Problemas para jogar minecraft [Mod Translation - Problems playing minecraft]

Discus and support Problemas para jogar minecraft [Mod Translation - Problems playing minecraft] in XBoX Accessibility to solve the problem; É o seguinte eu jogo minecraft pelo ps4, e tenho 2 amigos que um joga pelo celular é o outro joga pelo xone, até um tempo atráz nos conseguíamos jogar... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Felipe_drake, Mar 20, 2020.

1. Felipe_drake
    Felipe_drake Guest

É o seguinte eu jogo minecraft pelo ps4, e tenho 2 amigos que um joga pelo celular é o outro joga pelo xone, até um tempo atráz nos conseguíamos jogar juntos, porém com a ultima atualização do minecraft o ps4 foi para a versão 1.14.41"eu sei que é uma versão
    apenas para o ps4 " porém após isso eu não consigo mais jogar com eles, por favor quando puderem me dêem um retorno do que eu posso fazer.

[Mod Translation - It is the following I play minecraft for ps4, and I have 2 friends that one plays for the cell phone and the other plays for the xone, until a while ago we could play together, however with the last update of the minecraft
    the ps4 went to version 1.14.41
    "I know it's a PS4 version only" but after that I can't play with them anymore, please give me feedback when I can.]

:)

Felipe_drake, Mar 20, 2020
  2. Caio HenriquePontes Win User

Estou sofrendo com o mesmo problema, ao tentar ingressar no mundo aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível se conectar ao mundo".

Eu jogo no PS4 e estou tentando jogar com um amigo do PC. Quando meu amigo vai me convidar para o mundo dele, eu apareço online. Quando eu vou convidá-lo pelo PS4 ele nem aparece na minha lista de amigos e nem posso convidar para o mundo (Eu tenho ele adicionado
    como amigo no aplicativo do X-box).

-[Translation - I am suffering from the same problem, when trying to enter the world the following message appears: "It was not possible to connect to the world".

I play on PS4 and am trying to play with a friend on the PC.
    When my friend is going to invite me into his world, I show up online.
    When I go to invite him on PS4 he doesn't even appear on my friends list and I can't even invite him to the world (I have him added as a friend in the X-box app).]
  3. XBF Eladio M Win User

Thank you for taking the time to post this on the Xbox Forums. We understand that you are currently experiencing difficulties with being able to play in a multiplayer session with your friends.

Are you able to join their worlds? Do you receive any error messages when attempting to join?

If you can provide for us these details we should be able to assist you further on how to troubleshoot this.
  4. Caio HenriquePontes Win User

Na nova atualização 1.14.60 do Minecraft, o Crosspaly voltou a funcionar, as versões do PC e do PS4 estão no mesmo número de versão, só que eu tive que criar um mundo novo após a atualização, aí a função "Convidar" ficou disponível pra mim, e não consigo
    conectar no Mundo do meu amigo no PC, apenas ele no meu mundo no PS4!

-[Translation - In the new update 1.14.60 for Minecraft, Crosspaly returned to work, the PC and PS4 versions are at the same version number, but I had to create a new world after the update, then the "Invite" function became available
    for me, and I can't connect to my friend's World on PC, just him in my world on PS4!]
  5. XBF Leo G Win User

Hello Caio,

Thank you for posting on the Xbox forums. We will be locking this thread due to it being revived by a new post. If there are any questions, discussions or issues that anyone would like to bring to our attention, please create a new thread. We will be
    more than happy to answer any questions or provide solutions for any issues. Thank you again and happy gaming
    Caio!
  6. Shieldlady1 Win User

Coming Soon to Xbox Game Pass for Console: The Outer Worlds, Afterparty, Subnautica, and More

Obrigado por compartilhar, já estou ansiosa para jogar subnautica.

[Mod Translation - Thanks for sharing, I'm already looking forward to playing subnautica.]
Thema:

Loading...
  1. Problemas para jogar minecraft [Mod Translation - Problems playing minecraft] - Similar Threads - Problemas para jogar

2. Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.

in XboX Insiders
    Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.: No puedo conectarme a la red xbox en algunos juegos como por ejemplo: FIFA 23,monster hunter rise,outriders,fornite y Warframe Apesar de que la consola está conectada a internet submitted by...
  3. Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live)

in XBoX Accessibility
    Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live): Hi,i cannot login to xbox live because it says i dont have internet connectión,but im connected and logged to my micrososft account the xbox app is connected and shows me the games,app store is...
  4. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  5. Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass

in XBoX Games and Apps
    Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass: Gente, por mas que investigo e intento no doy a la solución, lo que pasa es que aun teniendo el gamepass activo no puedo iniciar o instalar cualquier juego, intente de todo y nada, según lo que...
  6. Problema en aplicación para PC de Xbox - No reconoce los distintos discos de almacenamiento

in XBoX on Windows
    Problema en aplicación para PC de Xbox - No reconoce los distintos discos de almacenamiento: [img] Buenos días, en dicha aplicación no me figura ningún disco disponible. Necesito si me pueden ayudar. Muchas gracias! 96c0c5af-a231-49f7-abca-fa7fbd1f1959
  7. Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim...
  8. Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]

in XBoX on Consoles
    Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]: Gente eu quero gravar a tela do meu xbox one, eu aperto em iniciar gravação e depois em parar gravação, Mas o xbox não faz o upload do clipe, fica aparecendo "na fila para upload" e nunca faz o...
  9. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  10. Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...

in XBoX Games and Apps
    Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...: Boa tarde alguém pode me ajudar estou com um problema para jogar o jogo sombras da guerra comprei a midia física definitive edition estou com 15 horas de jogo agora inicio o joga para dar...