procuro alguém para jogar call of duty 4 modo arcade [Translation - I'm looking for someone ...
Discus and support procuro alguém para jogar call of duty 4 modo arcade [Translation - I'm looking for someone ... in XBoX Games and Apps to solve the problem; gostaria de saber quem já jogou e quem joga o modo arcade de CoD 4 para xbox 360, eu gosto de compara os pontos com os amigos, mas meus amigos não... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Vinicius Bezerra, Nov 23, 2018.
Thema:
procuro alguém para jogar call of duty 4 modo arcade [Translation - I'm looking for someone ...
Loading...
-
procuro alguém para jogar call of duty 4 modo arcade [Translation - I'm looking for someone ... - Similar Threads - procuro alguém para
-
Alguém sabe o que são esses logos no perfil Xbox?
in XboX InsidersAlguém sabe o que são esses logos no perfil Xbox?: Alguém sabe o que são os símbolos coloridos no perfil do Xbox Um tem o número 4 e o outro Xbox live gold submitted by /u/jonasthaz [link] [comments] -
Alguém pode me ajudar? Não sei como resolver
in XboX InsidersAlguém pode me ajudar? Não sei como resolver: Não consigo jogar online com o game pass do meu amigo mesmo a conta dele estando como principal submitted by /u/Beginning-Price-6675 [link] [comments] -
Alguém quer uma chave de dead cells?
in XBoX Games and AppsAlguém quer uma chave de dead cells?: galera to vendendo uma key dead cells p xbox qm quiser responde o comentário Guys I'm selling a key dead cells for xbox anyone who wants to reply to the comment b010c15e-cc93-4b8e-a00c-0cb9c9e6e7a5 -
Alguém sabe? [Mod Translation - Does anyone know?]
in XBoX on ConsolesAlguém sabe? [Mod Translation - Does anyone know?]: Dá pra jogar um jogo do xbox game pass no dispositivo Android? [Mod Translation - Can you play an xbox game pass game on your Android device?] 261347dd-d042-4fc0-bfa2-8c3aa8444cdb -
Olá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...
in XBoX Games and AppsOlá eu jogo minecraft ps4 mas minha conta da Microsoft tem um erro de privacidade se alguém...: Plataforma minecraft ps4 [Translation - Hello I play minecraft ps4 but my Microsoft account has a privacy error if someone knows how to solve it Minecraft ps4 platform]... -
Alguém pode me ajudar ?? -[Translation - Can someone help me ??]
in XBoX Games and AppsAlguém pode me ajudar ?? -[Translation - Can someone help me ??]: Alguem pode me ajudar ? -[Translation - Can someone help me ?] 778a8ab7-3c61-4ffd-82b9-97bc86097204 -
Alguém sabe como resolver problema?[Translation-Does anyone know how to solve trouble?]
in XBoX Games and AppsAlguém sabe como resolver problema?[Translation-Does anyone know how to solve trouble?]: Pessoal estou tentando baixar uma demo do PAYDAY 2 e de outros jogos , nas quando eu clico no ícone e aparece que o recurso não esta disponivel e ai manda eu ir em www.xbox.com/errorhelp mas não... -
procuro alguém para jogar gta V ( I'm looking for someone to play )
in XBoX Games and Appsprocuro alguém para jogar gta V ( I'm looking for someone to play ): estou procurando amigos para jogar GTA V no xbox 360, estou com dificuldades para conseguir jogar, parece que tem pouca gente, e quando consigo trabalho, alguém vai e abandona a partida pela... -
Procuro Pessoas Para Jogar Dishonored, Pes 2013 e kinect sports primeira e segunda temporada ...
in XBoX on ConsolesProcuro Pessoas Para Jogar Dishonored, Pes 2013 e kinect sports primeira e segunda temporada ...: Nick: Tenho Kinect! so add eu act! 931eea6e-14c5-4782-a64d-1f68d060fd65