Problemas para jogar minecraft [Mod Translation - Problems playing minecraft]
Discus and support Problemas para jogar minecraft [Mod Translation - Problems playing minecraft] in XBoX Accessibility to solve the problem; É o seguinte eu jogo minecraft pelo ps4, e tenho 2 amigos que um joga pelo celular é o outro joga pelo xone, até um tempo atráz nos conseguíamos jogar... Discussion in 'XBoX Accessibility' started by Felipe_drake, Mar 20, 2020.
Thema:
Problemas para jogar minecraft [Mod Translation - Problems playing minecraft]
Loading...
-
Problemas para jogar minecraft [Mod Translation - Problems playing minecraft] - Similar Threads - Problemas para jogar
-
Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.
in XboX InsidersHola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.: No puedo conectarme a la red xbox en algunos juegos como por ejemplo: FIFA 23,monster hunter rise,outriders,fornite y Warframe Apesar de que la consola está conectada a internet submitted by... -
Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live)
in XBoX AccessibilityProblema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live): Hi,i cannot login to xbox live because it says i dont have internet connectión,but im connected and logged to my micrososft account the xbox app is connected and shows me the games,app store is... -
Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.
in XBoX Rewards & SocialProblema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo... -
Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass
in XBoX Games and AppsProblema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass: Gente, por mas que investigo e intento no doy a la solución, lo que pasa es que aun teniendo el gamepass activo no puedo iniciar o instalar cualquier juego, intente de todo y nada, según lo que... -
Problema en aplicación para PC de Xbox - No reconoce los distintos discos de almacenamiento
in XBoX on WindowsProblema en aplicación para PC de Xbox - No reconoce los distintos discos de almacenamiento: [img] Buenos días, en dicha aplicación no me figura ningún disco disponible. Necesito si me pueden ayudar. Muchas gracias! 96c0c5af-a231-49f7-abca-fa7fbd1f1959 -
Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]
in XBoX Games and AppsPreciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim... -
Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]
in XBoX on ConsolesProblema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]: Gente eu quero gravar a tela do meu xbox one, eu aperto em iniciar gravação e depois em parar gravação, Mas o xbox não faz o upload do clipe, fica aparecendo "na fila para upload" e nunca faz o... -
Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...
in XBoX Games and AppsProblema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando... -
Estou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...
in XBoX Games and AppsEstou com problema para jogar sombras da guerra [Mod Translation-I'm having trouble playing...: Boa tarde alguém pode me ajudar estou com um problema para jogar o jogo sombras da guerra comprei a midia física definitive edition estou com 15 horas de jogo agora inicio o joga para dar...