Problemas na Renovação da Assinatura Xbox Live Gold | Xbox Live Gold Signature Renewal Issues

Discus and support Problemas na Renovação da Assinatura Xbox Live Gold | Xbox Live Gold Signature Renewal Issues in XBoX Games and Apps to solve the problem; Boa noite. Minha assinatura da Live Gold do Xbox One foi renovada automaticamente e debitada no cartão de crédito. Porém, não tenho acesso a nenhum... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by GustavoKalfeld, May 3, 2017.

1. Problemas na Renovação da Assinatura Xbox Live Gold | Xbox Live Gold Signature Renewal Issues

Boa noite.

Minha assinatura da Live Gold do Xbox One foi renovada automaticamente e debitada no cartão de crédito. Porém, não tenho acesso a nenhum benefício. É como se eu não tivesse renovado. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? Ou alguém sabe o que devo
    fazer para recuperar a assinatura já paga?

Grato desde já.

Mod translation:

Good evening.

My Xbox One Live Gold subscription was automatically renewed and debited to your credit card. But I have no access to any benefit. It's as if I have not renewed. Has anyone had this and managed to solve it? Or does anyone know what I should do to get my subscription
    paid?

Thank you in advance.

:)

GustavoKalfeld, May 3, 2017
  2. Veterano72
    Veterano72 Guest
    renovaçao

Tem que ligar na Live e pedir para cancelar a renovação automática de sua assinatura!

Veterano72, May 3, 2017
  3. Sua conta precisa ser atualizada para fazer um depósito! +Crédito referente à renovação da Live Gold

Olá!

1) Crédito Xbox Live Rewards: Participo do programa Xbox Live Rewards desde 2013, sempre consegui solicitar o depósito dos créditos normalmente, e os mesmos sempre foram efetivados em minha conta sem problemas algum, mas faz 02 meses que não consigo receber
    o depósito, solicito o deposito dos créditos e após alguns dias aparece a seguinte informação: Sua conta precisa se atualizada para fazer um depósito!

Entro nas informações da minha conta, sendo que não há nada a alterar, tentei por 3 vezes por 2 meses, e o erro continua sendo recorrente, entrei em contato com o Suporte da Xbox Live e foi informado que não há nenhuma atualização necessária na minha conta,
    tanto é que consigo efetuar compras na Xbox Live normalmente, inclusive renovação da Xbox Live Gold.

2) Renovação da Xbox Live: Em 24/04/2017 renovei minha Xbox Live Gold pela Dash do Xbox One, e os créditos referente renovação não aparaceram no programa Xbox Live Rewards!

No aguardo.

GordianoFeliz., May 3, 2017
  4. Problemas na Renovação da Assinatura Xbox Live Gold | Xbox Live Gold Signature Renewal Issues

Hey there GystavoKalfeld,

Sorry to hear that the Xbox Live Gold membership isn't showing up on the console. Are you able to download Games with Gold titles without any issues? What happens when you try to play online games? Are you seeing any error messages or error codes? Let's
    have you try to remove your profile and then re-add it to the console to see if that helps.

How to Add or Remove a Microsoft Account from an Xbox One console

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.

Mister Mascot, May 4, 2017
  5. Mister Mascot Win User

Problemas na Renovação da Assinatura Xbox Live Gold | Xbox Live Gold Signature Renewal Issues

Hey there GystavoKalfeld,

Sorry to hear that the Xbox Live Gold membership isn't showing up on the console. Are you able to download Games with Gold titles without any issues? What happens when you try to play online games? Are you seeing any error messages or error codes? Let's
    have you try to remove your profile and then re-add it to the console to see if that helps.

How to Add or Remove a Microsoft Account from an Xbox One console

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox
    Insider Program Forums
    for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement issues? Check our sticky

HERE
    for the best info.
  6. Shieldlady1 Win User

Xbox Live Gold vs. Xbox Game Pass for Console

Na xbox live gold você ganha 4 jogos por mês, que encerrando o período da assinatura continua sendo seu.

No game pass você joga os jogos da lista enquanto tiver a assinatura ativa.
  7. Az1z Anzar1 Win User

NÃO CONSIGO ASSINAR LIVE GOLD [Translate by Mod] I CAN'T SIGN LIVE GOLD

Relembrando, você já é membro ativo da live gold, e seu cartão de crédito está salvo na loja?

Porque se a resposta é sim, a Microsoft faz automaticamente a renovação…

[Translate by Mod]

Remembering, are you already an active member of live gold, and your credit card is saved in the store?

Because If the answer is yes, Microsoft automatically does the renewal...
  8. Veterano72 Win User

renovaçao

Tem que ligar na Live e pedir para cancelar a renovação automática de sua assinatura!
  9. Diego TadashiFujita Win User

Game Pass utimate Edition

Muito obrigado!

A assinatura estava suspença e aparecia como atrasado. lingando para o suporte foi resolvido meu problema por uma Otima atendente cujo esqueci o nome (rs).

Estava ocorrendo um erro na hora de comprar a live gold, pois essa assinatura da game pass utimate edition estava suspensa e também informando que estava atrasada, mas com a juda da colaboradora o mesmo foi cancelado e consegui efetuar acompra da live gold
    sem problema.

para casos como esses poderiam criar alguma opção no site para cancelar assinaturas que estão suspensas ou assinaturas que o colaborador não queira mais usar. assim facilitaria muito na hora de comprar outros serviços, como ocorreu no meu caso.

não existia uma opção para mim cancelar uma assinatura que estava suspensa, imposibilitando que eu comprasse outros serviço da xbox live.

obrigado a todos !

-[Translation - Thank you!

The signature was suspended and appeared as late.
    linging for support my problem was solved by a great attendant whose name I forgot (rs).

There was an error when buying the live gold, because this subscription to the game pass utimate edition was suspended and also informing that it was late, but with the collaborator's help it was canceled and I managed to purchase the live gold
    without problem.

for cases like these they could create an option on the site to cancel subscriptions that are suspended or subscriptions that the employee no longer wants to use.
    so it would make it much easier when buying other services, as it happened in my case.

there was no option for me to cancel a subscription that was suspended, making it impossible for me to buy other services from xbox live.

thank you all !]
Thema:

Loading...
  1. Problemas na Renovação da Assinatura Xbox Live Gold | Xbox Live Gold Signature Renewal Issues - Similar Threads - Problemas Renovação Assinatura

2. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  3. Problema ao atualizar o xbox off-line

in XboX Insiders
    Problema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não...
  4. Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.

in XboX Insiders
    Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.: No puedo conectarme a la red xbox en algunos juegos como por ejemplo: FIFA 23,monster hunter rise,outriders,fornite y Warframe Apesar de que la consola está conectada a internet submitted by...
  5. Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?

in XboX Insiders
    Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?: [IMG] tengo este error que no va ni viene, ya instalé de nuevo y nada, sigue apareciendo, no sé si alguien tuvo el problema y lo pudo solucionar? sé que está en otras plataformas pero me...
  6. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  7. Xbox game pass (for console) problema

in XboX Insiders
    Xbox game pass (for console) problema: Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra do console e agora renovei para o game pass...
  8. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  9. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  10. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

in XBoX Games and Apps
    Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM: Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming. La webcam funziona, ho provato appunto un APP su Xbox chiamata WebCam Pip proprio per essere...