Qual o caminho do executável do Minecraft windows 10 edition?[What is the path of the Windows ...
Discus and support Qual o caminho do executável do Minecraft windows 10 edition?[What is the path of the Windows ... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Podem me dizer onde fica exatamente o caminho? já procurei em todo canto, porém nunca achei. Translation: [Can you tell me where exactly the way is?... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Rodrigo Maurício Gadelha, Sep 24, 2018.
Thema:
Qual o caminho do executável do Minecraft windows 10 edition?[What is the path of the Windows ...
Loading...
-
Qual o caminho do executável do Minecraft windows 10 edition?[What is the path of the Windows ... - Similar Threads - Qual caminho executável
-
Qual HD usar?
in XBoX on WindowsQual HD usar?: Boa tarde, o HD do meu Xbox one fat queimou, gostaria de saber qual HD de 500gb comprar? Good afternoon, my Xbox one fat hard drive burned, I would like to know which 500gb hard drive to buy?... -
Capture qual
in XBoX Games and AppsCapture qual: Whenever my friend captures a vid it has a white tint is there a fix ill add a link to our yt https://youtu.be/bf5yjhQx1LI it is an original xb1 i have a xb1 x and it looks like... -
Pontuação do GAMERSCORE diminuída em +ou- 40.000 pontos. Qual o MOTIVO?
in XBoX on ConsolesPontuação do GAMERSCORE diminuída em +ou- 40.000 pontos. Qual o MOTIVO?: Minha pontuação foi subitamente diminuída em +ou- 40.000 pontos. Não alterei nada em meu console e ao ligar em um dia normal percebi essa diminuição brutal. Como proceder, o que pode ser feito... -
Fonte ou Xbox, Como saber qual está queimado??? [Mod translation-Source or Xbox, How to...
in XBoX on ConsolesFonte ou Xbox, Como saber qual está queimado??? [Mod translation-Source or Xbox, How to...: Meu Xbox não Liga Como faz pra eu saber se o problema é na fonte de alimentação ou dentro do Xbox, Eu não tenho condições de outro xbox e eu não quero ter que parar de jogar, por favor alguém me... -
Qual pass posso comprar para Xbox 360
in XBoX Games and AppsQual pass posso comprar para Xbox 360: Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos do fórum, recentemente adquiri um xbox 360 e tava dando umas pesquisadas e encontrei o game pass ultimate ( creio que seja isso ) mas vi que so serve para... -
Qual é a correção do erro do codigo status: 8C150009
in XBoX AccessibilityQual é a correção do erro do codigo status: 8C150009: Eu tento fazer uma compra e geralmente da erro de pagamento mas meu cartão está em ordem e fatura paga, e não da para pagar o conteúdo para poder baixar e quando quero atualizar e ver meu cartão... -
meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ...
in XBoX on Consolesmeu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ...: [Title Translation] - my Xbox 360 has gone 2 months without use and now it does not go into games, what reason if I bought and paid, I will have to enter judicially? meu xbox 360 ficou 2 meses... -
Qual foi o melhor Games With Gold de 2014?
in XBoX on ConsolesQual foi o melhor Games With Gold de 2014?: Para voces qual foi o melhor GWG de 2014 e qual a sua expectativa para 2015? 4fa3eec7-a03f-4992-8f61-357497277bf6 -
Jogos antigos,qual o seu preferido ?
in XBoX on ConsolesJogos antigos,qual o seu preferido ?: Um jogo que eu jogava bastante no Ps1 era Road Rash Jailbreak.Jogo muito bom,passava horas jogando.Podia ter pro Xbox uma versão melhorada.Relembrar os velhos tempos. Tinha até briga lá em...