Promoções de Jogos Mídia Física 20 e 21 de Julho

Discus and support Promoções de Jogos Mídia Física 20 e 21 de Julho in XBoX on Consoles to solve the problem; Hoje no Submarino: Fable Anniversary por R$ 29,90 Gears of War 2 por R$ 29,90 Gears of War 3 por R$ 39,90 Gears of War Judgment por R$ 39,90... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Agarius, Jul 21, 2014.

1. Agarius
    Agarius Guest

Hoje no Submarino:

Fable Anniversary por R$ 29,90

Gears of War 2 por R$ 29,90

Gears of War 3 por R$ 39,90

Gears of War Judgment por R$ 39,90

Minecraft por R$ 39,90

Halo Reach por R$ 49,90

PES 2013 por R$ 19,90

Dance Central por R$ 39,90

Dishonored por R$ 49,90

Angry Birds Star Wars por R$ 49,90

Just Dance Kids 2014 por R$ 59,90

E para Xbox One:

Rayman Legends por R$ 79,90

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes por R$ 79,90

Ryse por R$ 129,90

Forza 5 por R$ 129,90

Dead Rising 3 por R$ 129,90

:)

Agarius, Jul 21, 2014
  2. HeenriTP
    HeenriTP Guest
    Battlefield 3

Boa Tarde,

Alguém sabe me responder essa pergunta:

"O mídia física do meu Battlefield 3 acabou quebrando, fazendo com que o jogo não funcionasse mais no console, por esta questão, pensei em comprar o Battlefield 3 Premium, mas não uma mídia física e sim através do Marketplace do Xbox, e gostaria de saber se
    caso eu compre o Battlefield 3 Premium, eu terei que rodar pela mídia física do Battlefield 3 e depois associar o Battlefield 3 Premium ou eu posso rodar o jogo pelo Battlefield 3 Premium sem a necessidade da mídia física?"

Agradeço a quem responder.

HeenriTP, Jul 21, 2014
  3. abizinha
    abizinha Guest
    gta v nao funciona

meu gta v Parou de Pegar Por Causa da midia fisica oque eu faço me ajudem

abizinha, Jul 21, 2014
  4. Captain Gini Win User

Me ajudem por favor! [ Help Me, please! ]

Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?

[Translation-

Strange, it just happens with physical media games, but with digital games does it work normal?]
  5. WillianTujimoto Win User

Estranho, apenas acontece com jogos de mídia física, mas com jogos digitais funciona normal?
    Apenas jogos digitais consigo jogar online

[Translation-

Only digital games can play online]
  6. WillianTujimoto Win User

Isso mesmo apenas jogos que eu instalo pela loja do xbox funciona

[Translation-

This even just games that I install by the xbox store works]
  7. daniopereira Win User

Games with gold julho

Espero que coloquem jogos bons com desconto... ficou meio fraco o GWG de julho.
  8. Senryu BR Win User

OFERTA DO DIA - Max Payne 3 - Preço incorreto ao fechar a compra

Eles consertaram os erros é as promoções de ontem estão valendo também hoje (junto com as de jogos de luta).

[ Translation-They repaired the errors is the promotions of yesterday are worth today (along with those of fighting games).]
Thema:

Loading...
  1. Promoções de Jogos Mídia Física 20 e 21 de Julho - Similar Threads - Promoções Jogos Mídia

2. meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...

in XBoX Games and Apps
    meu xcloud esta dando erro jogo no pc e omtem estavo jogando normalmente ate que hoje agora...: An error occurred while processing your request. Reference #102.44bef748.1704379492.cf23c717 ajuda pfv microsoft e6934cd5-b84e-4ae3-883a-9ddafecb42c8
  3. I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...

in XBoX Games and Apps
    I can't get a game i already purchasedon xbox 360/não consigo pegar um jogo que comprei no...: The game i can't get is Grand Theft Auto 5 (for xbox 360) and to be more specific i can't find it anywhere in my download history and my xbox is an xbox 360 E/ O jogo que não consigo instalar é...
  4. Mais jogos indies no catalogo....

in XboX Insiders
    Mais jogos indies no catalogo....: Ainda não assinei o serviço, mas senti falta de títulos independentes no PC, que nem são tão caros.Muitos deles tem uma base de fãs grande e ativa, e são o tipo de jogo que justamente faz a gente...
  5. Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.

in XboX Insiders
    Retro do Xbox Series: tratamento diferente para os jogos do Xbox One.: Pessoal, no Xbox Series há previsão ou interesse de colocar a etiqueta do Xbox One na capa de seus jogos tal qual ocorre no Xbox 360 e Xbox Original? Afinal ele é no Series retrocompatível como os...
  6. I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...

in XBoX Games and Apps
    I can't install Ubisoft games from Xbox Gamepass | Não consigo instalar jogos Ubisoft do...: English: I can't install any Ubisoft game listed on the Gamepass. Before install the game, properly, it always order me to install Ubisoft Connect even when it's already installed. Well, I install...
  7. não consigo estalar um jogo

in XBoX Games and Apps
    não consigo estalar um jogo: tenho um jogo do red dead redemption2 em cd ,quando vou estalar ele diz instalação interrompida o que devo fazer ? 075ca679-b21a-4c24-b9cd-53a6f4a87079
  8. Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2

in XBoX Games and Apps
    Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2: Apos a atualização do jogo call of duty modern wafare 2, nao consigo mais conectar na partida com meu squad fechado 4a3cd0da-2a82-4a45-bb71-825cdf025c57
  9. INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2

in XboX Insiders
    INSATISFAÇÃO SOBRE O JOGO WHATCH DOGS 2: CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 CADE WHATCH DOGS 2 ESTOU PAGANDO POR ESSA MERDA E VOCÊS...
  10. Perda de progresso de jogo no xbox

in XBoX Games and Apps
    Perda de progresso de jogo no xbox: Eu fui joga o Outer Wilds hoje (pelo gamepass) no meu Series S e vi que o meu progresso tinha sido resetado completamente. Eu tentei de tudo pra consertar, inclusive reiniciar o Xbox, sair da...