Quando é que vamos poder dimunir os gráficos em TODOS os jogos como, Fortnite, Pubg, gta e...

Discus and support Quando é que vamos poder dimunir os gráficos em TODOS os jogos como, Fortnite, Pubg, gta e... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Eu estou tentando participar de campeonatos no Fortnite, e também gosto muito de jogar o modo tumulto do game, só que fica dificil com a limitação de... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by BossBroMo, Feb 2, 2020.

1. BossBroMo
    BossBroMo Guest

Quando é que vamos poder dimunir os gráficos em TODOS os jogos como, Fortnite, Pubg, gta e...

Eu estou tentando participar de campeonatos no Fortnite, e também gosto muito de jogar o modo tumulto do game, só que fica dificil com a limitação de fps e ainda por cima não podemos diminuir os graficos.

Pedi um Xbox pros meus pais em 2017 e consegui um em 2019 apenas, fique muito feliz, mas logo me decepicionei por causa do fps, o console está mais em conta do que um pc, então eu prefiri o consele para não prejudicar tanto os meus pais finaceiramente, ja
    que não temos dinheiro sobrando para quando e como bem entendermos.

Então eu peço POR FAVOR para que tirem essa limitação de fps e deixem nos players diminuirmos os gráficos do jogo no Xbox one (Fat, Slim e X), ou muito melhor, nos permita instalar o Windows no Xbox One (Fat, Slim e X), assim quando o console sair de geração
    não precisaremos gastar dinheiro por um tempo, e se você fizerem isso não pensem que as vendas do console vão dimuir, elas vão continuar por causa dos jogos EXCLUSIVOS da nova geração, e também por pessoas que amam consoles Quando é que vamos poder dimunir os gráficos em TODOS os jogos como, Fortnite, Pubg, gta e... :D.

Obrigado, espero que realizem um dos meu sonhos.

****: Boss BroMo (JoBroMo)

:)

BossBroMo, Feb 2, 2020
  2. Mistress Sara Win User

Quando é que vamos poder dimunir os gráficos em TODOS os jogos como, Fortnite, Pubg, gta e entre outros no Xbox one (Fat, Slim e X)?

3. Felipe MK Win User

Jogos Fáceis para ganhar 1000G

Em TODOS os meus jogos o unico que eu tenho 1000G é no Resident evil 5,mas não é muito facil não rs...O resident evil 4 é facil,é só zerar o game em todas as dificuldades.E os dois são ótimos jogos!
  4. Liber8 LeonyDuz Win User

Rumor: Programação da Microsoft para a E3 2014

Man você está falando que um jogo de 2004 é melhor do que um de 2013? gta 5 é o melhor gta de todos os gtas
  5. Pain130798 Win User

Comprei o Jogo Disney Infinity para o meu filho e não consigo jogar

Essa base é um acessório típico do jogo, é algo que você deve comprar na vida real, é como o kinect e outros, mas o estranho é que, na medida em que não é necessário usá-lo para poder jogar o jogo, apenas para poder usá-lo personagens que você compra na
    vida real no jogo
  6. StoutishSauce Win User

Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO

Qual a dificuldade de colocar um jogo pra cá? Cruzes é só liberar. Eu já joguei o 1 e o 2. Eu amei. O jogo te irrita em alguns momentos, mais o 1 do que o 2. O 1 tem mais momentos que você tem que refazer o mesmo local por morrer no meio do próximo save.
    No 2 tá mais fácil pois os saves estão mais próximos. Mas no 2 tem alguns pontos que estão muito difíceis, como o dragão lá que eu devo ter tentado umas 50 vezes antes de conseguir. Mas está equilibrado. O jogo é muito bom, eu adorei. Vamos ver como vai ficar
    e os downloads. Botar um arcade no lugar de Dark souls é triste.
Thema:

Loading...
  1. Quando é que vamos poder dimunir os gráficos em TODOS os jogos como, Fortnite, Pubg, gta e... - Similar Threads - Quando que vamos

2. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  3. Quando será Lançado Retrocompatibilidade para Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For...

in XBoX on Consoles
    Quando será Lançado Retrocompatibilidade para Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For...: Need for Speed Most Wanted 2005 /// Need for Speed Carbon Olá amigos, tudo bem? Por um longo período temos esperado pelo Need for Speed Most Wanted 2005, ou até mesmo pelo Need for Speed Carbon,...
  4. Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...

in XBoX on Windows
    Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...: Estou tentando baixar alguns jogos, porem nao consigo pois a tela fica toda escura Ex: Man of Medan, Gears of War, Killer Instinct, Alien Isolation pPrem com outros jogos funciona normalmente....
  5. Quando a EA play chegará para o Game pass

in XBoX on Windows
    Quando a EA play chegará para o Game pass: Quando a EA play chegará para o Game Pass? When EA games will arrive for the Game pass? 345f9d7f-aebf-4065-93b1-1a57b361c506
  6. Posizione su schermo dei nomi delgli amici quando parlano[Translation-On-screen location of...

in XBoX on Consoles
    Posizione su schermo dei nomi delgli amici quando parlano[Translation-On-screen location of...: Ciaoo!! Come da titolo sto impazzendo perché non trovo più come si fa a spostare da in alto a sinistra dello schermo, i nomi degli amici quando parlano. In alcuni giochi é preciso presciso sopra...
  7. Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...

in XBoX on Windows
    Aparecem manchas negras na minha tela quando vou estou a jogar gta v alguem sabe do que é?...: Ajudem me ai sff [img] 4b676c35-e5af-4460-93d8-f4b0debaccbd
  8. Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que...

in XBoX on Windows
    Comprei meus vbucks no boleto paypal hoje e queria saber ate quando chega o vbuck e o que...: [TitleTranslation-I bought my vbucks on billet PayPal today and wanted to know until when the Vbuck arrives and what to do if not come?] Oi sou o jean [Translation-Hi I'm Jean]...
  9. Como jogar um jogo físico, quando na hora de instalar aparece a mensagem que a região do...

in XBoX Games and Apps
    Como jogar um jogo físico, quando na hora de instalar aparece a mensagem que a região do...: Subject Translation: How to play a physical game, when at the time to install pops up the message that the region of the game is not compatible with XBOX360? Como resolver o problema, quando...
  10. Quando vou baixar o Forza Apex a loja diz que falta directx 11

in XBoX Games and Apps
    Quando vou baixar o Forza Apex a loja diz que falta directx 11: a loja diz que ta faltando directx 11 porém eu conferi e tenho a versão 12 [translation] the store says missing ta directx 11 but I checked and I have the version...