Problemas para baixar jogos do Xbox Live (Xbox 360).

Discus and support Problemas para baixar jogos do Xbox Live (Xbox 360). in XBoX Games and Apps to solve the problem; Bom dia, Estou tendo problemas para baixar jogos do xbox live, Eu conecto um Pen Drive de 8 GB (não há nada instalado no Pen Drive) ao no meu console... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Pedro_Garcia, Sep 17, 2016.

1. Pedro_Garcia
    Pedro_Garcia Guest

Bom dia,

Estou tendo problemas para baixar jogos do xbox live,

Eu conecto um Pen Drive de 8 GB (não há nada instalado no Pen Drive) ao no meu console (XBOX 360) para baixar um jogo de 5,6 GB,

ao tentar realizar o download aparece a mensagem informando que não há espaço suficiente no dispositivo de armazenamento e faço a alteração para o novo dispositivo de armazenamento (Pen Drive) porém o download não se inicia.

Por favor me ajudem.

[Mod Translate:

Good Morning,

I'm having trouble downloading xbox live games,

I connect a 8GB Pen Drive (there is nothing installed on the Pen Drive) to on my console (XBOX 360) to download a 5.6 GB game,

when trying to download the message stating that there is not enough space on the storage device and make the change to the new storage device (USB flash drive) but the download does not start.

Please help me.]

:)

Pedro_Garcia, Sep 17, 2016
  2. O DISCO INSTALADOR DE UM JOGO X ( EXEMPLO, GTA 5 ) PODE SER USADO MAIS DE UMA VEZ ?

Eu quero zerar totalmente o meu xbox 360 por conta de problemas com as contas, mas tenho receio de perder meu jogos,

Por exemplo, o disco instalador do gta 5, ele ja foi utilizado uma vez pra baixar todo o conteúdo do CD, se eu zerar meu xbox, esse disco ainda poderá ser usado para baixar todo o conteúdo novamente? O disco ainda funciona para outros xbox ?

GexComplexive, Sep 17, 2016
  3. Como posso alterar uma conta de criança para adulto no xbox live?

Minha conta no xbox live está como de criança, porém sou adulto. Não estou conseguindo baixar ou comprar jogos do xbox 360. Preciso de uma solução, como mudo uma contavde criança para adulto?

Fico no aguardo

BrunoCampolim, Sep 17, 2016
  4. Problemas para baixar jogos do Xbox Live (Xbox 360).

Hey there Pedrinho7x!

Do you know how much storage space you have left on your storage device? Have you looked through the troubleshooting guide for
    using a USB flash drive for the Xbox 360 console? If you haven't looked through the guide yet, we definitely recommend it. Problemas para baixar jogos do Xbox Live (Xbox 360). :)

Let us know!

Miss Ghidorah, Sep 20, 2016
  5. LiKuiD GhOsT Win User

I can't download Far Cry 2 games with gold.

Eu tentei de tudo para baixar o FARCRY 2 com meu XBOX1X, conversei com agentes da Microsoft sobre o assunto, acompanhei todas as etapas e nada.
    A última solução seria usar um xbox 360 para baixar o jogo. Infelizmente eu não posso usar essa opção.
    Acho que foi uma má jogada da Microsoft colocar um jogo assim com esse problema para os consoles premium.
    Se alguém pegou o jogo por este meio por favor me ajude
  6. Gustavo FelipeBraga Win User

Download interrupted incessantly

Estou com o mesmo problema, comprei o jogo STREET FIGHTER IV e quando coloco para baixar ele para nos 79% e vai a 0% novamente
  7. Miss Ghidorah Win User

Hey there Pedrinho7x!

Do you know how much storage space you have left on your storage device? Have you looked through the troubleshooting guide for
    using a USB flash drive for the Xbox 360 console? If you haven't looked through the guide yet, we definitely recommend it. :)

Let us know!
  8. KarlosEduardo1 Win User

XBOX 360 games

can I play XBOX 360 games on my XBOX one system?
    Então eu queria saber como que faço para baixar os jogos da minha conta do Xbox 360 no xbox one
  9. AdamKronus Win User

Jogo A plague tale:innocence

Oi!

Tente baixar outros conteúdos para ver se o problema se repete. Caso seja apenas com esse jogo, aguarde algumas horas e tente novamente.
Thema:

Loading...
  1. Problemas para baixar jogos do Xbox Live (Xbox 360). - Similar Threads - Problemas para baixar

2. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  3. Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.

in XboX Insiders
    Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.: No puedo conectarme a la red xbox en algunos juegos como por ejemplo: FIFA 23,monster hunter rise,outriders,fornite y Warframe Apesar de que la consola está conectada a internet submitted by...
  4. Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live)

in XBoX Accessibility
    Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live): Hi,i cannot login to xbox live because it says i dont have internet connectión,but im connected and logged to my micrososft account the xbox app is connected and shows me the games,app store is...
  5. Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.

in XBoX Rewards & Social
    Problema para outras pessoas incluirem áudio em minha transmissão ao vivo para Twitch.: Estou tendo um problema com transmissão, onde outras pessoas não conseguem incluir o áudio em minha transmissão (pois não aparece a opção "incluir áudio" no grupo (festa) do Xbox. Mas eu consigo...
  6. Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass

in XBoX Games and Apps
    Problema para iniciar o instalar cualquier juego de Gamepass: Gente, por mas que investigo e intento no doy a la solución, lo que pasa es que aun teniendo el gamepass activo no puedo iniciar o instalar cualquier juego, intente de todo y nada, según lo que...
  7. Problema en aplicación para PC de Xbox - No reconoce los distintos discos de almacenamiento

in XBoX on Windows
    Problema en aplicación para PC de Xbox - No reconoce los distintos discos de almacenamiento: [img] Buenos días, en dicha aplicación no me figura ningún disco disponible. Necesito si me pueden ayudar. Muchas gracias! 96c0c5af-a231-49f7-abca-fa7fbd1f1959
  8. Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]

in XBoX Games and Apps
    Preciso de ajuda para resolver este problema.[Translation-I need help to solve this problem.]: Recentemente acabei baixando no game pass o jogo Rainbows six deluxe edition e não esta funcionando o complemento não desbloqueia os itens no jogo se alguém pode resolver esse problema para mim...
  9. Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]

in XBoX on Consoles
    Problema para gravar clipes de jogos [Problem recording game clips]: Gente eu quero gravar a tela do meu xbox one, eu aperto em iniciar gravação e depois em parar gravação, Mas o xbox não faz o upload do clipe, fica aparecendo "na fila para upload" e nunca faz o...
  10. Problema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game]

in XBoX Games and Apps
    Problema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game]: Entao, eu estava jogando apex, até que ele crashou, e nao estava abrindo mais, decidi desinstalar ele e instalar de novo... So que ele nao instala, ele fica em 0%, o problema e que eu consigo...