Problemas na conexão da live
Discus and support Problemas na conexão da live in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá,meu nome é Pablo e gostaria de saber se tem alguma solução para o problema que estou tendo no meu Xbox live.Quando vou atualizar o meu Shadow of... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by PablinhoVP, Mar 30, 2017.
Thema:
Problemas na conexão da live
Loading...
-
Problemas na conexão da live - Similar Threads - Problemas conexão live
-
Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox
in XboX InsidersEstou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é... -
Problema ao atualizar o xbox off-line
in XboX InsidersProblema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não... -
Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...
in XBoX on ConsolesProblema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e... -
problema de conexão de rede [network connection problem]
in XBoX on Consolesproblema de conexão de rede [network connection problem]: ola, alterei o canal do meu roteador para o canal 13 para melhorar a qualidade do wifi, porem o meu xbox foi o único que não identificou a rede. alguém sabe resolver? [Translation-hello, I... -
Problema na conexão[Translation-Connection problem]
in XBoX on ConsolesProblema na conexão[Translation-Connection problem]: Olá boa tarde, minha internet é de 120 mega, uso ela cabiada no xbox one, mas quando vou medir a velocidade no xbox, fica em torno de 31 mega e 1,4 de upload, com isso alguns jogos online está... -
Problema de conexão [Translate] Connection problem
in XBoX on ConsolesProblema de conexão [Translate] Connection problem: Meu console não estar aparecendo a minha red wifi como resolvo esse problema ? [Translate by Mod] My console not appearing my red WiFi How do I solve this problem?... -
Problema na conexão do rainbow six siege [Problem connecting Rainbow Six siege]
in XBoX Games and AppsProblema na conexão do rainbow six siege [Problem connecting Rainbow Six siege]: Quando entro no hogo e vou procurar uma partida aparece erro [6-0x00001000] que é de conexão. Vou na rede e diz la: Sua rede está ok, mas existem alguns problemas com o serviço Xbox. Limpei o... -
Problema de conexão [Connection problem]
in XBoX Games and AppsProblema de conexão [Connection problem]: Boa tarde a todos! Estou tendo problemas na conexão só meu jogo Titanfall, não consigo conectar ao centro dados, fica somente em busca. Alguém pode me ajudar? Lembrando que é o console xbox360.... -
Problema de conexão na LIVE | Connection problem on LIVE
in XBoX on ConsolesProblema de conexão na LIVE | Connection problem on LIVE: Quando ligo o meu XBOX 360 ele mostra que estou conectado na LIVE porém ao entrar no jogo FIFA 17 o mesmo sai da LIVE testo a conexão e o mesmo esta se conectando na LIVE, ja liberei as portas no...