procurando amigos xbox on

Discus and support procurando amigos xbox on in XBoX on Consoles to solve the problem; e ae galera estou procurando amigos para jogar na live do xbox one... Jogo fifa 14 need for speed rivals call of duty adv warfare ufc killer instinct... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by FabytosCouto, Jan 24, 2015.

1. FabytosCouto
    FabytosCouto Guest

e ae galera estou procurando amigos para jogar na live do xbox one... Jogo fifa 14 need for speed rivals call of duty adv warfare ufc killer instinct entre outros abç

:)

FabytosCouto, Jan 24, 2015
  2. Nogueira82
    Nogueira82 Guest
    novo na live!

sou novo na live galera! me add! estou procurando amigos para jogar!

Nogueira82, Jan 24, 2015
  3. Procurando amigos

Me add ae tbm, aceito todos!

ViniciusPanic, Jan 24, 2015
  4. ViniciusPanic Win User

Procurando amigos

Me add ae tbm, aceito todos!
  5. Michael Fellipe Win User

Procurando amigos

mateuslok voce é debil mental, e eu quase nao to jogando tanto assim

Felipe MK discutir com esse cara nao vale a pena apenas ignore-o
  6. Mateuslok Win User

Procurando amigos

que ainda joga Angry Birds KKKKKKKKKKKKKKKKKKK semata cara
  7. Felipe MK Win User

Procurando amigos

Eu acho que esse Mateuslok é um gordinho de 10 anos com depressão que vem descontar no fórum a raiva que ele passa por sofrer bullying na escola... Só acho.
  8. iRaibox Win User

Procurando amigos

Iih, deixa eu pegar a pipoca pq vai começar.
Thema:

Loading...
  1. procurando amigos xbox on - Similar Threads - procurando amigos

2. Compartir juegos y subscripcion a amigo en Xbox

in XboX Insiders
    Compartir juegos y subscripcion a amigo en Xbox: Tengo una pregunta, lo que pasa es que hace tiempo yo le pase mi cuenta de Xbox a un amigo y no se como le hizo pero el podía jugar mis juegos y podia jugar online, gracias esto podiamos jugar los...
  3. nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc

in XBoX Rewards & Social
    nao consigo jogar com meu amigo usando o sistema de nuvem do game pass ultimate pelo pc: 我和我的朋友有游戏通行证应用程序,我们有终极订阅,所以我们计划通过云一起玩柯南,我接受了他作为朋友,反之亦然,但是当我去使用 xbox 游戏 时它没有不行,我打开xbox游戏 ,右键单击我的朋友并将 放在游戏上,但调用播放或进入游戏的选项以灰色调显示,我不允许选择,如何和我的朋友一起玩要解决这个问题吗? c2f71658-8b12-4b62-a723-786378adf9a4
  4. mi amigo abre minecraft con la cuenta de xbox iniciada se mtete a amigos para añadir realms...

in XBoX on Mobile
    mi amigo abre minecraft con la cuenta de xbox iniciada se mtete a amigos para añadir realms...: [Title translation-my friend opens minecraft with the xbox account started it mtetes to friends to add realms and does not appear we try with another minecraft and nothing that is fixed] ayuda...
  5. Un amigo me Ha Baneado -[Translation - A friend Banned me]

in XBoX on Consoles
    Un amigo me Ha Baneado -[Translation - A friend Banned me]: Yo el 5 de Octubre Iba a Jugar tranquilamente pero a las 7:00 Con el amigo que Estaba Jugando (ROCKET LEAGUE) me dijo que iba a probar algo hay Fue Cuando me llego el mensaje de xbox Y Fue Cundo...
  6. nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...

in XBoX on Consoles
    nao consigo adicionar um amigo para jogar x box one s[Translation-i can't add a friend to...: boa tarde. Comprei um x box one s recentemente, e quando meu filho foi adicionar um amigo para jogar fortnite, nao conseguiu. colocamos ele como convidado, mas ao entrar no jogo, diz que o...
  7. Não consigo criar post - Procurando por um grupo

in XBoX on Consoles
    Não consigo criar post - Procurando por um grupo: Procurando por um grupo Quando clica em postar aparece a seguinte mensagem "Houve um problema ao postar procurando por um grupo" já redefiniu o console mais o problema ainda continua....
  8. Ferramenta Procurando Grupo Da Xbox Game Bar Fica Em Inglês[Xbox Game Bar Group Search Tool...

in XBoX on Windows
    Ferramenta Procurando Grupo Da Xbox Game Bar Fica Em Inglês[Xbox Game Bar Group Search Tool...: Desde Que Começei A Utilizar a Xbox Game Bar Percebi Que A Ferramenta Procurando Grupo Busca Pessoas Americanas Mas Moro No Brasil Como Arrumo? [Translation - Since I started using the Xbox Game...
  9. Não consigo postar um procurando por grupo nem se interessar [Mod translation-I can't post...

in XBoX on Consoles
    Não consigo postar um procurando por grupo nem se interessar [Mod translation-I can't post...: Não consigo postar nem se entessar por um procurando por grupo já troquei as configurações de privacidade mas mesmo assim ñ consigo postar nem se interessar por qualquer grupo de qualquer jogo...
  10. Procurando amigos

in XBoX on Consoles
    Procurando amigos: Add Ae gente o/ Que tiver jogo em comum e quem não tiver add do mesmo jeito para interação social o/ d6ef7c0e-28ac-4a88-847d-8d7c8b4991cd