Procurando amigos
Discus and support Procurando amigos in XBoX on Consoles to solve the problem; Add Ae gente o/ Que tiver jogo em comum e quem não tiver add do mesmo jeito para interação social o/ d6ef7c0e-28ac-4a88-847d-8d7c8b4991cd Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Stealth Beast66, Aug 27, 2014.
Page 1 of 2
Page 1 of 2
Thema:
Procurando amigos
Loading...
-
Procurando amigos - Similar Threads - Procurando amigos
-
Compartir juegos y subscripcion a amigo en Xbox
in XboX InsidersCompartir juegos y subscripcion a amigo en Xbox: Tengo una pregunta, lo que pasa es que hace tiempo yo le pase mi cuenta de Xbox a un amigo y no se como le hizo pero el podía jugar mis juegos y podia jugar online, gracias esto podiamos jugar los... -
nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc
in XBoX Rewards & Socialnao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4 -
mi amigo abre minecraft con la cuenta de xbox iniciada se mtete a amigos para añadir realms...
in XBoX on Mobilemi amigo abre minecraft con la cuenta de xbox iniciada se mtete a amigos para añadir realms...: [Title translation-my friend opens minecraft with the xbox account started it mtetes to friends to add realms and does not appear we try with another minecraft and nothing that is fixed] ayuda... -
Un amigo me Ha Baneado -[Translation - A friend Banned me]
in XBoX on ConsolesUn amigo me Ha Baneado -[Translation - A friend Banned me]: Yo el 5 de Octubre Iba a Jugar tranquilamente pero a las 7:00 Con el amigo que Estaba Jugando (ROCKET LEAGUE) me dijo que iba a probar algo hay Fue Cuando me llego el mensaje de xbox Y Fue Cundo... -
nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...
in XBoX on Consolesnao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o... -
Não consigo criar post - Procurando por um grupo
in XBoX on ConsolesNão consigo criar post - Procurando por um grupo: Procurando por um grupo Quando clica em postar aparece a seguinte mensagem "Houve um problema ao postar procurando por um grupo" já redefiniu o console mais o problema ainda continua.... -
Ferramenta Procurando Grupo Da Xbox Game Bar Fica Em Inglês[Xbox Game Bar Group Search Tool...
in XBoX on WindowsFerramenta Procurando Grupo Da Xbox Game Bar Fica Em Inglês[Xbox Game Bar Group Search Tool...: Desde Que Começei A Utilizar a Xbox Game Bar Percebi Que A Ferramenta Procurando Grupo Busca Pessoas Americanas Mas Moro No Brasil Como Arrumo? [Translation - Since I started using the Xbox Game... -
Não consigo postar um procurando por grupo nem se interessar [Mod translation-I can't post...
in XBoX on ConsolesNão consigo postar um procurando por grupo nem se interessar [Mod translation-I can't post...: Não consigo postar nem se entessar por um procurando por grupo já troquei as configurações de privacidade mas mesmo assim ñ consigo postar nem se interessar por qualquer grupo de qualquer jogo... -
procurando amigos xbox on
in XBoX on Consolesprocurando amigos xbox on: e ae galera estou procurando amigos para jogar na live do xbox one... Jogo fifa 14 need for speed rivals call of duty adv warfare ufc killer instinct entre outros abç...