Promoção jogos XBox One e 360 no site das Americanas

Discus and support Promoção jogos XBox One e 360 no site das Americanas in XBoX on Consoles to solve the problem; Jogos de 360:... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Darlan Muniz, Jan 29, 2015.

1. Darlan Muniz
    Darlan Muniz Guest

Jogos de 360: http://www.americanas.com.br/especi...0sqyxO=&ofertas.offset=30&franq=AFL-03-112426

Por R$39,90:

Skyrim: The Elder Skrolls IV

Micoach by Adidas for Kinect

World of Tanks

Minecraft

PES 2014

Batman: Arkham Origins

Call of Duty World at War

Resident Evil - Operation Racoon City

Gears of War: Judment

Dead Island

Diablo III

Por R$29,90:

Batman: Arkham Asylum

Por R$19,90:

Metal Gear Rising

Pro Xbox One: http://www.americanas.com.br/especi...ACOM280115&utm_usimd=ATu8yTufyFYmyDuky0sqyxO=

Por R$ 105,16:

Shape Up

Rabbids Invasion: The Interactive TV Show

Fighter Within

The Walking Dead: Season 2

The Walking Dead: Game of the Year Edition

Thief

The Wolf Among Us: A Telltale Games Series

Por R$99,90:

Ryse: Son of Rome

Trials Fusion

Forza Motorsport 5

Dead Rising 3

Assassins Creed IV: Black Flag

Monopoly Family Fun Pack

Battlefield 4

Lego Marvel Super Heroes

Call of Duty: Ghosts

Need for Speed: Rivals

Plants Vs Zombies: Garden Warfare

Lego O Hobbit

Murdered: Soul Suspect

Fifa 14

Titanfall

Project Spark

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

Por R$: 49,90:

Minecraft

Killer Instinct

:)

Darlan Muniz, Jan 29, 2015
  2. zaytan75
    zaytan75 Guest
    códigos gears of war

comprei e joguei gears of war ultimate edition durante a data da promoção mais ainda não recebi os códigos dos outros jogos da franquia...

zaytan75, Jan 29, 2015
  3. Brrapha
    Brrapha Guest
    Games with gold julho

Jogos de esporte tem um público bastante limitado, por isso acredito que não entrariam na promoção, salvo marketing como aconteceu com o Street Figther IV.

Jogos de corrida acredito que entrem no mesmo esquema, e essas listas foram desmentidas no mesmo dia que saíram, porque o cara que criou por duas vezes colocou jogos que não existiam na live e teve que ficar mudando a lista durante o dia.

Brrapha, Jan 29, 2015
  4. APFerreira-8261F072- Win User

DLC ARMORED KILL

eu já estou jogando, criei a conta na live americana, baixei o jogo, entrei de novo com a gamertag da live brasileira e dei play no jogo.
  5. Maicon Martins-C91B8 Win User

Vendo jogos Originais

Ola heliojr1508 acho que não em , pois os jogos que comprei foi da live americana que estão liberados para consoles brasileiros e jogo com essa minha gamertag brasileira, ainda não vendi o console.
  6. Pedro Evaristo Win User

Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO

Em Junho, ativo na minha acc fake americana um card que ganhei de 2 dias Live EUA e baixo o Dark, se preciso até camuflo o IP.

Depois pego os jogos da Live BR *_*
  7. GabrielFPS Win User

Games with Gold: Might & Magic Clash of Heroes - Disponível na LIVE BR?

Finalmente um jogo bom. Pra mim melhor jogo dessa promoção ( considerando que eu ja tinha Assassins Creed 2 e Halo 3)
  8. Brrapha Win User

Game with Gold para XONE / XBOX 360 REVELADO - JUNHO

SFIV deve vir o mês inteiro, faz parte do lançamento do novo SF, na verdade um dlc com alguns persongens novos e atualização dos antigos. Mas ainda é uma suposição ser o mês todo, porque ele foi anunciado como o jogo extra em comemoração ao primeiro ano
    do programa gwg.

Dark soul será substituido por um jogo da Bandai ou um da Microsoft, então nada de skirym. Dark souls 2? Se a microsoft estiver de muito bom humor, o que eu duvido, mais fácil eles liberarem para a live br o dark soul, porque a live br tem o arquivo do jogo,
    só não disponibiliza a venda, então é fácil disponibilizar, os outros jogos que não eram disponíveis não tinha esse arquivo.

