Promoções de Jogos na Live(mídia digital)

Discus and support Promoções de Jogos na Live(mídia digital) in XBoX on Consoles to solve the problem; Estão em promoção esta semana na Live: Transformers: War for Cybertron por R$ 9,75 Transformers: Fall of Cybertron por R$ 35,80 Call of Duty 2 por... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Agarius, Sep 2, 2014.

1. Agarius
    Agarius Guest

Estão em promoção esta semana na Live:

Transformers: War for Cybertron por R$ 9,75

Transformers: Fall of Cybertron por R$ 35,80

Call of Duty 2 por R$ 34,50

Call of Duty 3 por R$ 34,50

Call of Duty: World at War por R$ 66,75

Tony Hawk's Pro Skater HD por R$ 9,90

Resident Evil 4 por R$ 12,87 (exclusivo para assinantes Gold)

Resident Evil Revelations por R$ 54,06 (exclusivo para assinantes Gold)

The Walking Dead: Survival Instinct por R$ 53,70

Family Guy: Back to the Multiverse por R$ 30,43

Bellator: MMA Onslaught por R$ 7,60 (exclusivo
    para assinantes Gold
    ) e expansão:

Muay Thai Style Pack por R$ 4,80 (exclusivo para
    assinantes Gold
    )

E apenas na Live americana:

Call of Duty: Modern Warfare por US$ 14.99

Prototype por US$ 4.99

Prototype 2 por US$ 14.79

Persona 4 Arena por US$ 9.98 (exclusivo para assinantes Gold)

NASCAR Inside Line por US$ 14.99

Wipeout 3 por US$ 9.99

Rock of Ages por US$ 4.99 (exclusivo para assinantes
    Gold
    )

Geometry Wars: Retro Evolved 2 por US$ 4.99

Carcassonne por US$ 4.99

Vigilante 8 Arcade por US$ 2.49

:)

Agarius, Sep 2, 2014
  2. SUPER PROMOÇÃO XBOX LIVE?

É galerinha... Vamos começar a torcer que sim...

No período de 15-Nov 22-Nov será realizado na Xbox Live USA uma venda especial em comemoração 10 anos de Xbox Live.

Sei que muitas vezes ocorrem promoções na Live USA e no Brasil ficamos s moscas, mas tenho visto que maioria das promoções que tem rolado lá fora, de alguma forma também estão rolando por aqui (talvez em uma escala menor).

Não sei ainda o que vai rolar nessa promoção, se vai ser venda de jogos, complementos ou ambos. Mas fica dica para acompanharem essa próxima senama de Xbox Live para aproveitarmos ao máximo promoção (afinal não sabemos quando vai rolar uma nova).

Deixo também idéia de atualiarmos esse tópico com as promoções para deixarmos todos "ligados".

Abraços.

GersonVargas-61756CD7-9852-4586-B2AE-84F94D42DBF9, Sep 2, 2014
  3. Jhow360BR
    Jhow360BR Guest
    comprei o jogo Gears of War 4, recebi os codigos dos jogos anteriores e sem querer apaguei

comprei o jogo Gears of War 4 em midia digital, recebi os codigos dos jogos anteriores e sem querer apaguei a mensagem, tem alguma forma de resgatar esses codigos ? grato.

Jhow360BR, Sep 2, 2014
  4. WillianTujimoto Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?
    Apenas jogos digitais consigo jogar online

[Translation-

Only digital games can play online]
  5. Captain Gini Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?

[Translation-

Strange, it just happens with physical media games, but with digital games does it work normal?]
  6. dilbert25forza Win User

Dead Games

Estou com o mesmo problema.

Possuo vários jogos do XBOX One e apenas o disco do jogo MINECRAFT apresenta sinais de oxidação.

Visto que tanto os jogos como o vídeo game são pouquíssimos usados, e os jogos sao todos armazenados no mesmo local e dentro das suas respectivas caixas originais,

só posso atribuir qualidade das mídias o defeito apresentado.

Para quem é mais velho e viveu a época das gravações domesticas em CD e DVD , onde haviam diversas marcas de mídia disponíveis, era fácil observar nas mídias de baixa qualidade o processo de oxidação que acontecia depois de alguns meses, geralmente nas bordas
    do disco.

Google Translate:

I have the same problem.

I have several XBOX One games and only the MINECRAFT game disc shows signs of oxidation.

Since both games and video games are seldom used, and the games are all stored in the same place and inside their original boxes, I can only attribute to the quality of the media the defect presented.

For those who are older and lived through the age of domestic recordings on CD and DVD, where there were various media brands available, it was easy to see in the low quality media the oxidation process that happened after a few months, usually on the edges
    of the disc.
  7. JoeversonSouza Win User

Support chat

Was in middle of conversation with support and got disconnected how do i get back to the chat
    Meu compromisso é a 5 mídia digital mas não consigo jogar não dá ela dá erro na DLC não tem como trocar outro jogo não
  8. Senryu BR Win User

OFERTA DO DIA - Max Payne 3 - Preço incorreto ao fechar a compra

Eles consertaram os erros é as promoções de ontem estão valendo também hoje (junto com as de jogos de luta).

[ Translation-They repaired the errors is the promotions of yesterday are worth today (along with those of fighting games).]
Thema:

Loading...
  1. Promoções de Jogos na Live(mídia digital) - Similar Threads - Promoções Jogos Live

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  9. INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2

in XboX Insiders
    INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2: CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 ESTOU PAGANDO POR ESSA MERDA E VOCÊS...
  10. Perda de progresso de jogo no xbox

in XBoX Games and Apps
    Perda de progresso de jogo no xbox: Eu fui joga o Outer Wilds hoje (pelo gamepass) no meu Series S e vi que o meu progresso tinha sido resetado completamente. Eu tentei de tudo pra consertar, inclusive reiniciar o Xbox, sair da...