Progresso no Microsoft Rewards está bugando [Mod Translation - Microsoft Rewards Progress...
Discus and support Progresso no Microsoft Rewards está bugando [Mod Translation - Microsoft Rewards Progress... in XBoX Games and Apps to solve the problem; A série semanal do rewards tem o requisito de desbloquear 3 conquistas, porém já consegui 5 conquistas em jogos diferentes porém só costa que consegui... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by jonasherminio, Dec 28, 2019.
Thema:
Progresso no Microsoft Rewards está bugando [Mod Translation - Microsoft Rewards Progress...
Loading...
-
Progresso no Microsoft Rewards está bugando [Mod Translation - Microsoft Rewards Progress... - Similar Threads - Progresso Microsoft Rewards
-
someone hacked my microsoft account
in XBoX Accessibilitysomeone hacked my microsoft account: someone hacked my microsoft account, first gmail is *** Die E-Mail-Adresse wurde aus Datenschutzgründen entfernt. ***. Now when I want to log into my microsoft account and it doesn't even find my... -
Perda de progresso de jogo no xbox
in XBoX Games and AppsPerda de progresso de jogo no xbox: Eu fui joga o Outer Wilds hoje (pelo gamepass) no meu Series S e vi que o meu progresso tinha sido resetado completamente. Eu tentei de tudo pra consertar, inclusive reiniciar o Xbox, sair da... -
Ryse Son of Rome - Progresso perdido. [ Lost progress.]
in XBoX on ConsolesRyse Son of Rome - Progresso perdido. [ Lost progress.]: Caro, boa tarde! Sou o gamertag (brasileiro), sou jogador do Ryse Son Of Rome - Mutilplayer. Eu tenho jogado regularmente neste jogo desde 2014 até o presente momento. Bem, por um breve momento... -
Apagar progresso no forza Horizon 3 [Mod Translation - Erase Progress on Forza Horizon 3]
in XBoX Games and AppsApagar progresso no forza Horizon 3 [Mod Translation - Erase Progress on Forza Horizon 3]: Boa noite! Eu tenho o forza Horizon 3 a algum tempo, comecei jogar de qualquer jeito, más agora gostaria de jogar sério soq não consigo apagar o progresso que ja tive no jogo. Gostaria de saber... -
Gears 5 na Steam e progresso[Gears 5 on Steam and Progress]
in XBoX on WindowsGears 5 na Steam e progresso[Gears 5 on Steam and Progress]: Olá, boa noite a todos! Eu estou querendo tirar uma dúvida sobre o jogo Gears 5. Estou pretendendo comprá-lo pela Steam, porém joguei muito Gears of War 4 pelo Xbox App. Em Gears of War 4 está... -
Os Dados e o Progresso dos títulos Play Anywhere em PC's com Windows 10 também são...
in XBoX on WindowsOs Dados e o Progresso dos títulos Play Anywhere em PC's com Windows 10 também são...: Title Translation: [is the data and progress of Play anywhere titles on PC's with Windows 10 also stored in the cloud?] Ou eles ficam armazenados em alguma pasta específica? Todos são assim ou... -
Apos restaurar o XBOX One, não consigo recuperar o progresso do jogo
in XBoX Games and AppsApos restaurar o XBOX One, não consigo recuperar o progresso do jogo: Meu Xbox One estava dando o erro da tela verde e tive que restaurar o console. Ocorre que ao reinstalar o FORTNITE, perdi todo o progresso, mas consigo visualizar o progresso no site do XBOX na... -
Como posso recuperar meu progresso?
in XBoX Games and AppsComo posso recuperar meu progresso?: Tenho jogado com minha afilhada o do Disneyland Adventures, e estávamos quase zerando o jogo, mas hoje quando colocamos o CD do jogo tinha sumido todo nosso progresso! Estava lá 0%. No disco... -
Transferência de progresso multiplayer [Multiplayer progress transfer]
in XBoX on ConsolesTransferência de progresso multiplayer [Multiplayer progress transfer]: Boa tarde Gostaria de uma orientação e se possível uma solução para o meu problema. Isso já faz um tempo mas isso sempre me incomodou. Eu tenho alguns jogos em ambas as plataformas (X360 e...