Da outra vez que o gwg deu três jogos na verdade ela deu 2 o terceiro ficou em promoção como acontece em alguns jogos e essa promoção deixou ele de graça, mas ele não existe na live br por isso não recebemos nada.

E para os interessados em dark soul, ele custa 20 dólares na live US, daí vocês podem fazer as contas e ver se vale a pena assinar gold só para baixar um jogo. Lembrando que tem que ser assinatura mínima de um mês para ter acesso a qualquer promoção em que
    se precise ser assinante gold.
Thema:

Loading...
  1. Promoção jogos XBox One e 360 no site das Americanas - Similar Threads - Promoção jogos 360

2. Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...

in XboX Insiders
    Boa noite guys, queria tirar uma dúvida em relação ao Black ops 1, pois está na promoção e...: Does anyone know if Call of Duty Black Ops 1 has split screen for 4 players? I want to buy the game to play with cousins but I have this question submitted by /u/BackgroundFroyo5845 [link]...
  3. Promoção de jogos no Xbox One[Translation-Promotion of games on Xbox One]

in XBoX Sales and Promo
    Promoção de jogos no Xbox One[Translation-Promotion of games on Xbox One]: Não é bem uma dúvida, é mais uma curiosidade: será que essa semana vai sair alguma promoção boa no xbox? Achei estranho porque segunda feira colocaram apenas os Far Cry's e mais alguns jogos em...
  4. Salve o mundo (Fortnite) vai ter promoção em 2020? [Save the World (Fortnite) will get...

in XBoX Games and Apps
    Salve o mundo (Fortnite) vai ter promoção em 2020? [Save the World (Fortnite) will get...: Eu gostaria de saber se o modo salve o mundo do jogo Fortnite, vai estar com 50% de desconto nessa páscoa. Alguém pode me dizer se vai ter promoção de páscoa esse ano? [Translation-I'd like to...
  5. Promoção da Xbox Gamepass Ultimate [Xbox Gamepass Ultimate Promotion]

in XBoX Games and Apps
    Promoção da Xbox Gamepass Ultimate [Xbox Gamepass Ultimate Promotion]: Sinceramente, depois de três meses procurando uma resposta ou solução entrando em contato com o suporte da microsoft não sei mais oque fazer, então decidi fazer esta pergunta aqui. Seguinte,...
  6. Promoção

in XBoX on Windows
    Promoção: Super discount in The Division 2, enjoy. I already took mine. [img] 989afff8-549d-4eeb-a779-6dced7041ea4
  7. Promoção Live Gold Apex 1000 moedas (Live Gold Apex 1000 Coins Promotion)

in XBoX Sales and Promo
    Promoção Live Gold Apex 1000 moedas (Live Gold Apex 1000 Coins Promotion): Comprei Live Gold no mês de Abril, onde teve a promoção de 1000 moedas Apex Legends, que até agora não recebi maiores informações de como resgatar. Translation: I bought Live Gold in April,...
  8. Promoção Apex / Xbox Live gold[Apex Promotion / Xbox Live gold]

in XBoX Sales and Promo
    Promoção Apex / Xbox Live gold[Apex Promotion / Xbox Live gold]: Estou com problema em uma promoção do Apex, assinei Xbox Live Gold para ganhar as 1000 moedas apex, e não ganhei essas moedas, não ganhei o código para resgatar as moedas do jogo, já contatei o...
  9. Moedas APEX da promoção [Promotion Coins APEX]

in XBoX Games and Apps
    Moedas APEX da promoção [Promotion Coins APEX]: COmprei a Xbox live gold de 1 mês da promoção do Apex legends de ganhar 1000 moedas Apex, após a compra do Xbox live gold e ainda não recebi a moedas Apex!! [Translation - I Bought the Xbox Live...
  10. Código da promoção Escolha seu jogo não chega no e-mail

in XBoX Sales and Promo
    Código da promoção Escolha seu jogo não chega no e-mail: Comprei um Xbox One recentemente com a opção para eu escolher 1 jogo dentre 4 disponíveis, eu acessei o link https://microsoft.promo.eprize.com/nameyourgame/ , cadastrei meu e-mail desde o dia...