Promoções do Xbox

Discus and support Promoções do Xbox in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Olá e bom dia, eu apenas gostaria de saber se o jogo dead by daylight entrará em promoção esse ano novamente, pois eu ando muito querendo comprar esse... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Kanazuki Yuu, Oct 12, 2019.

1. Kanazuki Yuu
    Kanazuki Yuu Guest

Promoções do Xbox

Olá e bom dia, eu apenas gostaria de saber se o jogo dead by daylight entrará em promoção esse ano novamente, pois eu ando muito querendo comprar esse jogo.

:)

Kanazuki Yuu, Oct 12, 2019
  2. XBF Crystal P Win User

Promoções do Xbox

Hi there Kanazuki,

Thanks for reaching out here in Xbox Forums. I understand there is a question with sales and promotions. We do not have any future information. For more information, I recommend to try the following sites to stay up to date with information.

Give that a try and hope this helps.
  3. Besta Branca Win User

Nao consigo mudar a regiao da live

Você ira configurar seu console para a live brasileira o valor monetário se transforma em moeda local, inclui todas as novidades do pais assim como jogos e promoções.
  4. juliošë†¡ Win User

GwG Confirmado.

Eu estou guardando com muito sofrimento meus 26 reais para ver se compro algo bacana no natal haha...Aquelas promoções q tem jogos todos os dias é só na semana do Natal?
  5. Thiago G bh Win User

Why Are Games With Gold So [Mod removed- inappropriate]?

Na minha opinião a Microsoft está pensando em investir no gamepass do que nos jogos grátis. Por isso as promoções do ultimate.

[Mod Translation - In my opinion Microsoft is thinking of investing in the gamepass than in free games. That's why the ultimate promotions. ]
  6. JosemberG N Win User

Xbox One S having the option for no Disc slot at a lower price for those that don't use it

Olá,

como estamos proximos aos dias da crianças.... conserteza vamos ter otimas promoções tanto para a versao sem disco e versao com disco de blueray....
Thema:

Promoções do Xbox