Quando a EA play chegará para o Game pass

Discus and support Quando a EA play chegará para o Game pass in XBoX on Windows to solve the problem; Quando a EA play chegará para o Game Pass? When EA games will arrive for the Game pass? 345f9d7f-aebf-4065-93b1-1a57b361c506 Discussion in 'XBoX on Windows' started by FilipeCaetano, Dec 10, 2020.

1. Quando a EA play chegará para o Game pass

Quando a EA play chegará para o Game Pass?

When EA games will arrive for the Game pass?

:)

FilipeCaetano, Dec 10, 2020
  2. Smwutches Win User

For PC they should be added on December 15.
  3. DayvisonShandler Win User

cod bo2 dlcs not working

Olá, também estou com o mesmo problema, eu adquiri o passe de temporada e instalei o mesmo, porém quando entro no jogo aparece como se eu não tivesse instalado o passe, e diz para comprar, Clico em comprar e está "grátis" mas quando aceito diz para instalar o passe de temporada, sendo que o mesmo já está instalado, acredito que o arquivo a venda na Microsoft store está corrompido causando esse bug, já que quando instalamos ele se mostra diferente dos outros arquivos do jogo, vou tirar prints da tela quando chegar em casa
  4. FamintoBR Win User

Xbox Game Pass

Seu jogo fica salvo na nuvem, então quando voltar para o jogo mesmo que não sendo no game pass, vai voltar seu progresso de onde parou o jogo.
  5. MariaJ2007 Win User

EA

Quando vou fazer minha pergunta o site da EA pede para fazer login mas a pergunta que eu quero fazer é como posso identificar o email que eu usei para fazer a minha conta EA , ou seja não consigo fazer o login sem o email.

[Translate]

When I will ask my question the EA website asks to login but the question I want to ask is how can I identify the email I used to make my EA account, ie I can not login without the email.
  6. DayvisonShandler Win User

cod bo2 dlcs not working

Não amigo, o passe de temporada nós da o direito de baixar todas as dlcs lançadas, porém quando instalamos o jogo não muda nada, não recebemos nenhum mapa adicional, nenhuma DLC, nada, ele simplesmente não funciona, e quando vamos na loja pelo jogo aparece que temos o passe de temporada disponível para download, mas ele não se mostra instalado no console, mesmo estando instalado, e pede para baixar novamente, eu acredito que o passe de temporada vendido na Microsoft store está corrompido de alguma forma, impedindo de funcionar corretamente.
Thema:

Loading...
  1. Quando a EA play chegará para o Game pass - Similar Threads - Quando play chegará

2. Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...

in XBoX on Windows
    Tenho um Xbox ss quando estou vendo um vídeo no Youtube a imagem fica um pouco atrasada,...: I have an Xbox series s and every time I'm watching a 20 minute (or longer) video on Youtube the image lags a little behind the audio. I always have to pause the video, rewind a little and this...
  3. Quando será Lançado Retrocompatibilidade para Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For...

in XBoX on Consoles
    Quando será Lançado Retrocompatibilidade para Need For Speed Most Wanted 2005 e Need For...: Need for Speed Most Wanted 2005 /// Need for Speed Carbon Olá amigos, tudo bem? Por um longo período temos esperado pelo Need for Speed Most Wanted 2005, ou até mesmo pelo Need for Speed Carbon,...
  4. Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...

in XBoX on Windows
    Quando vou baixar um jogo, nao aparece para escolher a partição, fica tudo preto / When I...: Estou tentando baixar alguns jogos, porem nao consigo pois a tela fica toda escura Ex: Man of Medan, Gears of War, Killer Instinct, Alien Isolation pPrem com outros jogos funciona normalmente....
  5. Posizione su schermo dei nomi delgli amici quando parlano[Translation-On-screen location of...

in XBoX on Consoles
    Posizione su schermo dei nomi delgli amici quando parlano[Translation-On-screen location of...: Ciaoo!! Come da titolo sto impazzendo perché non trovo più come si fa a spostare da in alto a sinistra dello schermo, i nomi degli amici quando parlano. In alcuni giochi é preciso presciso sopra...
  6. minecraft travou quando conecta [Mod Translation - minecraft stuck when connect]

in XBoX Games and Apps
    minecraft travou quando conecta [Mod Translation - minecraft stuck when connect]: quando vou conectar no microsoft com mine craft pe ele da erro e fecha [Mod Translation - when i will connect in microsoft with mine craft pe it of the error and closes]...
  7. Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...

in XBoX on Consoles
    Dá erro quando vai carregar a foto personalizada de perfil.[Translation-It gives error when...: Na Microsoft, fica dando erro durante todo o dia e tenta alterar um foto do perfil do xbox e aparece a seguinte mensagem: Erro ao carregar uma imagem tente novamente mais tarde. Até que o celular...
  8. Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...

in XBoX Games and Apps
    Não consigo baixar jogo, quando está finalizando download ele zera e recomeça[Translation-I...: Olá, por gentileza poderiam me ajudar? Estou com problema com o jogo Halo: Reach no Xbox 360 tenho ele, faço o download, porém quando está terminando 80~90% o download zera e volta a começar. Faz...
  9. cuffie funzionano correttamente mentre quando provo a parlare nessuno mi...

in XBoX on Consoles
    cuffie funzionano correttamente mentre quando provo a parlare nessuno mi...: Buona sera, riscontro problemi di microfono mentre gioco a FORTNITE, le cuffie funzionano correttamente mentre quando provo a parlare nessuno mi sente, potete aiutarmi grazie [Translation-Good...
  10. Problemas na imagem da Tv quando ligo o Xbox one X [Tv image issues when I turn on xbox one X]

in XBoX on Consoles
    Problemas na imagem da Tv quando ligo o Xbox one X [Tv image issues when I turn on xbox one X]: Já fazem oito meses que tenho o Xbox one X. Há umas duas semanas que venho com problemas na imagem da Tv LG 4k. A imagem aparece falhas, distorções e cores diferentes do normal quando ligo o Xbox....