problemas no download !
Discus and support problemas no download ! in XBoX on Consoles to solve the problem; faz um tempo que estou tentando baixa algum jogo pela live mas não consigo aparece a mensagem de erro >> não foi possível fazer um download de... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by angel of derth, Jan 15, 2015.
Thema:
problemas no download !
Loading...
-
problemas no download ! - Similar Threads - problemas download
-
PROBLEMA DOWNLOAD SU XBOX 360 CHE ARRIVA A 80% E RITORNA A 0%. COSA DOVREI FAREI. GRAZIE MILLE
in XBoX Games and AppsPROBLEMA DOWNLOAD SU XBOX 360 CHE ARRIVA A 80% E RITORNA A 0%. COSA DOVREI FAREI. GRAZIE MILLE: [Title Translation - DOWNLOAD PROBLEM ON XBOX 360 THAT COMES TO 80% AND RETURNS TO 0%. WHAT SHOULD I DO. THANK YOU SO MUCH] Ho provato molte volte con connessioni diverse, e poi questo gioco... -
Problema no Download doa jogos[Problem downloading games]
in XBoX Games and AppsProblema no Download doa jogos[Problem downloading games]: Estou com dificuldade nos downloads do xbox one. Eles não progridem no download quando console desligado. O problema maior é que eu ja desativei a opçao"desativar armazenamento com console... -
Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...
in XBoX Games and AppsProblema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando... -
Problema download Tropico 4
in XBoX Games and AppsProblema download Tropico 4: Buongiorno, Ho di recente acquistato Tropico 4 dal Market Place della mia Xbox 360 ma il download si blocca sempre al 77/79% per poi tornare a 0. Ho gi fatto 6/7 tentativi di download. Ho... -
Problema nei download[Translation-Problem in download]
in XBoX on ConsolesProblema nei download[Translation-Problem in download]: Buonasera, ho un problema relativo ai download nella mia xbox one da quando è uscito l ultimo aggiornamento, la mia console riceve tutti i 20 mega della mia connessione(via cavo) controllando... -
Problema con código de descarga del gear of war 3 en xbox one s[Problem with download code...
in XBoX AccessibilityProblema con código de descarga del gear of war 3 en xbox one s[Problem with download code...: Un cordial saludo comunidad, hace unas semanas compre la consola xbox one s, la cual me ofrecía el pack de gear completo. Pero el código del gear war 3 presenta un problema, ya que al momento de... -
Ho un problema con il download di The Outer Worlds e anche altri giochi su pc tramite...
in XBoX on WindowsHo un problema con il download di The Outer Worlds e anche altri giochi su pc tramite...: Translation Title: I have a problem with the download of The Outer Worlds and also other games on pc via microsoft store and the xbox beta app salve, allora in pratica quando provo ad installare... -
Problema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game]
in XBoX Games and AppsProblema para baixar um certo jogo [Problem to download a certain game]: Entao, eu estava jogando apex, até que ele crashou, e nao estava abrindo mais, decidi desinstalar ele e instalar de novo... So que ele nao instala, ele fica em 0%, o problema e que eu consigo... -
problema di downloand | Download Problem
in XBoX on Consolesproblema di downloand | Download Problem: quando provo ad scaricare un gioco me lo mette in coda. Mod Translation: when I try to download a game puts me in the queue. d453061b-2c70-4ba6-8e30-48bda1e5afd3