Procuro Pessoas Para Jogar Dishonored, Pes 2013 e kinect sports primeira e segunda temporada ...

Discus and support Procuro Pessoas Para Jogar Dishonored, Pes 2013 e kinect sports primeira e segunda temporada ... in XBoX on Consoles to solve the problem; Nick: Tenho Kinect! so add eu act! 931eea6e-14c5-4782-a64d-1f68d060fd65 Discussion in 'XBoX on Consoles' started by ViniciusPanic, Aug 17, 2014.

1. Procuro Pessoas Para Jogar Dishonored, Pes 2013 e kinect sports primeira e segunda temporada ...

Nick:

Tenho Kinect!

so add eu act!

:)

ViniciusPanic, Aug 17, 2014
  2. F46N3R L30
    F46N3R L30 Guest
    Torneio PES 2013

horra... nao entendi meta das coisas que o Rob falou kkkkkkkkkkk. alguem pode traduzir rsrsrsrs...

vamos la! Rob a 3º Temporada vc vai jogar?

e vc pode jogar as semi-finais ate domingo? de segunda pra frente nao vai dar pra vc jogar?.

F46N3R L30, Aug 17, 2014
  3. bruno474
    bruno474 Guest
    Minecraft hunger games

Alguém aí (que tem o fone do xbox ou kinect para se comunicar) quer jogar minecraft? estou com um mapa de hunger games e queria jogar com alguem (amigos offline) se quiser é só falar (minimo 3 pessoas? )

bruno474, Aug 17, 2014
  4. Valadao10
    Valadao10 Guest

Procuro Pessoas Para Jogar Dishonored, Pes 2013 e kinect sports primeira e segunda temporada ...

Nick:

Jogos: Dishonored, Kinect Sports

Valadao10, Aug 19, 2014
  5. Valadao10 Win User

Procuro Pessoas Para Jogar Dishonored, Pes 2013 e kinect sports primeira e segunda temporada caso tenha algum deixa nick que eu add

Nick:

Jogos: Dishonored, Kinect Sports
  6. F46N3R L30 Win User

Torneio PES 2013

horra... nao entendi meta das coisas que o Rob falou kkkkkkkkkkk. alguem pode traduzir rsrsrsrs...

vamos la! Rob a 3º Temporada vc vai jogar?

e vc pode jogar as semi-finais ate domingo? de segunda pra frente nao vai dar pra vc jogar?.
  7. JosemberG N Win User

Apex Legends seassion 3

Olá, eu ainda vou iniciar a jogatina da 3 temporada, pois como sabemos temos uma vasta biblioteca de jogos no gamepass... e estao com uma demanda alta para jogar e zerar alguns games.... a modalidade mutiplayer irei deixar para depois.
  8. JuniorCabello Win User

GTA V primeira pessoa e a atualizaçao

Gatuinho, infelizmente não haverá o modo em primeira pessoa para o Xbox 360. E quanto a nova atualização não deve ser nada além do normal, como, corrigir bugs.
  9. JosemberG N Win User

Gears 5 Campaign

Olá,

muitas pessoas estão tendo problema com o game... alguns bugs e perda do controle no jogo, apos ter colcoado pause e retornado para o game e outros problemas. eu espero que saia logo um patch de correção a isso, só depois disso irei voltar a jogar o game....
Thema:

Loading...
  1. Procuro Pessoas Para Jogar Dishonored, Pes 2013 e kinect sports primeira e segunda temporada ... - Similar Threads - Procuro Pessoas Para

2. Joystick "baratos" compatible para xbox X

in XboX Insiders
    Joystick "baratos" compatible para xbox X: Hola buenas a todos, quería consultar quería consultar en Argentina que marca de joystick son medianamente buenas para xbox serie x, porque el precio de los originales es muy caro, y quería buscar...
  3. Alguien que tenga cuenta con left 4 dead 2 para compartir xbox

in XboX Insiders
    Alguien que tenga cuenta con left 4 dead 2 para compartir xbox: . submitted by /u/No_Environment_1404 [link] [comments]
  4. Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.

in XboX Insiders
    Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.: No puedo conectarme a la red xbox en algunos juegos como por ejemplo: FIFA 23,monster hunter rise,outriders,fornite y Warframe Apesar de que la consola está conectada a internet submitted by...
  5. Xbox não atualizando como faço para atualizar

in XboX Insiders
    Xbox não atualizando como faço para atualizar: Por que não consigo atualizar meu Xbox ?? submitted by /u/Mammoth-Year-5566 [link] [comments]
  6. Método para comprar juegos de xbox y game pass ultimate o core

in XboX Insiders
    Método para comprar juegos de xbox y game pass ultimate o core: Busco métodos para comprar game pass o juegos de xbox más baratos de lo normal, cualquier método que tengan se los agradecería mucho submitted by /u/Extreme-Mark2274 [link] [comments]
  7. Busco jente que necesite ayuda para vender el Club Nocturno De GTA Online Xbox Series X|S

in XboX Insiders
    Busco jente que necesite ayuda para vender el Club Nocturno De GTA Online Xbox Series X|S: Solo soy yo submitted by /u/No-Echo-8772 [link] [comments]
  8. procuro alguém para jogar call of duty 4 modo arcade [Translation - I'm looking for someone ...

in XBoX Games and Apps
    procuro alguém para jogar call of duty 4 modo arcade [Translation - I'm looking for someone ...: gostaria de saber quem já jogou e quem joga o modo arcade de CoD 4 para xbox 360, eu gosto de compara os pontos com os amigos, mas meus amigos não jogam, quem ai jogou, poderiam me adicionar como...
  9. procuro alguém para jogar gta V ( I'm looking for someone to play )

in XBoX Games and Apps
    procuro alguém para jogar gta V ( I'm looking for someone to play ): estou procurando amigos para jogar GTA V no xbox 360, estou com dificuldades para conseguir jogar, parece que tem pouca gente, e quando consigo trabalho, alguém vai e abandona a partida pela...
  10. GTA V primeira pessoa e a atualizaçao

in XBoX on Consoles
    GTA V primeira pessoa e a atualizaçao: galera. o gta v em primeira pessoa é muito *** e queria saber se terá frist person para xbox 360. e outra. qual é dessa nova atualização do gta v no 360 ? to baixando agora....