problemas no xbox live [problems not xbox live]
Discus and support problemas no xbox live [problems not xbox live] in XBoX on Consoles to solve the problem; hoje quase não consegui jogar nenhum jogo online por causa que a xbox live caio 2 vezes e não foi por causa do meu plano de internet pois eu olhei no... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by G4M3R F0D4, Oct 26, 2015.
Thema:
problemas no xbox live [problems not xbox live]
Loading...
-
problemas no xbox live [problems not xbox live] - Similar Threads - problemas live problems
-
Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live)
in XBoX AccessibilityProblema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live): Hi,i cannot login to xbox live because it says i dont have internet connectión,but im connected and logged to my micrososft account the xbox app is connected and shows me the games,app store is... -
Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]
in XBoX on ConsolesProblema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento... -
problema con codigo de tarjeta de regalo xbox live gold[problem with xbox live gold gift...
in XBoX Sales and Promoproblema con codigo de tarjeta de regalo xbox live gold[problem with xbox live gold gift...: Buenas tardes, en junio 4 de este año compre una tarjeta de regalo de xbox live gold con valor de $999 en la sucursal de texcoco edo. de mex. como había comprado apenas la consola de xbox traia... -
Problema al cangear live gold[Translation-live gold problem]
in XBoX on ConsolesProblema al cangear live gold[Translation-live gold problem]: Canjee mi targeta y no sirvio de nada, no me deja jugar con otros usuarios [Translation-Redeem my targeta and it's no good, it won't let me play with other users]... -
problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...
in XBoX on Consolesproblema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...: não sei o que fazer para atualizar, se alguém souber me ajuda rs, obrigado: "Não foi possivel processar a atualização. Código de status: 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036" Já assistir... -
Problema na Live como resolver [Problem at Live how to solve]
in XBoX on ConsolesProblema na Live como resolver [Problem at Live how to solve]: meu xbox one aparece q está conectado na internet mas não carrega e nem da pra joga como faço pra resolver isso. [Translation-my xbox one appears q is connected on the internet but does not... -
Problema al intentar suscribirme a Xbox live gold[Problem trying to subscribe to Xbox live...
in XBoX Sales and PromoProblema al intentar suscribirme a Xbox live gold[Problem trying to subscribe to Xbox live...: Hace poco me aparecio una oferta en la que puedo comprar un mes de xbox live gold por 10 pesos pero al intentar conprar la oferta me aparece un error [Translation - Recently an offer appeared in... -
Tengo un problema con un codigo de 14 dias live gold [Translate] I have a problem with a...
in XBoX on ConsolesTengo un problema con un codigo de 14 dias live gold [Translate] I have a problem with a...: Aller compre un codigo de 14 dias de live gold xbox360 y la solpresa que cuando fui a introducir el codigo para canjearlo me pone que ya a sido canjeado y se lo comente por mensaje a un tecnico de... -
Tengo un problema con xbox live gold de 1 mes [Translation - I have a problem with xbox...
in XBoX Sales and PromoTengo un problema con xbox live gold de 1 mes [Translation - I have a problem with xbox...: Les queria preguntar por un problema de xbox live gold. Lo que paso fue que un dia despues de comprar y canjear el gold mi xbox one dejo de funcionar y ahora un mes despues que ya esta arreglado...