procuro alguém para jogar gta V ( I'm looking for someone to play )

Discus and support procuro alguém para jogar gta V ( I'm looking for someone to play ) in XBoX Games and Apps to solve the problem; estou procurando amigos para jogar GTA V no xbox 360, estou com dificuldades para conseguir jogar, parece que tem pouca gente, e quando consigo... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Vinicius Bezerra, Nov 23, 2018.

1. procuro alguém para jogar gta V ( I'm looking for someone to play )

estou procurando amigos para jogar GTA V no xbox 360, estou com dificuldades para conseguir jogar, parece que tem pouca gente, e quando consigo trabalho, alguém vai e abandona a partida pela metade, prefiro que fale portugues para facilitar as conversas,
    mas jogo com todo mundo, mesmo não falando outro idioma. é só me mandarem convites de amizades que aceito assim que possivel, muito grato por quem puder me ajudar.

inglês

I am looking for friends to play GTA V in xbox 360, I am difficult to play, it seems that there are few people, and when I get work, someone goes and leaves the game in half, I prefer that I speak Portuguese to facilitate the conversations, but I play
    with everyone, even if they do not speak another language.
    it's just send me invitations from friends that I accept as soon as possible, very grateful for who can help me.

:)

Vinicius Bezerra, Nov 23, 2018
  2. NORIVAL51
    NORIVAL51 Guest
    BTF2 AMIGOS

Procuro amigos para jogar esse jogo de preferencia com headset.

NORIVAL51, Nov 23, 2018
  3. HygorPereira
    HygorPereira Guest
    Gears of War 3 Besta (Insano)

Procuro alguns parceiros para jogar no insano besta, para liberar o theron selvagem. Só add procuro alguém para jogar gta V ( I'm looking for someone to play ) :D

HygorPereira, Nov 23, 2018
  4. XBF Brad A
    XBF Brad A Guest

Hello Vinicius,

Thanks for coming to the forums. You will have more luck finding people to play with by posting on

Rockstar social club
    for the game.

Hope this helps.

Thanks,

Brad

XBF Brad A, Nov 23, 2018
  5. XBF Brad A Win User

Hello Vinicius,

Thanks for coming to the forums. You will have more luck finding people to play with by posting on

Rockstar social club
    for the game.

Hope this helps.

Thanks,

Brad
  6. Falco Negro 1 Win User

JOGAR NO MODO COOPRATIVO

Procuro amigos para jogar no modo cooperativo (MEDAL OF HONOR).

Quem quiser me add.

7. XBF George L Win User

procuro alguém para jogar call of duty 4 modo arcade [Translation - I'm looking for someone to play call of duty 4 arcade mode ]

Hello Vinicius!

You can take this to the
    Call of Duty Community Forums
    and possibly find even more members that are looking to discuss and enjoy Call of Duty games!

Hope this helps
  8. LucioSegalla77 Win User

Gears of War 3 Besta (Insano)

Eu acho o mapa Thrashball um ótimo mapa para jogar o modo besta. Vamos marcar aí. Daqui a pouco estou entrando jogar, se alguém tiver afim é só chamar.
  9. ViperishIsland7 Win User

GTA V

Gostaria que me ajudassem a jogar o GTA V ganhei e não consigo saber missão objetivo, enfim como jogar

[Translation: I wish you would help me play GTA V won and I can't know objective mission, anyway how
    to play]
Thema:

Loading...
  1. procuro alguém para jogar gta V ( I'm looking for someone to play ) - Similar Threads - procuro alguém para

2. Alguém sabe o que são esses logos no perfil Xbox?

in XboX Insiders
    Alguém sabe o que são esses logos no perfil Xbox?: Alguém sabe o que são os símbolos coloridos no perfil do Xbox Um tem o número 4 e o outro Xbox live gold submitted by /u/jonasthaz [link] [comments]
  3. Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver

in XboX Insiders
    Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments]
  4. Alguém quer uma chave de dead cells?

in XBoX Games and Apps
    Alguém quer uma chave de dead cells?: galera to vendendo uma key dead cells p xbox qm quiser responde o comentário Guys I'm selling a key dead cells for xbox anyone who wants to reply to the comment b010c15e-cc93-4b8e-a00c-0cb9c9e6e7a5
  5. Alguém sabe? [Mod Translation - Does anyone know?]

in XBoX on Consoles
    Alguém sabe? [Mod Translation - Does anyone know?]: Dá pra jogar um jogo do xbox game pass no dispositivo Android? [Mod Translation - Can you play an xbox game pass game on your Android device?] 261347dd-d042-4fc0-bfa2-8c3aa8444cdb
  6. Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...

in XBoX Games and Apps
    Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]...
  7. Alguém pode me ajudar ?? -[Translation - Can someone help me ??]

in XBoX Games and Apps
    Alguém pode me ajudar ?? -[Translation - Can someone help me ??]: Alguem pode me ajudar ? -[Translation - Can someone help me ?] 778a8ab7-3c61-4ffd-82b9-97bc86097204
  8. Alguém sabe como resolver problema?[Translation-Does anyone know how to solve trouble?]

in XBoX Games and Apps
    Alguém sabe como resolver problema?[Translation-Does anyone know how to solve trouble?]: Pessoal estou tentando baixar uma demo do PAYDAY 2 e de outros jogos , nas quando eu clico no ícone e aparece que o recurso não esta disponivel e ai manda eu ir em www.xbox.com/errorhelp mas não...
  9. procuro alguém para jogar call of duty 4 modo arcade [Translation - I'm looking for someone ...

in XBoX Games and Apps
    procuro alguém para jogar call of duty 4 modo arcade [Translation - I'm looking for someone ...: gostaria de saber quem já jogou e quem joga o modo arcade de CoD 4 para xbox 360, eu gosto de compara os pontos com os amigos, mas meus amigos não jogam, quem ai jogou, poderiam me adicionar como...
  10. Procuro Pessoas Para Jogar Dishonored, Pes 2013 e kinect sports primeira e segunda temporada ...

in XBoX on Consoles
    Procuro Pessoas Para Jogar Dishonored, Pes 2013 e kinect sports primeira e segunda temporada ...: Nick: Tenho Kinect! so add eu act! 931eea6e-14c5-4782-a64d-1f68d060fd65