Quando eu ligo meu Xbox one ele logo depois desliga sozinho [Translation- When I turn on my...

Discus and support Quando eu ligo meu Xbox one ele logo depois desliga sozinho [Translation- When I turn on my... in XBoX Games and Apps to solve the problem; olá, gostaria de saber o que eu faço para arrumar sem ter que levar para assistencia tecnica pois o meu xbox esta desligando sozinho logo apos ele ser... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Thayná stephanie Novaes, Dec 16, 2018.

1. Quando eu ligo meu Xbox one ele logo depois desliga sozinho [Translation- When I turn on my...

olá, gostaria de saber o que eu faço para arrumar sem ter que levar para assistencia tecnica pois o meu xbox esta desligando sozinho logo apos ele ser ligado e eu comprei ele faz pouco tempo por favor me ajude!!

[Translation- Hello, I would like to know what I do to tidy without having to take for technical assistance because my Xbox is shutting down alone soon after it is turned on and I bought it does little time please help!! ]

:)

Thayná stephanie Novaes, Dec 16, 2018
  2. Dioni_70 Win User

Meu Xbox one não aparece a logo xbox one [Edit - Translation] - My Xbox One Does Not Appear The Xbox One Logo

Eu consigo joga ele entra no meu perfil normal mais quero saber por que quando eu ligo ele não aparece em verde xbox one? Depois que atualizei ele atravez do pen drive que aconteceu isto

[Translation - I can play it enters my normal profile but I want to know why when I call it doesn't show up in green xbox one? After I updated it through the flash drive that happened]
  3. BrunoWanzo Win User

Xbox S all edition

Ja fiz tuso isso e eu ligo o console ele acende a luz do botao do console depois de uns 10 segundos ele desliga. So quero contactar o suporte para tar enviando meu console para verificar.

-[Translation - I've done all this and I turn the console on, it turns on the console button light after about 10 seconds, it turns off.
    I just want to contact tar support by sending my console to check.]
  4. XBF Steven R Win User

Quando eu ligo meu Xbox one ele logo depois desliga sozinho [Translation- When I turn on my Xbox one he soon after shuts down alone ]

Hey there Stephanie!

Sorry to hear that you're dealing with this issue keeping your console turned on.

This can be due to a number of factors but it's best for one to consult our support page entitled

Troubleshoot Xbox One unexpectedly turn off
    for this kind of thing.

If you can, I would try the steps there and see if that has any effect on what's going on with your console.

Hope this information was helpful.

Thanks!
  5. Dio Xavier Win User

Quando eu ligo meu Xbox one ele logo depois desliga sozinho [Translation- When I turn on my Xbox one he soon after shuts down alone ]

Olá

Bem vinda Comunidade Microsoft.

Tudo bem, Thayná? Desligamentos súbitos indicam que há um problema grave com o XBOX, se você comprou ele a pouco tempo, é altamente recomendado que você acione a garantia e leve o dispositivo a uma assistência técnica autorizada,
    basta consultar o manual de instruções que acompanha o dispositivo.

Avise-nos sobre o resultado. Boa sorte!
  6. Anee Nick Win User

Xbox não liga. [Edit - translation] - Xbox does not turn on.

Bom eu sempre tiro meu console da tomada quando ele está em modo standby, isso tem haver?

[Edit - Translation] - Well I always unplug my console when it is in standby mode, is there any?
Thema:

Quando eu ligo meu Xbox one ele logo depois desliga sozinho [Translation- When I turn on my...

Loading...
  1. Quando eu ligo meu Xbox one ele logo depois desliga sozinho [Translation- When I turn on my... - Similar Threads - Quando ligo meu

2. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  3. Quando será Lançado Retrocompatibilidade para Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For...

in XBoX on Consoles
    Quando será Lançado Retrocompatibilidade para Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For...: Need for Speed Most Wanted 2005 /// Need for Speed Carbon Olá amigos, tudo bem? Por um longo período temos esperado pelo Need for Speed Most Wanted 2005, ou até mesmo pelo Need for Speed Carbon,...
  4. Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...

in XBoX on Windows
    Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...: Estou tentando baixar alguns jogos, porem nao consigo pois a tela fica toda escura Ex: Man of Medan, Gears of War, Killer Instinct, Alien Isolation pPrem com outros jogos funciona normalmente....
  5. Quando a EA play chegará para o Game pass

in XBoX on Windows
    Quando a EA play chegará para o Game pass: Quando a EA play chegará para o Game Pass? When EA games will arrive for the Game pass? 345f9d7f-aebf-4065-93b1-1a57b361c506
  6. Posizione su schermo dei nomi delgli amici quando parlano[Translation-On-screen location of...

in XBoX on Consoles
    Posizione su schermo dei nomi delgli amici quando parlano[Translation-On-screen location of...: Ciaoo!! Come da titolo sto impazzendo perché non trovo più come si fa a spostare da in alto a sinistra dello schermo, i nomi degli amici quando parlano. In alcuni giochi é preciso presciso sopra...
  7. minecraft travou quando conecta [Mod Translation - minecraft stuck when connect]

in XBoX Games and Apps
    minecraft travou quando conecta [Mod Translation - minecraft stuck when connect]: quando vou conectar no microsoft com mine craft pe ele da erro e fecha [Mod Translation - when i will connect in microsoft with mine craft pe it of the error and closes]...
  8. Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...

in XBoX on Consoles
    Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...: Na Microsoft, fica dando erro durante todo o dia e tenta alterar um foto do perfil do xbox e aparece a seguinte mensagem: Erro ao carregar uma imagem tente novamente mais tarde. Até que o celular...
  9. Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...: Olá, por gentileza poderiam me ajudar? Estou com problema com o jogo Halo: Reach no Xbox 360 tenho ele, faço o download, porém quando está terminando 80~90% o download zera e volta a começar. Faz...
  10. Problemas na imagem da Tv quando ligo o Xbox one X [Tv image issues when I turn on xbox one X]

in XBoX on Consoles
    Problemas na imagem da Tv quando ligo o Xbox one X [Tv image issues when I turn on xbox one X]: Já fazem oito meses que tenho o Xbox one X. Há umas duas semanas que venho com problemas na imagem da Tv LG 4k. A imagem aparece falhas, distorções e cores diferentes do normal quando ligo o Xbox....