Qual foi o melhor Games With Gold de 2014?

Discus and support Qual foi o melhor Games With Gold de 2014? in XBoX on Consoles to solve the problem; Para voces qual foi o melhor GWG de 2014 e qual a sua expectativa para 2015? 4fa3eec7-a03f-4992-8f61-357497277bf6 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Diogo36, Dec 24, 2014.

1. Diogo36
    Diogo36 Guest

Para voces qual foi o melhor GWG de 2014 e qual a sua expectativa para 2015?

:)

Diogo36, Dec 24, 2014
  2. Qual o melhor jogo para Xbox?

Mas pra você qual é o melhor de todos. Tipo o melhor jogo que já joguei até hoje é ...

Pedr0Vianna21, Dec 24, 2014
  3. V1ctor37
    V1ctor37 Guest
    Melhor jogo offline

Qual o melhor jogo pra se jogar de 2 ou mais pessoas offline?

V1ctor37, Dec 24, 2014
  4. Diogo36
    Diogo36 Guest

"Legal" que esses dois estavam em meses que eu estava sem gold Qual foi o melhor Games With Gold de 2014? :(

Diogo36, Dec 24, 2014
  5. HerololBR
    HerololBR Guest
    Saints Row 3 e Street fighter IV foi um jogão atrás do outro quase não acreditei acho que na GWG de julho

HerololBR, Dec 24, 2014
  6. BruniFelipe
    BruniFelipe Guest
    Pra quem como eu nem lembrava mais quais eram, segue a lista.

Sleeping Dogs

Tomb Raider: Underworld

Dead Island

Toy Soldiers: Cold War

Sid Meier's Civilization Revolution

Banjo-Tooie

Hitman: Absolution

Deadlight

Dust: An Elysian Tail

Saints Row: The Third

Dark Souls

Charlie Murder

Super Street Fighter IV: Arcade Edition

Perfect Dark Zero

Battleblock Theater

Motocross Madness

Dishonored

Kameo: Elements of Power

Halo: Reach

Battlefield: Bad Company 2

Darksiders II

Viva Piñata: Trouble in Paradise

Red Faction: Guerrilla

The Raven: Legacy of a Master Thief

SSX

Desses acho que foi Hitman, embora eu já tivesse, e Street Fighter.

Eu esperava um pouco mais. To achando que o GWG anda bem fraco. Seria mais esquema a gente poder escolher dois jogos quaisquer com um bom desconto no mês =P

BruniFelipe, Oct 31, 2018
  7. HerololBR Win User

Saints Row 3 e Street fighter IV foi um jogão atrás do outro quase não acreditei acho que na GWG de julho
  8. BruniFelipe Win User

Pra quem como eu nem lembrava mais quais eram, segue a lista.

Sleeping Dogs

Tomb Raider: Underworld

Dead Island

Toy Soldiers: Cold War

Sid Meier's Civilization Revolution

Banjo-Tooie

Hitman: Absolution

Deadlight

Dust: An Elysian Tail

Saints Row: The Third

Dark Souls

Charlie Murder

Super Street Fighter IV: Arcade Edition

Perfect Dark Zero

Battleblock Theater

Motocross Madness

Dishonored

Kameo: Elements of Power

Halo: Reach

Battlefield: Bad Company 2

Darksiders II

Viva Piñata: Trouble in Paradise

Red Faction: Guerrilla

The Raven: Legacy of a Master Thief

SSX

Desses acho que foi Hitman, embora eu já tivesse, e Street Fighter.

Eu esperava um pouco mais. To achando que o GWG anda bem fraco. Seria mais esquema a gente poder escolher dois jogos quaisquer com um bom desconto no mês =P
  9. Diogo36 Win User

"Legal" que esses dois estavam em meses que eu estava sem gold :(
  10. Pedr0Vianna21 Win User

Qual o melhor jogo para Xbox?

