Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

Discus and support Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que... in XboX Insiders to solve the problem; Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream submitted by /u/VINIXPLAYY [link]... Discussion in 'XboX Insiders' started by /u/VINIXPLAYY, Feb 1, 2024.

  1. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...


    Tenho uma ideia para Xbox nova geração que tal colocar a plataforma do YouTube para conseguirmos fazer livestream

    submitted by /u/VINIXPLAYY
    [link] [comments]
     
    /u/VINIXPLAYY, Feb 1, 2024
    #1
  2. SilasLimaXb Win User

    Am I the only sick of the explicit word stuff they’ve got?

    Sempre é bom consultar o código de conduta do xbox live para estar dentro dos padrões que a xbox live estabelece. Não há um bloqueio automático, sempre tem um reportação da mensagem enviada para que ela seja analisada.
  3. MulekAtentado Win User

    Como Unificar conta do Xbox com a do Windows?

    Não tem como unir as 2, as 2 contas já são contas microsoft, só que uma vc usa um serviço a mais que é o do Xbox Live. Você tem 2 opções:

    1 - Trocar o email vinculado a conta do Xbox Live e colocar o que criou para a conta do windows (esta troca é feita pelo console apenas)

    2 - Excluir a conta que colocou no windows e colocar a mesma que você já usa no Xbox no windows (se não conseguir pesquisa no google sobre trocar ou excluir contas no windows 8, tem vários tutoriais)
  4. JosemberG N Win User

    New xbox Scarlet.

    gostaria que o novo scarlet possa fazer transmissão também na plataforma yt, e poder transmitir a dash do console como tb aparecer tudo que é exibido na tela.... pois isso ajudaria muito para quem está se tornando stream que faz live, e de nao poder investir
    muito em uma placa de captura....
  5. JoelAlves1987 Win User

    How much data does the xbox use?

    Nunca parei para analisar a quantidade de dados consumido , mas creio que seja pouco , nunca tive problemas com isso e tambem tem que ver o que voce esta fazendo no console.
  6. InoportunoG Win User

    Problema al iniciar juego [Translate] Problem starting Game

    Hola, saludos.

    Si los bajaste con gamepass debes recordar que la membresía debe estar activa al igual que tu Live Gold para poder jugar los títulos o también considerar que algunos títulos ya fueron removidos del catálogo de gamepass.
Thema:

Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que...

Loading...
  1. Que tal colocar a plataforma do YouTube para poder estar fazendo Live porque tem gente que... - Similar Threads - Que tal colocar

  2. Error E100 me podrían ayudar a saber que hacer

    in XboX Insiders
    Error E100 me podrían ayudar a saber que hacer: Buenas días tardes o noche quería preguntar si alguien sabe algo sobre el erro e100 en xbox series s ya que me paso muchos dicen que es el SSD pero nose todavía si cambiarlo ya que me surge la...
  3. ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?

    in XboX Insiders
    ¿Que es la inclusión y equidad?¿como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana?: Que es la inclusión y equidad, y como esto nos ayuda en nuestra vida cotidiana submitted by /u/Affectionate-Gur9835 [link] [comments]
  4. Busco jente que necesite ayuda para vender el Club Nocturno De GTA Online Xbox Series X|S

    in XboX Insiders
    Busco jente que necesite ayuda para vender el Club Nocturno De GTA Online Xbox Series X|S: Solo soy yo submitted by /u/No-Echo-8772 [link] [comments]
  5. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

    in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  6. Why is cloud gaming always in a que has been for 4 hours now

    in XBoX Games and Apps
    Why is cloud gaming always in a que has been for 4 hours now: Please help over 4 hours in a que to play anything how long is your que 74d71caf-036b-4d20-9b47-69c5b4bf1b59
  7. como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...

    in XBoX Games and Apps
    como hacer que windows reconosca juegos de xbox game pass instalados / how to make windows...: ESPAÑOL VERSION: Hola, recientemente tuve que formatear la PC, al volver a instalar la app de Xbox, pude instalar 2 juegos de 3 que tenia, cuando los buscaba en gamepass me salia "jugar" y listo,...
  8. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

    in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  9. a alguien mas le pasa que no puede buscar partida en black ops 3 de multijugador, me busca...

    in XBoX Games and Apps
    a alguien mas le pasa que no puede buscar partida en black ops 3 de multijugador, me busca...: hola tengo un problema en pc con el juego call of duty black ops 3, concretamente en el apartado multijugador, ya que a la hora de buscar partida me dice partidas encontradas 0 de 50 y se repite...
  10. Hola que tal (Hello, how are you doing)

    in XBoX on Windows
    Hola que tal (Hello, how are you doing): Hoy quiero preguntar cómo hacer para poder revertir la opción de olvidar la consola en la aplicación xbox de windows 10 dado que por error presione la opción y ahora escribo la IP pero la...