Problemas na imagem da Tv quando ligo o Xbox one X [Tv image issues when I turn on xbox one X]

Discus and support Problemas na imagem da Tv quando ligo o Xbox one X [Tv image issues when I turn on xbox one X] in XBoX on Consoles to solve the problem; Já fazem oito meses que tenho o Xbox one X. Há umas duas semanas que venho com problemas na imagem da Tv LG 4k. A imagem aparece falhas, distorções e... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Silas#Fidelis, Apr 12, 2020.

1. Problemas na imagem da Tv quando ligo o Xbox one X [Tv image issues when I turn on xbox one X]

Já fazem oito meses que tenho o Xbox one X. Há umas duas semanas que venho com problemas na imagem da Tv LG 4k. A imagem aparece falhas, distorções e cores diferentes do normal quando ligo o Xbox. Já troquei o cabo de força, o cabo HDMI mais o problema
    volta.

Na troca do cabo HDMI, ficou funcionando bem, depois de quatro dias voltou tudo de novo.

▪ Gostaria de saber se é problema na placa de vídeo ou na configuração da Tv com o Xbox ou vice e versa?

▪ tenho que enviar para a assistência técnica, já quê está na garantia?

[translation-It's been eight months since I've had the Xbox one X. The image appears different faults, distortions, and colors than usual when I turn on your Xbox. I've changed the power cord, the HDMI cable plus the problem comes back.

In the exchange of hdmi cable, it was working fine, after four days came back all over again.

▪ I wonder if it's a problem with the video card or the tv setup with Xbox or vice versa?

▪ have to send it to technical assistance, since what is under warranty? ]

:)

Silas#Fidelis, Apr 12, 2020
  2. Silas#Fidelis Win User

Problemas na imagem da Tv quando ligo o Xbox one X [Tv image issues when I turn on xbox one X]

Ainda não fiz esse teste . Vou fazer . Valeu 🖒

[Translation-I haven't done that test yet. I'm going to do it. Thanks 🖒 ]
  3. XBF Steven R Win User

Hey there Silas#Fidelis,

Thanks for reaching out to the Forums for advice on what to do in this instance. I can totally understand how this could be pretty perplexing, but maybe we can help. I suggest
    resetting your console to factory defaults
    . We have an option to keep your games and apps so that you wouldn't have to reinstall anything and it's a great troubleshooting step from most problems.

If that does not help, I would consider sending the console in for repair since it is still under warranty.

Hope this helps.

Thanks for reading!
  4. BiohazardBR Win User

Opa cara tudo bem? então... você chegou a testar o xbox em outra TV com diferentes cabos hdmi? eu acredito que deve ser sua TV ou os cabos hdmi. Caso você tenha tentado de tudo e não deu certo o problema deve estar no xbox e você deve leva-ló a assistência
    técnica, valeu.

[Translation-Oops man all right? So... did you come to test the xbox on another TV with different hdmi cables? i believe it should be your TV or hdmi cables. In case you have tried everything and did not work the problem should be on xbox and you
    should take it to technical assistance, thanks. ]
  5. Giovani Barros Win User

Controle do Xbox One aparece emparelhado no bluetooth, mas não conecta. [Translation - Xbox One control appears paired on bluetooth but does not connect.]

Executei a solução de problemas do bluetooth, mas não funcionou. O bluetooth permanece da mesma forma, com o controle aparecendo como "emparelhado" mesmo estando desligado, e quando ligo o controle, o bluetooth não o reconhece.

No momento dessa imagem, o controle estava desligado.

________

[Translation - I ran the Bluetooth troubleshooter, but it didn't work. The Bluetooth remains the same, with the control appearing as "paired " Even when it is turned off, and when I turn the controller on, the Bluetooth does not recognize it.

At the time of this image, the control was off.]

6. WPAK Win User

Saída de som do x-box 360 na Tv Smart Samsung 4K

Web translation:

Sound output from x-box 360 on Samsung 4K Smart TV

Dear, good afternoon

I bought a Samsung 4K Smart TV, but when adapting my X-box 360 on the TV, the image is perfect, but the sound of the games does not come out, either with an HDMI or analog cable.
    can anybody help me?

Response:

Hi there,

please see this link on how to adjust the audio settings on the Xbox 360 console:

https://support.xbox.com/help/xbox-360/console/configure-audio-settings
    to be sure all settings on the console are correct.

If the settings are correct and it's still not working then it could be a setting on the TV itself that is causing the issue, so it's best to check the manual for the TV to see what settings can affect the audio.

Let it know when there are any results

Web translated response:

Olá,

consulte este link sobre como ajustar as configurações de áudio no console Xbox 360:

https://support.xbox.com/help/xbox-360/console/configure-audio-settings
    para garantir que todas as configurações no console estejam corretas

.

Se as configurações estiverem corretas e ainda não estiverem funcionando, pode ser uma configuração na própria TV que está causando o problema; portanto, é melhor verificar o manual da TV para ver quais configurações podem afetar o áudio.

Informe quando houver resultados
Thema:

Loading...
  1. Problemas na imagem da Tv quando ligo o Xbox one X [Tv image issues when I turn on xbox one X] - Similar Threads - Problemas imagem quando

2. Problema ao atualizar o xbox off-line

in XboX Insiders
    Problema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não...
  3. Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.

in XboX Insiders
    Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.: No puedo conectarme a la red xbox en algunos juegos como por ejemplo: FIFA 23,monster hunter rise,outriders,fornite y Warframe Apesar de que la consola está conectada a internet submitted by...
  4. Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?

in XboX Insiders
    Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?: [IMG] tengo este error que no va ni viene, ya instalé de nuevo y nada, sigue apareciendo, no sé si alguien tuvo el problema y lo pudo solucionar? sé que está en otras plataformas pero me...
  5. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  6. Xbox game pass (for console) problema

in XboX Insiders
    Xbox game pass (for console) problema: Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra do console e agora renovei para o game pass...
  7. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  8. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  9. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

in XBoX Games and Apps
    Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM: Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming. La webcam funziona, ho provato appunto un APP su Xbox chiamata WebCam Pip proprio per essere...
  10. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...