Mas pra você qual é o melhor de todos. Tipo o melhor jogo que já joguei até hoje é ...
  11. XBF-JoannaDark Win User

Meu reembolso foi aprovado mas não recebi o valor gasto [Refunded the wrong amount for add-on content]

[O Associado está usando um aplicativo de tradutor. Por favor, esteja ciente de que a gramática ruim e a sintaxe incorreta podem ocorrer]

Oi LeeChaolan1,

Obrigado por entrar em contato com os fóruns do Xbox! Lamento saber que você não recebeu o valor correto no seu reembolso pelo conteúdo complemento que você comprou. Qual foi o complemento errado que você comprou? Qual foi o valor total do conteúdo adicionado e quanto você foi reembolsado de volta? Além disso, como esse conteúdo foi comprado com um cartão de crédito ou crédito xbox?

Se você puder, por favor, me fornecer algumas informações adicionais para fornecer a melhor solução, obrigado.
Thema:

Loading...
  1. Qual foi o melhor Games With Gold de 2014? - Similar Threads - Qual foi melhor

2. Qual HD usar?

in XBoX on Windows
    Qual HD usar?: Boa tarde, o HD do meu Xbox one fat queimou, gostaria de saber qual HD de 500gb comprar? Good afternoon, my Xbox one fat hard drive burned, I would like to know which 500gb hard drive to buy?...
  3. Capture qual

in XBoX Games and Apps
    Capture qual: Whenever my friend captures a vid it has a white tint is there a fix ill add a link to our yt https://youtu.be/bf5yjhQx1LI it is an original xb1 i have a xb1 x and it looks like...
  4. Pontuação do GAMERSCORE diminuída em +ou- 40.000 pontos. Qual o MOTIVO?

in XBoX on Consoles
    Pontuação do GAMERSCORE diminuída em +ou- 40.000 pontos. Qual o MOTIVO?: Minha pontuação foi subitamente diminuída em +ou- 40.000 pontos. Não alterei nada em meu console e ao ligar em um dia normal percebi essa diminuição brutal. Como proceder, o que pode ser feito...
  5. Fonte ou Xbox, Como saber qual está queimado??? [Mod translation-Source or Xbox, How to...

in XBoX on Consoles
    Fonte ou Xbox, Como saber qual está queimado??? [Mod translation-Source or Xbox, How to...: Meu Xbox não Liga Como faz pra eu saber se o problema é na fonte de alimentação ou dentro do Xbox, Eu não tenho condições de outro xbox e eu não quero ter que parar de jogar, por favor alguém me...
  6. Qual pass posso comprar para Xbox 360

in XBoX Games and Apps
    Qual pass posso comprar para Xbox 360: Bom dia, boa tarde ou boa noite a todos do fórum, recentemente adquiri um xbox 360 e tava dando umas pesquisadas e encontrei o game pass ultimate ( creio que seja isso ) mas vi que so serve para...
  7. Qual é a correção do erro do codigo status: 8C150009

in XBoX Accessibility
    Qual é a correção do erro do codigo status: 8C150009: Eu tento fazer uma compra e geralmente da erro de pagamento mas meu cartão está em ordem e fatura paga, e não da para pagar o conteúdo para poder baixar e quando quero atualizar e ver meu cartão...
  8. meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ...

in XBoX on Consoles
    meu xbox 360 ficou 2 meses sem uso e agora não entra em jogos, qual motivo se comprei e ...: [Title Translation] - my Xbox 360 has gone 2 months without use and now it does not go into games, what reason if I bought and paid, I will have to enter judicially? meu xbox 360 ficou 2 meses...
  9. Qual o caminho do executável do Minecraft windows 10 edition?[What is the path of the Windows ...

in XBoX Games and Apps
    Qual o caminho do executável do Minecraft windows 10 edition?[What is the path of the Windows ...: Podem me dizer onde fica exatamente o caminho? já procurei em todo canto, porém nunca achei. Translation: [Can you tell me where exactly the way is? I've looked everywhere, but I never found...
  10. Jogos antigos,qual o seu preferido ?

in XBoX on Consoles
    Jogos antigos,qual o seu preferido ?: Um jogo que eu jogava bastante no Ps1 era Road Rash Jailbreak.Jogo muito bom,passava horas jogando.Podia ter pro Xbox uma versão melhorada.Relembrar os velhos tempos. Tinha até briga lá em...