Qual pass posso comprar para Xbox 360

Discus and support Qual pass posso comprar para Xbox 360 in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos do fórum, recentemente adquiri um xbox 360 e tava dando umas pesquisadas e encontrei o game pass ultimate (... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by DanrleyPE, Jan 21, 2020.

1. DanrleyPE
    DanrleyPE Guest

Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos do fórum, recentemente adquiri um xbox 360 e tava dando umas pesquisadas e encontrei o game pass ultimate ( creio que seja isso ) mas vi que so serve para xbox one ou Pc, então qual séria o melhor game pass para
    meu xbox 360 ? Sou novo no console, obrigado a quem responder!

:)

DanrleyPE, Jan 21, 2020
  2. ItzMeLauryn Win User

Red Dead Redemption, GTA 5
  3. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

Ajuda para rodar o jogo Plants vz Zombie Gardenwarfare

Olá Maria!

Você comprou utilizando o Computador ou o Xbox? Qual conta foi utilizada para comprar?

O jogo foi instalado no Xbox 360? Pode enviar foto do erro?
  4. Vinny #1 Win User

Não consigo pagar nada na microsoft store [Mod Translation-I can't afford anything at microsoft store]

Para comprar jogos para Xbox 360 somente com cartão de credito. Se quiser usar saldo da conta MS, você tem que comprar diretamente num console Xbox 360.
  5. Lukas sk300 Win User

Restricted Online Game

Se você comprou no site da xbox verifica se a versão comprada é realmente destinada para PC isso aconteceu com migo fui comprar o game cities skylines acabei comprando a versão de xbox no site da Microsoft logo que percebi tive que solicitar reembolso.
    Algums game não está explícitos para qual plataforma é e acontece com frequência
  6. AlexAGRG Win User

Vendo jogos originais, porém usados...

por carta registrada posso abrir mão do frete, por qual jogo vc se interessou?
Thema:

Loading...
  1. Qual pass posso comprar para Xbox 360 - Similar Threads - Qual pass posso

2. Qual HD usar?

in XBoX on Windows
    Qual HD usar?: Boa tarde, o HD do meu Xbox one fat queimou, gostaria de saber qual HD de 500gb comprar? Good afternoon, my Xbox one fat hard drive burned, I would like to know which 500gb hard drive to buy?...
  3. Capture qual

in XBoX Games and Apps
    Capture qual: Whenever my friend captures a vid it has a white tint is there a fix ill add a link to our yt https://youtu.be/bf5yjhQx1LI it is an original xb1 i have a xb1 x and it looks like...
  4. Pontuação do GAMERSCORE diminuída em +ou- 40.000 pontos. Qual o MOTIVO?

in XBoX on Consoles
    Pontuação do GAMERSCORE diminuída em +ou- 40.000 pontos. Qual o MOTIVO?: Minha pontuação foi subitamente diminuída em +ou- 40.000 pontos. Não alterei nada em meu console e ao ligar em um dia normal percebi essa diminuição brutal. Como proceder, o que pode ser feito...
  5. Fonte ou Xbox, Como saber qual está queimado??? [Mod translation-Source or Xbox, How to...

in XBoX on Consoles
    Fonte ou Xbox, Como saber qual está queimado??? [Mod translation-Source or Xbox, How to...: Meu Xbox não Liga Como faz pra eu saber se o problema é na fonte de alimentação ou dentro do Xbox, Eu não tenho condições de outro xbox e eu não quero ter que parar de jogar, por favor alguém me...
  6. Qual é a correção do erro do codigo status: 8C150009

in XBoX Accessibility
    Qual é a correção do erro do codigo status: 8C150009: Eu tento fazer uma compra e geralmente da erro de pagamento mas meu cartão está em ordem e fatura paga, e não da para pagar o conteúdo para poder baixar e quando quero atualizar e ver meu cartão...
  7. meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ...

in XBoX on Consoles
    meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ...: [Title Translation] - my Xbox 360 has gone 2 months without use and now it does not go into games, what reason if I bought and paid, I will have to enter judicially? meu xbox 360 ficou 2 meses...
  8. Qual o caminho do executável do Minecraft windows 10 edition?[What is the path of the Windows ...

in XBoX Games and Apps
    Qual o caminho do executável do Minecraft windows 10 edition?[What is the path of the Windows ...: Podem me dizer onde fica exatamente o caminho? já procurei em todo canto, porém nunca achei. Translation: [Can you tell me where exactly the way is? I've looked everywhere, but I never found...
  9. Qual foi o melhor Games With Gold de 2014?

in XBoX on Consoles
    Qual foi o melhor Games With Gold de 2014?: Para voces qual foi o melhor GWG de 2014 e qual a sua expectativa para 2015? 4fa3eec7-a03f-4992-8f61-357497277bf6
  10. Jogos antigos,qual o seu preferido ?

in XBoX on Consoles
    Jogos antigos,qual o seu preferido ?: Um jogo que eu jogava bastante no Ps1 era Road Rash Jailbreak.Jogo muito bom,passava horas jogando.Podia ter pro Xbox uma versão melhorada.Relembrar os velhos tempos. Tinha até briga lá em...