Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...

Discus and support Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I... in XBoX on Windows to solve the problem; Estou tentando baixar alguns jogos, porem nao consigo pois a tela fica toda escura Ex: Man of Medan, Gears of War, Killer Instinct, Alien Isolation... Discussion in 'XBoX on Windows' started by Bahia29, Feb 1, 2021.

1. Bahia29
    Bahia29 Guest

Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...

Estou tentando baixar alguns jogos, porem nao consigo pois a tela fica toda escura

Ex: Man of Medan, Gears of War, Killer Instinct, Alien Isolation

pPrem com outros jogos funciona normalmente.

Ex: Among us, Halo

Ja desinstalei o App Xbox, atualizei windows, limpei o regedit, porem nada funciona.

Como consigo solucionar esse bug ?

--------------------------------------------------------------------------------------------------

I'm trying to download some games, but I can't because the screen is all dark

Ex: Man of Medan, Gears of War, Killer Instinct, Alien Isolation

However with other games it works normally.

Ex: Among us, Halo

Already uninstalled the Xbox App, updated windows, cleaned regedit, but nothing works

How can I fix this bug?

:)

Bahia29, Feb 1, 2021
  2. BiohazardBR Win User

Não consigo conectar em nenhuma conta na Xbox (Beta). HELP!

eu instalei a Xbox (Beta) e quando vou para iniciar sessão fica tudo preto (https://prnt.sc/rd0vsm) fazendo com que nao consiga iniciar sessão
    Olá tenta esperar um pouco, caso a tela não apareça nada fecha ela e clicka pra logar de novo. Talvez seja um problema de conexão ou não, o programa ainda tá em beta e isso pode acontecer. Se nada resolver re- instala o programa.
  3. N0504 Win User

Jogos nao usam 100% da memoria ram [Games do not use 100% of memory ram]

estou usando um pc e quando vou jogar a tela loading trava e fica carregando infinitamente e quando vou ver os processos aparece que o jogo fica travado com 3gb ram e nao sai sendo que tenho 8gb e nao aparece nenhuma tela de erro

[Translation - I am using a PC and when I will play the screen loading hangs and it gets carrying infinitely and when I will see the processes pops up that the game gets stuck with 3GB RAM and does not come out being that I have 8GB and does not
    appear no error screen]

loading http://prntscr.com/l62ap1

Ram http://prntscr.com/l62awo and http://prntscr.com/l62b5v
  4. FeLLfgs Win User

Não encontro o meu disco (D:) na hora de baixar jogos na xbox game pass pc

Eu fiz isso, eu desinstalei o Xbox e baixei dnv, ai quando eu vou no jogo para baixar-lo continua a mesma coisa, só aparece o disco C.

E eu descobri outra coisa, na Microsoft Store eu simplesmente não consigo baixar nada no disco D.
    Quando eu clico para baixar no disco C baixa normal, mas quando tento baixar no D da aquele erro 0x800...
  5. d00dleFace Win User

Atualização Dashboard

Fui trocar a região nas propriedades para tentar fazer uma conta americana, apareceu um tour da nova dash, que aparentemente nao tem pra LIVE BR. Quando eu vou tentar fazer uma conta na LIVE US, fica assim: Downloading UPDATES, SÓ QUE NÃO APARECE BARRA DE
    PROGRESSO e tá demorando. O que é isso ?
  6. reginaldocastro1 Win User

Error Code 0x903f9006 GAMES WONT START

No puedo jugar juegos
    Nao consigo. Joga fica dando erro quando vou entra em qualquer jogo

[Translation - I can not. Play is giving error when I enter any game]
Thema:

Loading...
  1. Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I... - Similar Threads - Quando vou baixar

2. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  3. Quando será Lançado Retrocompatibilidade para Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For...

in XBoX on Consoles
    Quando será Lançado Retrocompatibilidade para Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For...: Need for Speed Most Wanted 2005 /// Need for Speed Carbon Olá amigos, tudo bem? Por um longo período temos esperado pelo Need for Speed Most Wanted 2005, ou até mesmo pelo Need for Speed Carbon,...
  4. Quando a EA play chegará para o Game pass

in XBoX on Windows
    Quando a EA play chegará para o Game pass: Quando a EA play chegará para o Game Pass? When EA games will arrive for the Game pass? 345f9d7f-aebf-4065-93b1-1a57b361c506
  5. Posizione su schermo dei nomi delgli amici quando parlano[Translation-On-screen location of...

in XBoX on Consoles
    Posizione su schermo dei nomi delgli amici quando parlano[Translation-On-screen location of...: Ciaoo!! Come da titolo sto impazzendo perché non trovo più come si fa a spostare da in alto a sinistra dello schermo, i nomi degli amici quando parlano. In alcuni giochi é preciso presciso sopra...
  6. minecraft travou quando conecta [Mod Translation - minecraft stuck when connect]

in XBoX Games and Apps
    minecraft travou quando conecta [Mod Translation - minecraft stuck when connect]: quando vou conectar no microsoft com mine craft pe ele da erro e fecha [Mod Translation - when i will connect in microsoft with mine craft pe it of the error and closes]...
  7. Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...

in XBoX on Consoles
    Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...: Na Microsoft, fica dando erro durante todo o dia e tenta alterar um foto do perfil do xbox e aparece a seguinte mensagem: Erro ao carregar uma imagem tente novamente mais tarde. Até que o celular...
  8. Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...

in XBoX on Windows
    Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...: Ajudem me ai sff [img] 4b676c35-e5af-4460-93d8-f4b0debaccbd
  9. quando eu vou entrar na minha conta do xbox one aparece esse erro oque eu faço? [Translation ...

in XBoX on Consoles
    quando eu vou entrar na minha conta do xbox one aparece esse erro oque eu faço? [Translation ...: quando eu vou entrar na minha conta do xbox one aparece esse erro oque eu faço? [Translation- When I go into my Xbox One account pops up this error what do I do? ]...
  10. Quando vou baixar o Forza Apex a loja diz que falta directx 11

in XBoX Games and Apps
    Quando vou baixar o Forza Apex a loja diz que falta directx 11: a loja diz que ta faltando directx 11 porém eu conferi e tenho a versão 12 [translation] the store says missing ta directx 11 but I checked and I have the version...