Problemas para iniciar os jogos[Translation-Problems starting games]

Discus and support Problemas para iniciar os jogos[Translation-Problems starting games] in XBoX Games and Apps to solve the problem; Tem cerca de 2 meses que não consigo jogar nenhum jogo sequer, qualquer jogo que tento iniciar da erro e volta pro menu principal. Já formatei meu xbox... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by PlanetBrd, Jun 2, 2020.

1. PlanetBrd
    PlanetBrd Guest

Tem cerca de 2 meses que não consigo jogar nenhum jogo sequer, qualquer jogo que tento iniciar da erro e volta pro menu principal. Já formatei meu xbox one s e mesmo assim não resolveu, alguém me ajuda? Help me please

[Translation-It's been about 2 months since I can't play any games, any game I try to start from the error and back to the main menu. I've formatted my xbox one s and still did not solve, someone help me? Help me please]

:)

PlanetBrd, Jun 2, 2020
  2. PlanetBrd Win User

Thank you for the contact. Yes, I have the same problem in every game. I can't even start a game. I've tried to start more than 15 games and none work, automatically the error and returns to the main
    menu
  3. XBF Brad A Win User

Hi Planetbrd,

Thanks for reaching out. We understand you are having issues with launching games. What is the error you receive? Is it the same error on all games? Any additional information you can provide, will be best so we can assist you further.

Thanks,

Brad
  4. VitorAlmeida1 Win User

Xbox 360 não entra no jogo (Mod Translation: Xbox 360 does not enter the game)

sim estou tendo problemas para iniciar o GTA V. E ele é um jogo de download digital que eu comprei online.

Translation: [Yes I am having trouble starting GTA V. And it is a digital download game that I bought online. ]
  5. gamer aleatório do Win User

não consigo iniciar o forza horizon.[I can't start forza horizon.]

eu também não consigo iniciar outros jogos mas forza é o maior "problema" que tenho.

[Translation - I also can't start other games but strength is the biggest "problem" I have.]
  6. YanCleber-8A2F3C31-5 Win User

o jogo MX VS ATV REFLEX GRÁTIS COM GOLD ,ELE SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA (Translation: the game MX VS ATV REFLEX FREE WITH GOLD, IT SIMPLY DOES NOT WORK)

Baixei o jogo duas vezes, ansioso para jogar, e quando você clica iniciar dá problema de código de região!!! ajeitem isso!!!
Thema:

Loading...
  1. Problemas para iniciar os jogos[Translation-Problems starting games] - Similar Threads - Problemas para iniciar

2. Green hell está com problemas para iniciar

in XboX Insiders
    Green hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos...
  3. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  4. Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.

in XboX Insiders
    Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.: No puedo conectarme a la red xbox en algunos juegos como por ejemplo: FIFA 23,monster hunter rise,outriders,fornite y Warframe Apesar de que la consola está conectada a internet submitted by...
  5. Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live)

in XBoX Accessibility
    Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live): Hi,i cannot login to xbox live because it says i dont have internet connectión,but im connected and logged to my micrososft account the xbox app is connected and shows me the games,app store is...
  6. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  7. Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass

in XBoX Games and Apps
    Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass: Gente, por mas que investigo e intento no doy a la solución, lo que pasa es que aun teniendo el gamepass activo no puedo iniciar o instalar cualquier juego, intente de todo y nada, según lo que...
  8. Problema en aplicación para PC de Xbox - No reconoce los distintos discos de almacenamiento

in XBoX on Windows
    Problema en aplicación para PC de Xbox - No reconoce los distintos discos de almacenamiento: [img] Buenos días, en dicha aplicación no me figura ningún disco disponible. Necesito si me pueden ayudar. Muchas gracias! 96c0c5af-a231-49f7-abca-fa7fbd1f1959
  9. Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim...
  10. Tengo un problema para iniciar sesión en xbox de un amigo [Translate] I have a problem...

in XBoX Accessibility
    Tengo un problema para iniciar sesión en xbox de un amigo [Translate] I have a problem...: Hola, escribo en el foro para ver si pueden solucionar mi problema. Cuando voy a casa de un amigo a jugar con la xbox one me deja iniciar sesión tranquilamente con mi cuenta de microsoft en su...