quando o live gold vai ficar por 100 reais de novo? [Translation-When will live gold stay...
Discus and support quando o live gold vai ficar por 100 reais de novo? [Translation-When will live gold stay... in XBoX on Consoles to solve the problem; esses dias eu fui ver o live gold e estava 100 reais,depois de uns 3 dias eu fui comprar e estava 150 when the 12-month live gold price will return to... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by LightYagami1, Mar 26, 2019.
Thema:
quando o live gold vai ficar por 100 reais de novo? [Translation-When will live gold stay...
Loading...
-
quando o live gold vai ficar por 100 reais de novo? [Translation-When will live gold stay... - Similar Threads - quando live gold
-
Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...
in XBoX on WindowsTenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this... -
Quando será Lançado Retrocompatibilidade para Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For...
in XBoX on ConsolesQuando será Lançado Retrocompatibilidade para Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For...: Need for Speed Most Wanted 2005 /// Need for Speed Carbon Olá amigos, tudo bem? Por um longo período temos esperado pelo Need for Speed Most Wanted 2005, ou até mesmo pelo Need for Speed Carbon,... -
Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...
in XBoX on WindowsQuando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...: Estou tentando baixar alguns jogos, porem nao consigo pois a tela fica toda escura Ex: Man of Medan, Gears of War, Killer Instinct, Alien Isolation pPrem com outros jogos funciona normalmente.... -
Quando eu coloco um jogo desconecta da live e volta pro menu inicial [Mod Translation -...
in XBoX on ConsolesQuando eu coloco um jogo desconecta da live e volta pro menu inicial [Mod Translation -...: Mesmo sem entrar no perfil, eu coloco um jogo ai na tela pisca e volta para a tela inicial, não aparece mensagem nenhuma, e é com qualquer jogo em mídia física, se eu conecto ao vivo e coloco o... -
Erro quando faço login na Xbox Live no Windows 10 [Translation-Error when I sign in to Xbox...
in XBoX on WindowsErro quando faço login na Xbox Live no Windows 10 [Translation-Error when I sign in to Xbox...: Olá, desde ontem comecei a ter problemas para fazer login na Xbox Live no Windows 10: Aparece o erro: uma sessão de logon especificada não existe. Talvez ele já tenha sido finalizado... -
Quando vai disponibizar pagamento por boleto bancário para xbox live gold?
in XBoX on ConsolesQuando vai disponibizar pagamento por boleto bancário para xbox live gold?: Gostaria de saber quando vai disponibilizar pagamento por boleto bancário para Xbox Live Gold? Moro no interior e fica difícil utilizar os outros meios de pagamento que a Microsoft oferece. att.... -
Quando o xbox gold live ficará gratuito ? [Translation - When will Xbox Gold live be free? ]
in XBoX on ConsolesQuando o xbox gold live ficará gratuito ? [Translation - When will Xbox Gold live be free? ]: Quando o Xbox gold live ficará gratuito para todos os compradores de xbox? Tem previsão? att. ------ [Mod Translation - When will Xbox gold live be free for all Xbox shoppers? Do you have a... -
Minha com xbox live do xbox 360 disconecta quando tento jogar um jogo do xbox360 no xbox...
in XBoX Games and AppsMinha com xbox live do xbox 360 disconecta quando tento jogar um jogo do xbox360 no xbox...: Não consigo jogar jogos do xbox 360 online no xbox one. Como arrumar isso ? --- [Mod Translation - I can't play Xbox 360 games online on Xbox One. How do I fix this?]... -
Jogos baixados pela live estão como Demo quando o Xbox360 está off-line.
in XBoX on ConsolesJogos baixados pela live estão como Demo quando o Xbox360 está off-line.: Olá. Eu tenho uma conta Live Gold e já baixei vários jogos e conseguia jogá-los qdo viajava com meu videogame pra lugares sem internet. Um dia meu Xbox360 deu luz vermelha e não tinha conserto....
Users found this page by searching for:
quando a microsoft vai da para joga online sem gold 2019/31/03