Problemas no sistema de calculo da aventura classificada do forza horizon 4 !!!

Discus and support Problemas no sistema de calculo da aventura classificada do forza horizon 4 !!! in XBoX on Consoles to solve the problem; Estou tendo problemas e nao é de hoje sobre o sistema de calculo da aventura classificada do forza horizon 4, minha gamertag é jogo super bem , mas... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Ivissonsk8, Sep 4, 2019.

1. Ivissonsk8
    Ivissonsk8 Guest

Estou tendo problemas e nao é de hoje sobre o sistema de calculo da aventura classificada do forza horizon 4, minha gamertag é jogo super bem , mas tive conversando com outro jogador e ele me disse que esta ganhando mais pontos do que eu, o que
    nao é possível pois estávamos jogando juntos, ele ganhou mais de 80 pontos e quanto eu ganhei somente 5 pontos, em outras corridas online classificadas ele me disse que ganhou mais de 100 pontos, com esta situação fico muito frustrado pois gosto muito do jogo
    mas desse jeito sinceramente nao esta valendo mais a pena

se for possível gostaria que alguém pudesse me ajudar em relação a este problema pois acredito que seria mais justo se eu ganhasse igual ou mais pontos do que meu colega !!!

gamertag do colega aerolinas

fico no aguardo de uma resposta se possível

att ivisson carlos

:)

Ivissonsk8, Sep 4, 2019
  2. M3tal Daz3 Win User

For ingame issues contact the game's dev support
  3. XBF - Hayabusa Win User

Forza Horizon 4 and 5 - track does not load [Forza Horizon 4 e 5 - pista não carrega]

4. iTsFx Win User

Need help!

O erro 0x80270254 no Xbox One geralmente está relacionado a um problema de software que pode impedir que você acesse as configurações. Aqui estão algumas soluções que você pode tentar:

Reinicie o Xbox One: Tente reiniciar o Xbox One, desconectando-o da fonte de alimentação e da rede por alguns minutos. Em seguida, conecte-o novamente e verifique se o problema persiste.

Limpe o cache do sistema: Para limpar o cache do sistema, pressione e segure o botão Xbox no console até que o console seja desligado. Desconecte o cabo de alimentação do console por cerca de 10 segundos e depois reconecte-o. Ligue o console novamente e verifique se o problema persiste.

Atualize o sistema: Verifique se há atualizações de sistema disponíveis e instale-as. Isso pode ajudar a resolver problemas de software que afetam as configurações.

Execute uma redefinição do console: Se nenhuma das soluções acima funcionar, você pode tentar fazer uma redefinição do console para as configurações de fábrica. Isso apagará todos os dados do console, incluindo jogos, aplicativos e configurações. Para fazer isso, vá para Configurações > Sistema > Console Info > Reset Console.

Se o problema ainda persistir após tentar essas soluções, pode ser necessário entrar em contato com o suporte técnico da Microsoft para obter assistência adicional. Espero que isso ajude!
  5. vadios loko Win User

Forza Horizon Sale

comprei o forza horizon pela livre e fiz o dowlond dele so que esta dando erro de disco,como pode da erro de disco, se eu compre ele pela livre se for assim eu quero meu dinheiro de valta,ja baixei tres vezes e não resolvel me problema
  6. Gabriel Brz23 Win User

Mic buzzing on Xbox companion Windows 10

Inicialização limpa

A inicialização limpa serve para que possa determinar se um programa em segundo plano está interferindo no sistema. 

1. Pressione as teclas Windows + R, digite msconfig e clique em OK;

2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;

3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo;

4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;

5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador
    se solicitado.

NOTA: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma, habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente,
    ao invés de manter todos desativados. Se o problema voltar após ativação da inicialização de um serviço ou programa em especifico, o problema está exatamente na inicialização deste software e é recomendável removê-lo.

Modo de compatibilidade

Entre no site do fabricante do seu computador realize o download do driver compatível com o sistema anterior ao Windows 10 e realize os passos abaixo:

1. Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do driver, escolha a opção solucionar problema de compatibilidade;
    2. Clique em tentar configurações recomendadas;
    3. Na nova janela descrita como solução de problemas de compatibilidade de programas, clique na opção testar o programa;
    4. Finalizando o teste clique em avançar;
    5. Na próxima tela clique em Sim, salvar essas configurações para o programa;
    6. E por último clique em fechar a solução de problemas.
Thema:

Loading...
  1. Problemas no sistema de calculo da aventura classificada do forza horizon 4 !!! - Similar Threads - Problemas sistema calculo

2. Problema en la velocidad de carga xbox series s

in XboX Insiders
    Problema en la velocidad de carga xbox series s: Buena tarde tengo 200 megas simétricas y en la consola solo me arroja que tengo 2 megas de carga ya hablé con el proveedor de internet y no es problema de la red es en la xbox no sé cómo...
  3. problemas con la luz por mi xbox

in XboX Insiders
    problemas con la luz por mi xbox: Hola, tengo una discusión con mi familia gracias a que la luz está llegando alrededor de 35 mil pesos más caro q lo que pagaban, tengo una xbox one s y me están echando la culpa de esta cuota, por...
  4. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  5. Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...

in XBoX Games and Apps
    Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...: [img] "Last year, I bought the new Surface Pro 11. During the pandemic, I had purchased Age of Empires II DE but never installed it on my old PC, so I installed it on the Surface Pro 11. The...
  6. Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...

in XboX Insiders
    Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...: Buenos días, soy usuario de Xbox Series s , desde hace 2 días tengo dificultades para conectarme a la red xbox, mi conexión a Internet es estable y un ancho de banda bueno , a la hora de querer...
  7. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  8. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  9. problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...

in XBoX on Consoles
    problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...: não sei o que fazer para atualizar, se alguém souber me ajuda rs, obrigado: "Não foi possivel processar a atualização. Código de status: 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036" Já assistir...
  10. Problema com atualização do sistema [Problem with system update]

in XBoX on Consoles
    Problema com atualização do sistema [Problem with system update]: Não estou conseguindo atualizar meu Xbox 360 está dando falha na atualização mostrando na TV problema de conexão e aparece um código de status com os seguintes números : 4497 - 0000 - 3000 - 0902...