feature on the Xbox One.

    Are you trying to share the games that you own on your account? Go ahead and click on the following link for more help with Setting your Home Console properly.

    How to designate an Xbox One console as your home Xbox

    Please let us know if this has helped.
  3. XBF Erick C Win User

    Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu principal" tem como vcs reporem isso pra mim

    Hey there!

    Thanks for reaching out to us on the Forums. To help better organize the forums, please reply on your

    Original Post
    as I have posted a response there.

    Many thanks!
  4. y Pereira y Win User

    Não consigo colocar minha conta como principal [Translation-I can't put my account as the main]

    Divido minha conta com minha família e ela não consegue colocar minha conta como principal
    I Split my account with my family and she can't put my account as the main
  5. yNxthan Win User

    Xbox Gold for Family

    Eu tenho 2 filhos. Eles gostam de jogar juntos e comigo mesmo.
    No entanto, alguns jogos requerem 1 jogador Xbox-1. Nessas situações, o ~ I ~ só pode jogar com ~ um ~ porque ~ eles ~ estão no ~ "Home" Xbox ~ e ~ eu ~ tenho ~ a minha conta ~.

    Como meus filhos estão configurados sob o meu nas configurações de Família, por que não posso usar meu Xbox Gold em mais de 3 Xboxs?
    Quando adquirir outro Xbox, terei 1 tijolo de um Xbox e meus filhos ainda terão que compartilhar o Xbox "Home".
    Infelizmente o compartilhamento ainda funciona apenas entre 2 consoles.
  6. Fernandes2811 Win User

    Compartilhei minha conta!!!! (Mod Translation: I shared my account!!!! )

    Ola!

    Eu compartilhei minha conta com meu amigo e queria saber porque ele consegue baixar/ver meus jogos mas EU NÃO consigo baixar/ver os jogos dele.

    Porque??(me ajudem por favor)

    (Mod translation)

    Hello!

    I shared my account with my friend and wanted to know why he can download/See my games but I can not download/See his games.

    Because?? (Please help me)
Thema:

Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...

Loading...
  1. Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu... - Similar Threads - Queria compartilhar jogos

  2. Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...

    in XboX Insiders
    Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]...
  3. eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...

    in XBoX Games and Apps
    eu estou produzindo o meu jogo the thunder e queria saber como faço pra apresentar a ideia...: bem esta lingua é portugues brasil ... eu sou o criador de uma franquia nova e queria torna-la exclusiva da microsoft em games, além de que queria ser o diretor geral do projeto do game , estou...
  4. Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...

    in XBoX Accessibility
    Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...: Alguem me ajudaaaa? [Translation-Someone help me?] 2d3c26f5-b949-489d-85f1-67bc8c95b71d
  5. Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...

    in XBoX on Consoles
    Queria resgatar a minha conta antiga mais não consigo, vcs podem me ajudar prfv?...: Queria resgatar a minha conta antiga faz tempos que nao jogo comprei um xbox novo me ajudei a resgatar ela por favor vou perder meus jogos tido q estao na conta -[Translation - I wanted to...
  6. Eu queria Left 4 Dead 1 e o Left 4 Dead 2 Xbox Live Br (Brasil)[I wanted Left 4 Dead 1 and...

    in XBoX Games and Apps
    Eu queria Left 4 Dead 1 e o Left 4 Dead 2 Xbox Live Br (Brasil)[I wanted Left 4 Dead 1 and...: Oi eu amo MUITO Left 4 Dead 2, e o Left 4 Dead 1,Porém ele não está disponível em Xbox Live Br, eu adoraria que vocês colocasse =D Eu quero comprar =)) Pago ate R$ 40,00 aquele jogo marcou minha...
  7. Comprei Skyrim no xbox e queria jogar no meu pc.

    in XBoX on Windows
    Comprei Skyrim no xbox e queria jogar no meu pc.: Comprei o Skyrim no Xbox e queria saber se é possível joga-lo no meu pc 5744b612-145a-416e-a26e-36a48deafa39
  8. Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que...

    in XBoX on Windows
    Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que...: [TitleTranslation-I bought my vbucks on billet PayPal today and wanted to know until when the Vbuck arrives and what to do if not come?] Oi sou o jean [Translation-Hi I'm Jean]...
  9. Hola mi primo tenia 2 cambios de xbox principal hoy que queria usarlo ya no tenia ninguno y...

    in XBoX Accessibility
    Hola mi primo tenia 2 cambios de xbox principal hoy que queria usarlo ya no tenia ninguno y...: Queria que me devuelvan mi cambios de xbox principal porfavor [Title Translation-Hello my cousin had 2 main xbox changes today I wanted to use it I did not have any and wanted to know if you can...
  10. Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...

    in XBoX on Consoles
    Queria compartilhar jogos e gold com minha família mas acabou os "colocar xbox como meu...: [Subject Translation] I wanted to share games and gold with my family but ended up the "Put Xbox as my main " have as you guys report this to me Queria compartilhar jogos e gold com minha...