Quando vai lançar o GTA VI ?[Translation-When will you launch GTA VI? ]
Discus and support Quando vai lançar o GTA VI ?[Translation-When will you launch GTA VI? ] in XBoX on Consoles to solve the problem; Alguem sabe quando vai lançar o GTA VI ? [translation-Does anyone know when to launch GTA VI? ] 9bec2340-fcd1-43a6-9962-a861f2e2c419 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by DiegoGoulartSO, Jul 8, 2019.
Thema:
Quando vai lançar o GTA VI ?[Translation-When will you launch GTA VI? ]
Loading...
-
Quando vai lançar o GTA VI ?[Translation-When will you launch GTA VI? ] - Similar Threads - Quando vai lançar
-
Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...
in XBoX on WindowsTenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this... -
Quando será Lançado Retrocompatibilidade para Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For...
in XBoX on ConsolesQuando será Lançado Retrocompatibilidade para Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For...: Need for Speed Most Wanted 2005 /// Need for Speed Carbon Olá amigos, tudo bem? Por um longo período temos esperado pelo Need for Speed Most Wanted 2005, ou até mesmo pelo Need for Speed Carbon,... -
Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...
in XBoX on WindowsQuando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...: Estou tentando baixar alguns jogos, porem nao consigo pois a tela fica toda escura Ex: Man of Medan, Gears of War, Killer Instinct, Alien Isolation pPrem com outros jogos funciona normalmente.... -
Quando a EA play chegará para o Game pass
in XBoX on WindowsQuando a EA play chegará para o Game pass: Quando a EA play chegará para o Game Pass? When EA games will arrive for the Game pass? 345f9d7f-aebf-4065-93b1-1a57b361c506 -
Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...
in XBoX on ConsolesDá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...: Na Microsoft, fica dando erro durante todo o dia e tenta alterar um foto do perfil do xbox e aparece a seguinte mensagem: Erro ao carregar uma imagem tente novamente mais tarde. Até que o celular... -
Quando vai disponibizar pagamento por boleto bancário para xbox live gold?
in XBoX on ConsolesQuando vai disponibizar pagamento por boleto bancário para xbox live gold?: Gostaria de saber quando vai disponibilizar pagamento por boleto bancário para Xbox Live Gold? Moro no interior e fica difícil utilizar os outros meios de pagamento que a Microsoft oferece. att.... -
Space engineers vai ser lançado quando ? [Mod Translated - Will Space engineers be released...
in XBoX Games and AppsSpace engineers vai ser lançado quando ? [Mod Translated - Will Space engineers be released...: O espace engineers é um jogo que espero a muito tempo e com o recente lançamento de um videosobre o seu desenvolvimento, eleparece estar completo, então qual vai ser a data de lançamento do space... -
quando o live gold vai ficar por 100 reais de novo? [Translation-When will live gold stay...
in XBoX on Consolesquando o live gold vai ficar por 100 reais de novo? [Translation-When will live gold stay...: esses dias eu fui ver o live gold e estava 100 reais,depois de uns 3 dias eu fui comprar e estava 150 when the 12-month live gold price will return to 100 reais? [Translation-These days I went... -
Quando a Microsoft vai começar a respeitar os Brasileiros?
in XBoX on ConsolesQuando a Microsoft vai começar a respeitar os Brasileiros?: Hoje em dia, a Microsoft no Brasil cobra em média 200 reais pelos seus jogos de Xbox one. A principal discussão na internet e possível desculpa seria os impostos brasileiros. Mas a maior parte da...