Problemas no xbox 360 -[Translation - Problems not xbox 360]
Discus and support Problemas no xbox 360 -[Translation - Problems not xbox 360] in XBoX on Consoles to solve the problem; o meu xbox 360 liga mas nao aparece imagem e som -[Translation - my xbox 360 turns on but there is no picture and sound]... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by MathNO, Apr 19, 2020.
Thema:
Problemas no xbox 360 -[Translation - Problems not xbox 360]
Loading...
-
Problemas no xbox 360 -[Translation - Problems not xbox 360] - Similar Threads - Problemas 360 Translation
-
Problema na retrocompatibilidade de jogos do 360 no Xbox Series S (Issue with Series S...
in XBoX Games and AppsProblema na retrocompatibilidade de jogos do 360 no Xbox Series S (Issue with Series S...: Olá! Enfrento um problema com meu Series S. É o seguinte: quando tento jogar jogos de 360, eles não reconhecem meu perfil. Os jogos, sempre que eu abro um deles, pedem para que eu baixe meu... -
PROBLEMA DOWNLOAD SU XBOX 360 CHE ARRIVA A 80% E RITORNA A 0%. COSA DOVREI FAREI. GRAZIE MILLE
in XBoX Games and AppsPROBLEMA DOWNLOAD SU XBOX 360 CHE ARRIVA A 80% E RITORNA A 0%. COSA DOVREI FAREI. GRAZIE MILLE: [Title Translation - DOWNLOAD PROBLEM ON XBOX 360 THAT COMES TO 80% AND RETURNS TO 0%. WHAT SHOULD I DO. THANK YOU SO MUCH] Ho provato molte volte con connessioni diverse, e poi questo gioco... -
Problema de disco rígido no Xbox 360 [Non-Xbox 360 hard drive issue]
in XBoX Games and AppsProblema de disco rígido no Xbox 360 [Non-Xbox 360 hard drive issue]: Comprei um jogo, porém toda vez que tento jogar aparece um erro dizendo que eu preciso ter um disco rígido do Xbox 360 para joga-lo. Porém o disco é novo, a instalação foi feita com sucesso, mas... -
Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,
in XBoX Games and AppsProblema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,: Olá a todos Estou tendo um problema ao tentar baixar o Game Sonic Generations que está disponível esse mês de graça no Games With Gold. Até o momento quando vou tentar baixar ele está pedindo uma... -
Problema cuando quiero iniciar un juego de 360 en mi xbox one [Mod Translation - Problem...
in XBoX on ConsolesProblema cuando quiero iniciar un juego de 360 en mi xbox one [Mod Translation - Problem...: Hola, lo que pasa que cuando cambie mi gamertag de mi cuenta xbox, al iniciar un juego de 360 en mi xbox one me aparece que no eh iniciado sesión ¿Tiene algún arreglo? [Mod Translation -... -
Problema de inicio en xbox 360, se congela [Mod Translation - Startup problem in Xbox 360,...
in XBoX on ConsolesProblema de inicio en xbox 360, se congela [Mod Translation - Startup problem in Xbox 360,...: Hola, compañeros. Recientemente he adquirido un xbox 360 Slim, mi problema es que esta sw congela en el logo de xbox en ocasiones, a veces avanza hasta el inicio de sesión, pero se queda con el... -
problema pra entrar na minha conta no xbox 360 (problem signing in to my Xbox 360 account)
in XBoX Accessibilityproblema pra entrar na minha conta no xbox 360 (problem signing in to my Xbox 360 account): Estou com problema ao entrar na minha conta no xbox 360 Translation: I'm having trouble signing in to my Xbox 360 account 0810a81a-45f5-4bc1-8d33-1ca865fc3dc0 -
Problema en el idioma de logros en xbox 360 (Problem in the language of achievements on...
in XBoX Games and AppsProblema en el idioma de logros en xbox 360 (Problem in the language of achievements on...: Al descargar de nuevo un perfil en una xbox 360 en la región de Colombia, idioma Español, los logros aparecen en ingles, todos sin excepción, y a pesar de que la consola esta en español sale en... -
Problema em baixar jogos do Live Gold pro Xbox 360 [Translate] Problem in downloading games...
in XBoX on ConsolesProblema em baixar jogos do Live Gold pro Xbox 360 [Translate] Problem in downloading games...: Boa noite Estou com problema em baixar e executar os jogos que baixo no Live Gold. Assim que eu termino de baixar o jogo tento executa-lo o jogo sem dar erro. O que eu faço? [Translate by Mod]...