Problemas Nat en COD 4 (Nat Problems in COD 4)
Discus and support Problemas Nat en COD 4 (Nat Problems in COD 4) in XBoX Games and Apps to solve the problem; tengo un Xbox one x conectado por cable y en la configuración de la nat me dice que tengo una nat abierta y en el juego de call of duty black ops 4 la... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by israelvelazquez2, Feb 3, 2019.
Thema:
Problemas Nat en COD 4 (Nat Problems in COD 4)
Loading...
-
Problemas Nat en COD 4 (Nat Problems in COD 4) - Similar Threads - Problemas Nat COD
-
Green hell está com problemas para iniciar
in XboX InsidersGreen hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos... -
Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]
in XBoX on ConsolesProblema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]: Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o... -
problema acesso livegold erro nat [Edit - Translation] - problem access livegold error nat
in XBoX Accessibilityproblema acesso livegold erro nat [Edit - Translation] - problem access livegold error nat: Estou tentando criar conta na live para jogar xbox 360 1passo: tentei criar a conta nao deu. 2passo: testei a rede nao deu acesso a liv( aparece erro na Nat porta 3074. 3passo: fui la e... -
Technisat Technisat SAT: Problema con mi nat[Translation-Problem with mi nat]
in XBoX TV HardwareTechnisat Technisat SAT: Problema con mi nat[Translation-Problem with mi nat]: Technisat (Set-top Boxes) Technisat SAT: Problema con mi nat[Translation-Problem with mi nat] Hi Fernando, Thanks for coming to the forums. We recommend to go through the network connection... -
: Não consigo resolver o problema de NAT Duplo/Estrito![Translation-I can't solve the...
in XboX Networking Hardware: Não consigo resolver o problema de NAT Duplo/Estrito![Translation-I can't solve the...: : Não consigo resolver o problema de NAT Duplo/Estrito![Translation-I can't solve the double/strict NAT problem!] Hello Kin, Thanks for coming to the forums. We recommend to post on your... -
Problema doble NAT
in XBoX on ConsolesProblema doble NAT: Buen día, queria sabe si me pueden ayudar ya que el día de hoy mi consola presenta doble nat y quisiera saber como arreglarlo 94f4dc0b-1a2a-4884-9f97-227bc2785ee7 -
TP-Link TD-W8960N: Problema na nat
in XboX Networking HardwareTP-Link TD-W8960N: Problema na nat: TP-Link (Modems/Gateways) TD-W8960N: Problema na nat (Nat Problem) Hey harieftde! Check out our NAT troubleshooter on our website (Xbox.com) and let us know how it goes!... -
PROBLEMA NAT ESTRICTO
in XBoX on ConsolesPROBLEMA NAT ESTRICTO: Me sale el error: no se puede obtener una dirección IP Teredo. He probado todas las opciones del manual de microsoft. todo!! y no consigo tener la nat abierta. La gracia es que hasta ayer todo me... -
Problema configurazione porte Tp-Link WR-741ND XBOX 360 NAT: Moderato
in XBoX on ConsolesProblema configurazione porte Tp-Link WR-741ND XBOX 360 NAT: Moderato: Ciao a tutti! Da quando ho cominciato a giocare online, mi sono accorto che la rete laggava paurosamente! Quindi dopo aver letto delle guide ho capito che dovevo impostare le porte del router....
Users found this page by searching for:
cod nat issues
,cod 4 nat issue