Problemas para conectar com a EA SPORTS,Fifa 14!!

Discus and support Problemas para conectar com a EA SPORTS,Fifa 14!! in XBoX on Consoles to solve the problem; Gente,comprei o xbox 360 a pouco tempo...Ja me conctei a xbox live...E com o FIFA 14,ñ consigo me conectar a EA SPORTS!!Ñ consigo entrar nos servidores... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CivilGiant492, Jan 17, 2014.

  1. Problemas para conectar com a EA SPORTS,Fifa 14!!


    Gente,comprei o xbox 360 a pouco tempo...Ja me conctei a xbox live...E com o FIFA 14,ñ consigo me conectar a EA SPORTS!!Ñ consigo entrar nos servidores da EA SPORTS!!O que eu faço??

    :)
     
    CivilGiant492, Jan 17, 2014
    #1
  2. Daft Badger
    Daft Badger Guest
  3. Daft Badger
    Daft Badger Guest
    Daft Badger, Jan 17, 2014
    #3
  4. Problemas para conectar com a EA SPORTS,Fifa 14!!

    Vc prescisa ter Live GOLD...
     
    VictorSilvaON, Jan 17, 2014
    #4
  5. VictorSilvaON Win User

    Problemas para conectar com a EA SPORTS,Fifa 14!!

    Vc prescisa ter Live GOLD...
  6. Daft Badger Win User
  7. Daft Badger Win User

    Paid for demos, now a thing on Xbox

  8. RedCarGamer Win User

    Fifa 19 com problemas para iniciar. [Translation - Fifa 19 with problems to start.]

    Atualmente o FIFA 19 se encontra com problemas, estando a equipe da microsoft trabalhando com a EA para corrigir o problema, pode-se manter atualizado acedendo ao

    Estado do Xbox Live
    , deverá esperar que o problema seja corrigido e assim tentar correr o jogo após a correção dos problemas.

    [Translated with Bing Translator]

    Currently FIFA 19 is having issues, while the Microsoft team working with EA to fix the problem, you can stay updated by going to the

    Xbox Live Status
    , you should wait for the problem to be fixed and try to run the game after correction of those issues.
  9. spellweaver16 Win User

    7 day trial

    FIFA is an EA Sports game. EA servers have their own age restrictions. If the birthdate on your son's account is accurate and he's under 14, he will not be allowed to play FIFA online on that profile.
Thema:

Problemas para conectar com a EA SPORTS,Fifa 14!!

Loading...
  1. Problemas para conectar com a EA SPORTS,Fifa 14!! - Similar Threads - Problemas para conectar

  2. Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live)

    in XBoX Accessibility
    Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live): Hi,i cannot login to xbox live because it says i dont have internet connectión,but im connected and logged to my micrososft account the xbox app is connected and shows me the games,app store is...
  3. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

    in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  4. Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass

    in XBoX Games and Apps
    Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass: Gente, por mas que investigo e intento no doy a la solución, lo que pasa es que aun teniendo el gamepass activo no puedo iniciar o instalar cualquier juego, intente de todo y nada, según lo que...
  5. Problema en aplicación para PC de Xbox - No reconoce los distintos discos de almacenamiento

    in XBoX on Windows
    Problema en aplicación para PC de Xbox - No reconoce los distintos discos de almacenamiento: [img] Buenos días, en dicha aplicación no me figura ningún disco disponible. Necesito si me pueden ayudar. Muchas gracias! 96c0c5af-a231-49f7-abca-fa7fbd1f1959
  6. Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

    in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim...
  7. Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]

    in XBoX on Consoles
    Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]: Gente eu quero gravar a tela do meu xbox one, eu aperto em iniciar gravação e depois em parar gravação, Mas o xbox não faz o upload do clipe, fica aparecendo "na fila para upload" e nunca faz o...
  8. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

    in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  9. Problema para modicifar el control parental[Translation-Problem to change parental control]

    in XBoX Accessibility
    Problema para modicifar el control parental[Translation-Problem to change parental control]: Hola, Buenos dias, tengo un problema con los juegos de (violencia) por que me pide modificar el control parental, el problema es que la consola me la regalaron y no tengo el codigo para poder...
  10. Problema con master chief collection para PC

    in XBoX Games and Apps
    Problema con master chief collection para PC: Acabo de comprar la edicion Halo de los 6 juegos para Windows pero solamente me permite jugar Halo Combat Evolved Anniversary y Halo Reach, no me deja jugar los otros 4 juegos, me aparecen...