problemas para resgatar um codigo

Discus and support problemas para resgatar um codigo in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá boa tarde venho tentando desde o dia 08/03/2017 tentando resgatar um código (key global), porém não consigo, inclusive que já verifiquei com o... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Manda Chuva DF, Mar 15, 2017.

1. problemas para resgatar um codigo

Olá boa tarde venho tentando desde o dia 08/03/2017 tentando resgatar um código (key global), porém não consigo, inclusive que já verifiquei com o suporte, e o código está válido, e em relação minha conta tudo em ordem também. o jogo em questão é o street
    figther 2 hd remix.

[translation]

Hello good afternoon I have been trying since 08/03/2017 trying to recover a code (global key), but I can not, including that I checked with support, and the code is valid, and in relation to my account everything is in order too . The game in question is the
    street figther 2 hd remix.

:)

Manda Chuva DF, Mar 15, 2017
  2. OK Fowl
    OK Fowl Guest
    OK Fowl, Mar 15, 2017
  3. OK Fowl
    OK Fowl Guest
    OK Fowl, Mar 15, 2017
  4. Mister Maka
    Mister Maka Guest

Hey there Manda Chuva DF.

Can you clarify where you received the code from and from what promotion? If this was a code through a different retailer we would be unable to provide you with that code.

Mister Maka, Mar 16, 2017
  5. Mister Maka Win User

Hey there Manda Chuva DF.

Can you clarify where you received the code from and from what promotion? If this was a code through a different retailer we would be unable to provide you with that code.
  6. Kevin Bourckhardt Mo Win User

Estou com problemas para resgatar as vantagens do Game Pass ultimate

Estou com problemas para resgatar as vantagens (qualquer vantagem, não especificamente a do discord nitro) no computador e não possuo um console XBOX para tentar um método alternativo de resgate via console.
  7. GabrielSoares4 Win User

Store Xbox One S

Isso não funcionou.

Já até tentei voltar para as configuração de fabrica mas mesmo assim não deu.

Mesmo se desse para mim resgatar o codigo no windows, a store está com problema então...

[Translation -

That didn't work.

I even tried to get back to the factory setup but it still didn't.

Even if you gave it to me to redeem the code in Windows, the store is in trouble then...]
  8. Richard GamerBR Win User

Conteúdo bônus AC Revelations

Amigo pode Ser a região por exemplo . Tipo na Live BR se você tenta Resgatar um Codigo de Live US da que é Invalido pela regiao .
  9. zett ex1029 Win User

Gears of war 3 download code (Gears Ultimate offer) doesn't work.

igual con el mismo problema para mi gow 3 no funciona mi codigo gracias por su atencion
Thema:

Loading...
  1. problemas para resgatar um codigo - Similar Threads - problemas para resgatar

2. Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.

in XboX Insiders
    Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.: No puedo conectarme a la red xbox en algunos juegos como por ejemplo: FIFA 23,monster hunter rise,outriders,fornite y Warframe Apesar de que la consola está conectada a internet submitted by...
  3. Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live)

in XBoX Accessibility
    Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live): Hi,i cannot login to xbox live because it says i dont have internet connectión,but im connected and logged to my micrososft account the xbox app is connected and shows me the games,app store is...
  4. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  5. Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass

in XBoX Games and Apps
    Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass: Gente, por mas que investigo e intento no doy a la solución, lo que pasa es que aun teniendo el gamepass activo no puedo iniciar o instalar cualquier juego, intente de todo y nada, según lo que...
  6. Problema en aplicación para PC de Xbox - No reconoce los distintos discos de almacenamiento

in XBoX on Windows
    Problema en aplicación para PC de Xbox - No reconoce los distintos discos de almacenamiento: [img] Buenos días, en dicha aplicación no me figura ningún disco disponible. Necesito si me pueden ayudar. Muchas gracias! 96c0c5af-a231-49f7-abca-fa7fbd1f1959
  7. Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim...
  8. Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]

in XBoX on Consoles
    Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]: Gente eu quero gravar a tela do meu xbox one, eu aperto em iniciar gravação e depois em parar gravação, Mas o xbox não faz o upload do clipe, fica aparecendo "na fila para upload" e nunca faz o...
  9. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  10. Problema para modicifar el control parental[Translation-Problem to change parental control]

in XBoX Accessibility
    Problema para modicifar el control parental[Translation-Problem to change parental control]: Hola, Buenos dias, tengo un problema con los juegos de (violencia) por que me pide modificar el control parental, el problema es que la consola me la regalaron y no tengo el codigo para poder...