Problemas na live do xbox one [Problems on xbox live one]
Discus and support Problemas na live do xbox one [Problems on xbox live one] in XBoX on Consoles to solve the problem; Nos últimos dias a xbox live do xbox one tem enfrentado muitos problemas de instabilidade, atualmente está sendo um sacrifício fazer downloads pois... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by GamerTiago, Sep 17, 2015.
Thema:
Problemas na live do xbox one [Problems on xbox live one]
Loading...
-
Problemas na live do xbox one [Problems on xbox live one] - Similar Threads - Problemas live Problems
-
Problema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live)
in XBoX AccessibilityProblema para conectar a xbox live(problem to connect to xbox live): Hi,i cannot login to xbox live because it says i dont have internet connectión,but im connected and logged to my micrososft account the xbox app is connected and shows me the games,app store is... -
Problema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]
in XBoX on ConsolesProblema na minha conta Xbox Live [Translation - Problem with my Xbox Live account]: Há algum tempo começou a aparecer um problema na minha conta da Xbox Live, e foi logo pouco tempo depois que assinei a conta do Xbox Live Gold. O erro é o seguinte: quando entro em "Gerenciamento... -
problema con codigo de tarjeta de regalo xbox live gold[problem with xbox live gold gift...
in XBoX Sales and Promoproblema con codigo de tarjeta de regalo xbox live gold[problem with xbox live gold gift...: Buenas tardes, en junio 4 de este año compre una tarjeta de regalo de xbox live gold con valor de $999 en la sucursal de texcoco edo. de mex. como había comprado apenas la consola de xbox traia... -
Problema al cangear live gold[Translation-live gold problem]
in XBoX on ConsolesProblema al cangear live gold[Translation-live gold problem]: Canjee mi targeta y no sirvio de nada, no me deja jugar con otros usuarios [Translation-Redeem my targeta and it's no good, it won't let me play with other users]... -
problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...
in XBoX on Consolesproblema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...: não sei o que fazer para atualizar, se alguém souber me ajuda rs, obrigado: "Não foi possivel processar a atualização. Código de status: 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036" Já assistir... -
Problema na Live como resolver [Problem at Live how to solve]
in XBoX on ConsolesProblema na Live como resolver [Problem at Live how to solve]: meu xbox one aparece q está conectado na internet mas não carrega e nem da pra joga como faço pra resolver isso. [Translation-my xbox one appears q is connected on the internet but does not... -
Problema al intentar suscribirme a Xbox live gold[Problem trying to subscribe to Xbox live...
in XBoX Sales and PromoProblema al intentar suscribirme a Xbox live gold[Problem trying to subscribe to Xbox live...: Hace poco me aparecio una oferta en la que puedo comprar un mes de xbox live gold por 10 pesos pero al intentar conprar la oferta me aparece un error [Translation - Recently an offer appeared in... -
Tengo un problema con un codigo de 14 dias live gold [Translate] I have a problem with a...
in XBoX on ConsolesTengo un problema con un codigo de 14 dias live gold [Translate] I have a problem with a...: Aller compre un codigo de 14 dias de live gold xbox360 y la solpresa que cuando fui a introducir el codigo para canjearlo me pone que ya a sido canjeado y se lo comente por mensaje a un tecnico de... -
Tengo un problema con xbox live gold de 1 mes [Translation - I have a problem with xbox...
in XBoX Sales and PromoTengo un problema con xbox live gold de 1 mes [Translation - I have a problem with xbox...: Les queria preguntar por un problema de xbox live gold. Lo que paso fue que un dia despues de comprar y canjear el gold mi xbox one dejo de funcionar y ahora un mes despues que ya esta arreglado...