Problemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate]

Discus and support Problemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate] in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Olá Estou com seguinte problema Quando eu tento compra o Xbox Game Pass Ultimate Por 1 Real não consigo ... Me pede outra forma de pagamento Mais... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by KiiinhoXN, Oct 10, 2020.

  1. KiiinhoXN
    KiiinhoXN Guest

    Problemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate]


    Olá Estou com seguinte problema

    Quando eu tento compra o Xbox Game Pass Ultimate

    Por 1 Real não consigo ... Me pede outra forma de pagamento

    Mais eu compro tranqut os jogos mais so esto com problemas para compra o xbox game pass Ultimate

    Alguem pode me ajuda sobre isso ????

    [Translation-Hello I'm with following problem

    When I try to purchase the Xbox Game Pass Ultimate

    By 1 Real I can not ... Ask me for another form of payment

    The more I buy tranqut the games more so are with problems to purchase the xbox game pass Ultimate

    Can someone help me on that ????]


    :)
     
    KiiinhoXN, Oct 10, 2020
    #1
  2. BadHaloRuns Win User

    Xbox live

    Hi if you buy Ultimate game pass Xbox live is included with it. You do not have to purchase Xbox live to be able to buy The Ultimate version of game pass. Hope this helps.
  3. Shaggy2000 Win User

    Bought xbox live but it says I have to upgrade to the 14.99 version before I can play on-line

    Did you buy Games Pass or Games Pass Ultimate?

    Only Games Pass Ultimate includes Xbox Live
  4. Njal the Blue Win User

    Xbox live membership

    If you subscribe to Game Pass Ultimate, your remaining Xbox Live converts into Game Pass Ultimate days. If the Game Pass Ultimate has run out you can either carry on with Game Pass Ultimate, or buy Xbox Live on its own. If you cancel Game Pass Ultimate
    you lose any pre paid Xbox Live time.
  5. MattMyers8 Win User

    Unsubscribe Game Pass Ultimate From Xbox Live

    The only problem with that is, it will whine down to (I think) 4 months of Xbox game pass ultimate because somehow I merged game pass ultimate WITH Xbox live. I’m trying to UNMERGE it with only Xbox live and NO game pass ultimate. Any tips how to do that?
  6. M Chandra1 Win User

    I can't gift Xbox Game Pass

Thema:

Problemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate]

Loading...
  1. Problemas na compra do Xbox Game Pass Ultimate [Problems buying Xbox Game Pass Ultimate] - Similar Threads - Problemas compra Game

  2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

    in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Xbox game pass (for console) problema

    in XboX Insiders
    Xbox game pass (for console) problema: Olá, gostaria de saber oque se passa com minha inscrição no game pass(for console) com o custo de 10,99€/mês. Eu tinha os 3 meses de oferta na compra do console e agora renovei para o game pass...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

    in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Problema com RT do controle no xcloud

    in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  6. Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM

    in XBoX Games and Apps
    Problema Streming SU TWITCH e WEBCAM: Buongiorno, ho acquistato una webcam e volevo utilizzarla su Xbox Series S per andare in streaming. La webcam funziona, ho provato appunto un APP su Xbox chiamata WebCam Pip proprio per essere...
  7. Problema ao logar conta no modo desenvolvedor

    in XboX Insiders
    Problema ao logar conta no modo desenvolvedor: Estou tentando entrar com a conta no modo desenvolvedor e não consigo. Apesar de ser a mesma conta que comprei a licença, recebo a mensagem de que eu preciso entrar com uma conta que tenha acesso...
  8. Problema con la actualización del home dashboard/problem with the home dashboard update

    in XboX Insiders
    Problema con la actualización del home dashboard/problem with the home dashboard update: Español: Hola,soy ElTajarinas estoy teniendo un problema con la actualización del home Dashboard,esta no aparece, soy del círculo beta y todavia mi xbox series s no se actualiza, mientras que mi...
  9. Problema en la compra y creación de un realm de minecraft[Problem with buying and creating...

    in XBoX on Windows
    Problema en la compra y creación de un realm de minecraft[Problem with buying and creating...: Soy usuario de minecraft windows 10 edition y de minecraft realms, llevo ya dos meses pagando el servicio de un realm para 10 jugadores, el problema es que este mes no pudimos pagar el realm antes...
  10. Problema na compra do gamepass

    in XBoX on Consoles
    Problema na compra do gamepass: Fui comprar o gamepass por 1 conto e não consigo, fala "peça para um responsável com educação" o problema é que eu tenho 17 anos e tudo que eu compro é com o cartão da minha mãe logo ela da...