Problemas na conexão da live

Discus and support Problemas na conexão da live in XBoX on Consoles to solve the problem; Olá,meu nome é Pablo e gostaria de saber se tem alguma solução para o problema que estou tendo no meu Xbox live.Quando vou atualizar o meu Shadow of... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by PablinhoVP, Mar 30, 2017.

1. PablinhoVP
    PablinhoVP Guest

Olá,meu nome é Pablo e gostaria de saber se tem alguma solução para o problema que estou tendo no meu Xbox live.Quando vou atualizar o meu Shadow of Mordor minha live desconecta e da erro ao baixar,ai fecha o jogo e volta para o início do Xbox,e volta a
    conectar sozinho.o problema se repete toda vez que tento atualizar o jogo.Ja tentei excluir o perfil e baixar de novo e não adiantou de nada!! Por Favor,se alguém souber uma solução,me ajude! Obg!

Translation:

Hello, my name is Pablo and would like to know if there is any solution to the problem I am having on my Xbox live. When I upgrade my Shadow of Mordor my live disconnects and the error when downloading, there closes the game and back to the beginning of the Xbox, and connect the
    problem alone repeats itself every time I try to update the game. I tried to delete the profile and download again and it didn't doanything!! Please, if anyone knows a solution, please help me. OBG!

:)

PablinhoVP, Mar 30, 2017
  2. Darlan Muniz
    Darlan Muniz Guest
    wifi

Estou com o mesmo problema, quando entro em testar conexão, ele mostra que conecta na rede, mas a rede não conecta na internet. vinicius sos, manda o link aí por favor, pra eu testar isso pra ver se resolve, já testei tudo que tem na solução de problemas
    que eu achei. Valeu!

Darlan Muniz, Mar 30, 2017
  3. Diego.sowaka
    Diego.sowaka Guest
    O QUE ESTÁ HAVENDO COM O XBOX LIVE?

Aki também esta dando o mesmo erro, já desliguei tudo, roteador, modem e nada.

Fiz o teste de conexão, o Xbox se conecta na internet mas na Live não conecta!

Diego.sowaka, Mar 30, 2017
  4. Problemas na conexão da live

Hey there PablinhoVP,

Are you still running into issues with this game and updates? Have you tried deleting the game and reinstalling the game to see if you get disconnected with that as well?

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox Insider Program Forums for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement
    issues? Check our sticky HERE for the best info.

Miss Share Bear, Apr 4, 2017
  5. Miss Share Bear Win User

Hey there PablinhoVP,

Are you still running into issues with this game and updates? Have you tried deleting the game and reinstalling the game to see if you get disconnected with that as well?

Xbox Forums Staff

Be sure to check out the Xbox Forum Guidelines for the Do's and Don'ts as well as the Xbox Insider Program Forums for help with Xbox Insider Program troubleshooting. Achievement
    issues? Check our sticky HERE for the best info.
  6. JosemberG N Win User

Latency issues

Olá, se você usa sua conexão sem fio, é melhor alterar para rede cabeada. e acredto que com 62ms está dentro da media do uso...

eu já estive enfrentando problema de latencia... depois que coloquei para usar na rede cabeada melhorou bastante, e tb dei uma melhorada na minha conexão, aumentei meu plano de internet
  7. Darlan Muniz Win User

wifi

Estou com o mesmo problema, quando entro em testar conexão, ele mostra que conecta na rede, mas a rede não conecta na internet. vinicius sos, manda o link aí por favor, pra eu testar isso pra ver se resolve, já testei tudo que tem na solução de problemas
    que eu achei. Valeu!
  8. Evandro Andrade-97F4 Win User

resident evil 5 golden

Sem problemas.

Crie uma conta na live EUA e entre no aparelho com o perfil da conta que você criou ou entre na rede LIVE EUA pelo PC e coloque resgatar código.

E tranquilo de fazer!
  9. Matheuszsz Win User

problema ao tentar conectar ao xbox live

boa noite, estou com um problema nao consigo conectar ao xbox live quando faço o teste de conexão a internet da erro me ajudaa

[Translation: good evening, I have a problem I can not connect to xbox live when I do the connection test the error internet help me]
Thema:

Loading...
  1. Problemas na conexão da live - Similar Threads - Problemas conexão live

2. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  3. Problema ao atualizar o xbox off-line

in XboX Insiders
    Problema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não...
  4. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  5. problema de conexão de rede [network connection problem]

in XBoX on Consoles
    problema de conexão de rede [network connection problem]: ola, alterei o canal do meu roteador para o canal 13 para melhorar a qualidade do wifi, porem o meu xbox foi o único que não identificou a rede. alguém sabe resolver? [Translation-hello, I...
  6. Problema na conexão[Translation-Connection problem]

in XBoX on Consoles
    Problema na conexão[Translation-Connection problem]: Olá boa tarde, minha internet é de 120 mega, uso ela cabiada no xbox one, mas quando vou medir a velocidade no xbox, fica em torno de 31 mega e 1,4 de upload, com isso alguns jogos online está...
  7. Problema de conexão [Translate] Connection problem

in XBoX on Consoles
    Problema de conexão [Translate] Connection problem: Meu console não estar aparecendo a minha red wifi como resolvo esse problema ? [Translate by Mod] My console not appearing my red WiFi How do I solve this problem?...
  8. Problema na conexão do rainbow six siege [Problem connecting Rainbow Six siege]

in XBoX Games and Apps
    Problema na conexão do rainbow six siege [Problem connecting Rainbow Six siege]: Quando entro no hogo e vou procurar uma partida aparece erro [6-0x00001000] que é de conexão. Vou na rede e diz la: Sua rede está ok, mas existem alguns problemas com o serviço Xbox. Limpei o...
  9. Problema de conexão [Connection problem]

in XBoX Games and Apps
    Problema de conexão [Connection problem]: Boa tarde a todos! Estou tendo problemas na conexão só meu jogo Titanfall, não consigo conectar ao centro dados, fica somente em busca. Alguém pode me ajudar? Lembrando que é o console xbox360....
  10. Problema de conexão na LIVE | Connection problem on LIVE

in XBoX on Consoles
    Problema de conexão na LIVE | Connection problem on LIVE: Quando ligo o meu XBOX 360 ele mostra que estou conectado na LIVE porém ao entrar no jogo FIFA 17 o mesmo sai da LIVE testo a conexão e o mesmo esta se conectando na LIVE, ja liberei as portas no...