Problemas para ligar o XBOX ONE[Problems connecting XBOX ONE]

Discus and support Problemas para ligar o XBOX ONE[Problems connecting XBOX ONE] in XBoX on Consoles to solve the problem; Quando eu ligo o Xbox One na tomada, a fonte ascende a luz inicalmente, mas logo depois ela já apaga, alguém teria a solução ? [Translation - When I... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CarlosEduardoHE., Jul 16, 2020.

1. Problemas para ligar o XBOX ONE[Problems connecting XBOX ONE]

Quando eu ligo o Xbox One na tomada, a fonte ascende a luz inicalmente, mas logo depois ela já apaga, alguém teria a solução ?

[Translation - When I plug in the Xbox One, the source lights up initially, but soon after it goes out, would anyone have the solution?]

:)

CarlosEduardoHE., Jul 16, 2020
    1 person likes this.
  2. XBF Ezra G Win User

Hello CarlosEduardoHE.,

Thank you for your post. I understand you are experiencing an issue with your Xbox One not powering on. To troubleshoot this, please check out this article:

Xbox One won't turn on
    .

I hope this helps!
  3. Deivid Melo1981 Win User

PES 2012 EXPLICAÇÃO ADIVINHA DE QUEM É A CULPA!

nada éssa porra ,tem q todo mundo ligar para live e encher o saco,ontem um camarada ligou p live e eles bem do ignorante ,mandaram ele ligar para a konami pq o problema não era deles "microsoft"...
  4. yFoX inSanuS Win User

xBox OneS controller only powers on via USB

Olá, parece um problema com o botão de seu controle, o botão(x) funciona normal com o controle ligado? pode estar relacionado apenas no momento de ligar o controle, quando ligar o controle. experimente atualiza-lo pelo app "acessórios xbox" em seu console.
    pode ser um Bug, caso não resolva sugiro que siga os links abaixo.

link de problemas com o controle xbox one: https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/controllers/wireless-controller-solution

Caso não resolva, se estiver na garantia, pode solicitar a assistência técnica. pelo mesmo link a cima.

Aguardo sua resposta!
  5. onyxishere Win User

Xbox office

Desculpe ouvir isso. Infelizmente ninguém aqui pode ajudar com problemas de cobrança. Você precisará ligar para o suporte por telefone para obter mais assistência. Clique no link abaixo para obter o número da sua região.

http://support.xbox.com/contact-us?isChatCallAvailable=false

Translation:

Sorry to hear it. Unfortunately no one here can help with billing issues. You'll need to call phone support for further assistance. Please click the link below to get the number for your region.
  6. FMSF Win User

Xbox one S

Oi,

Tentei ligar também em outra tv, mas o problema continuou.

O aparelho está em garantia e já foi enviado para troca.

Só gostaria de saber qual a causa do problema porque este é o segundo aparelho em garantia que apresentou o mesmo problema, no período de 3 meses.

obrigado

Translation:

Hi,

I tried to turn on another tv too, but the problem continued.

The device is under warranty and has already been sent for replacement.

I would just like to know what is causing the problem because this is the second warranty device that has experienced the same problem within 3 months.

thank you
Thema:

Loading...
  1. Problemas para ligar o XBOX ONE[Problems connecting XBOX ONE] - Similar Threads - Problemas para ligar

2. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  3. Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.

in XboX Insiders
    Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.: No puedo conectarme a la red xbox en algunos juegos como por ejemplo: FIFA 23,monster hunter rise,outriders,fornite y Warframe Apesar de que la consola está conectada a internet submitted by...
  4. Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live)

in XBoX Accessibility
    Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live): Hi,i cannot login to xbox live because it says i dont have internet connectión,but im connected and logged to my micrososft account the xbox app is connected and shows me the games,app store is...
  5. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  6. Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass

in XBoX Games and Apps
    Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass: Gente, por mas que investigo e intento no doy a la solución, lo que pasa es que aun teniendo el gamepass activo no puedo iniciar o instalar cualquier juego, intente de todo y nada, según lo que...
  7. Problema en aplicación para PC de Xbox - No reconoce los distintos discos de almacenamiento

in XBoX on Windows
    Problema en aplicación para PC de Xbox - No reconoce los distintos discos de almacenamiento: [img] Buenos días, en dicha aplicación no me figura ningún disco disponible. Necesito si me pueden ayudar. Muchas gracias! 96c0c5af-a231-49f7-abca-fa7fbd1f1959
  8. Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim...
  9. Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]

in XBoX on Consoles
    Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]: Gente eu quero gravar a tela do meu xbox one, eu aperto em iniciar gravação e depois em parar gravação, Mas o xbox não faz o upload do clipe, fica aparecendo "na fila para upload" e nunca faz o...
  10. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...