quando eu vou entrar na minha conta do xbox one aparece esse erro oque eu faço? [Translation ...

Discus and support quando eu vou entrar na minha conta do xbox one aparece esse erro oque eu faço? [Translation ... in XBoX on Consoles to solve the problem; quando eu vou entrar na minha conta do xbox one aparece esse erro oque eu faço? [Translation- When I go into my Xbox One account pops up this error... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by levipaiva, Sep 29, 2018.

1. levipaiva
    levipaiva Guest

quando eu vou entrar na minha conta do xbox one aparece esse erro oque eu faço? [Translation ...

quando eu vou entrar na minha conta do xbox one aparece esse erro oque eu faço?

[Translation- When I go into my Xbox One account pops up this error what do I do? ]

:)

levipaiva, Sep 29, 2018
  2. não consigo entrar na 'minha conta'

ola

quando tento entrar na 'minha conta' aparece um aviso de erro e que encontro um glitch

[ Translation-

ola
    When I try to enter the ' my account
    ' pops up an error and
    I find a glitch]

BrushedGerm4094, Sep 29, 2018
  3. xbox live

ola,quando tento entrar na xbox live aparece que eu tenho que colocar meu emai e minha senha e quando eu coloco tu certo da sempre erro sendo que deste modo eu nao consigo entrar na xbox live e meus dias de gold estao sendo jogados no lixo pois faz tempo
    que nao consigo entrar por esse motivo. agradeco.

[ Translation-Hello, when I try to get on xbox live pops up that I have to put my email and my password and when I put you right the error always being that so I cannot get into xbox live and my days of gold are being thrown in the Trash because it
    is time that I can not come for this reason. Thank you.]

leo very nub213, Sep 29, 2018
  4. quando eu vou entrar na minha conta do xbox one aparece esse erro oque eu faço? [Translation ...

Hey there levipaiva!

To clarify, you're having problems signing in?

Are you able to sign in with your email at our website here in at
    https://www.xbox.com/?xr=mebarnav
    without problem though?

What is the error that you're getting?

Maybe , with a little more information we can get to the bottom of this.

Please let us know what you have done so far

Thanks!

XBF Esteban R, Sep 29, 2018
  5. EricMoura Win User

Erro 8C150009 (8C150009 Error)

Esse erro aparece quando entro na minha conta e nao consigo baixar por exemplo o Red Dead Redemption

Translate-This error pops up when I enter my account and I can not download for example the Red Dead Redemption
  6. ThorX360 Win User

erro 0x87DD002A

sempre que vou jogar o game witch blair e vou entrar na minha conta pela live aparece o erro erro 0x87DD002A e nao consigo jogar com minha conta como resolvo isso???
    Hi,

are you on Xbox or PC? If you are on Xbox, you should try to power cycle the console as explained here:

https://support.xbox.com/en-US/xbox-one/console/power-cycle-console
  7. hitaloeduardo Win User

Minecraft

Hello,

i have a friend that can't join to my smp (apex is our hosting) we have GeyserMC on it. It says "Unable to connect to world" and have's a red ping he's using bedrock. Anyway, we install GeyserMC many times but still no work java players can join only bedrock can't join.
    Ta dando erro quando eu vou entrar na minha conta na Microsoft pelo Minecraft eu tou muito chateado com isso quero que vocês resolvam isso o mais rápido possível.
  8. CandiedArc71105 Win User

Cannot Download Xbox Profile - Error 80150016

estou recebendo o erro 80150016 oque eu faço

Translation:

I'm getting the error 80150016 What do I do
  9. sleonardo325558 Win User

Banimento

Invadiram minha conta e fui banido, queria saber como eu faço para tirar esse Banimento, não posso perde meu XBOX ONE.
Thema:

Loading...
  1. quando eu vou entrar na minha conta do xbox one aparece esse erro oque eu faço? [Translation ... - Similar Threads - quando vou entrar

2. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  3. Quando será Lançado Retrocompatibilidade para Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For...

in XBoX on Consoles
    Quando será Lançado Retrocompatibilidade para Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For...: Need for Speed Most Wanted 2005 /// Need for Speed Carbon Olá amigos, tudo bem? Por um longo período temos esperado pelo Need for Speed Most Wanted 2005, ou até mesmo pelo Need for Speed Carbon,...
  4. Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...

in XBoX on Windows
    Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...: Estou tentando baixar alguns jogos, porem nao consigo pois a tela fica toda escura Ex: Man of Medan, Gears of War, Killer Instinct, Alien Isolation pPrem com outros jogos funciona normalmente....
  5. Quando a EA play chegará para o Game pass

in XBoX on Windows
    Quando a EA play chegará para o Game pass: Quando a EA play chegará para o Game Pass? When EA games will arrive for the Game pass? 345f9d7f-aebf-4065-93b1-1a57b361c506
  6. Posizione su schermo dei nomi delgli amici quando parlano[Translation-On-screen location of...

in XBoX on Consoles
    Posizione su schermo dei nomi delgli amici quando parlano[Translation-On-screen location of...: Ciaoo!! Come da titolo sto impazzendo perché non trovo più come si fa a spostare da in alto a sinistra dello schermo, i nomi degli amici quando parlano. In alcuni giochi é preciso presciso sopra...
  7. minecraft travou quando conecta [Mod Translation - minecraft stuck when connect]

in XBoX Games and Apps
    minecraft travou quando conecta [Mod Translation - minecraft stuck when connect]: quando vou conectar no microsoft com mine craft pe ele da erro e fecha [Mod Translation - when i will connect in microsoft with mine craft pe it of the error and closes]...
  8. Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...

in XBoX on Consoles
    Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...: Na Microsoft, fica dando erro durante todo o dia e tenta alterar um foto do perfil do xbox e aparece a seguinte mensagem: Erro ao carregar uma imagem tente novamente mais tarde. Até que o celular...
  9. Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...

in XBoX on Windows
    Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...: Ajudem me ai sff [img] 4b676c35-e5af-4460-93d8-f4b0debaccbd
  10. Quando vou baixar o Forza Apex a loja diz que falta directx 11

in XBoX Games and Apps
    Quando vou baixar o Forza Apex a loja diz que falta directx 11: a loja diz que ta faltando directx 11 porém eu conferi e tenho a versão 12 [translation] the store says missing ta directx 11 but I checked and I have the version...