quer live gold gratis?

Discus and support quer live gold gratis? in XBoX Accessibility to solve the problem; Detalhes Isso é legal! Eu tenho esse código de ouro do Xbox Live e ele foi aceito! Eu peguei em Free Xbox Live Gold Codes for December 2018... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by OrthoLeopard159, Jul 8, 2018.

1. quer live gold gratis?

OrthoLeopard159, Jul 8, 2018
  2. OrthoLeopard159, Jul 8, 2018
  3. OK Fowl
    OK Fowl Guest
    OK Fowl, Jul 8, 2018
  4. OK Fowl
    OK Fowl Guest

quer live gold gratis?

OK Fowl, Jul 8, 2018
  5. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest
    Hey there quer live gold gratis? :)

link to external shops is not permitted on the forum...

So please stop!!!

Bye

Frizio I iB, Nov 4, 2018
  6. OK Fowl Win User

quer live gold gratis?

Confira este guia para este código resgatar problema que você está vendo https://support.Xbox.com/en-US/billing/Prepaid-Codes/Prepaid-Code-Errors#4cd9f44b85614844abf0fe8f172a5036
  7. OK Fowl Win User

quer live gold gratis?

Confira este guia para este código resgatar problema que você está vendo https://support.Xbox.com/en-US/billing/Prepaid-Codes/Prepaid-Code-Errors#4cd9f44b85614844abf0fe8f172a5036
  8. Frizio I iB Win User

quer live gold gratis?

Hey there :)

So please stop!!!

Bye
  9. Frizio I iB Win User

quer live gold gratis?

Hey there :)

So please stop!!!

Bye
  10. MATHEUS OPC Win User

Live Gold 48hr

É a Live gold normal, pode baixar os jogos gratis também, Só uma promoção mesmo !
Thema:

quer live gold gratis?

Loading...
  1. quer live gold gratis? - Similar Threads - quer live gold

2. Alguém quer uma chave de dead cells?

in XBoX Games and Apps
    Alguém quer uma chave de dead cells?: galera to vendendo uma key dead cells p xbox qm quiser responde o comentário Guys I'm selling a key dead cells for xbox anyone who wants to reply to the comment b010c15e-cc93-4b8e-a00c-0cb9c9e6e7a5
  3. O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir

in XBoX on Windows
    O jogo Call Of Duty Modern Warfare não quer abrir: Olá, Meu jogo não quer abrir de jeito nenhum. Aparece um erro de que está faltando um "Pacote de dados". Porém, todos os pacotes disponíveis para baixar, já estão baixados. E eu não consigo vê...
  4. Xbox one nao quer puxar o disco[Translation-Xbox one does not want to pull the disc]

in XBoX on Consoles
    Xbox one nao quer puxar o disco[Translation-Xbox one does not want to pull the disc]: Meu console xbox one nao quer puxar o disco oque pode ser? [Translation-My console xbox one does not want to pull the disc what can it be?] 4d0f4724-84b5-4fc9-b08b-fe0640c415bd
  5. Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...

in XBoX Accessibility
    Eu queria saber o que quer dizer o código de status: 0x00000199 , por favor [I was...: Alguem me ajudaaaa? [Translation-Someone help me?] 2d3c26f5-b949-489d-85f1-67bc8c95b71d
  6. Onde você quer instalar? [Where do you want to install??]

in XBoX Games and Apps
    Onde você quer instalar? [Where do you want to install??]: Olá, acabei de fazer uma compra pela Microsoft Store do Minecraft para Windows 10 e não consigo instalar pois a aparece a seguinte frase. "Parece que você não tem um dispositivo aplicável...
  7. xbox one não quer ligar[xbox one does not want to connect]

in XBoX on Consoles
    xbox one não quer ligar[xbox one does not want to connect]: De uns tempos pra cá o meu xbox one tinha começado a travar muito, mas eu não dei muita importância. Eis que quando eu tento ligar o xbox one ele trava logo quando aperto o botão power, não...
  8. O xbox one quer atualizar , mas não conclui o processo

in XBoX on Consoles
    O xbox one quer atualizar , mas não conclui o processo: Ligo o xbox one, ele pede para atualizar, início a atualização ele vai até a etapa 2 , quando vai para etapa 3 reiniciar o xbox ele não reinicia, por que??? Ligo manualmente ele começa tudo de...
  9. Battlefield 1 baixado durante minha assinatura gold não quer iniciar mais... -[Translation...

in XBoX Games and Apps
    Battlefield 1 baixado durante minha assinatura gold não quer iniciar mais... -[Translation...: Quando o Battlefield 1 saiu como "game with gold" eu tinha assinatura e baixei ele. Porém agora minha assinatura acabou e eu queria apenas joga-lo no modo campanha, mas aparece uma mensagem...
  10. quer live gold gratis?

in XBoX Accessibility
    quer live gold gratis?: Detalhes Isso é legal! Eu tenho esse código de ouro do Xbox Live e ele foi aceito! Eu peguei em Free Xbox Live Gold Codes for December 2018 0a1a48c3-3d9e-4083-bfa8-54ec601afecf