Problemas na carga dos desafios diários do Minesweeper

Discus and support Problemas na carga dos desafios diários do Minesweeper in XBoX Games and Apps to solve the problem; Os desafios diários do jogo Minesweeper, disponível no Xbox Windows 10, não estão carregando há vários dias. Testei em outra máquina, com usuário... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by Bida1960, Nov 15, 2017.

1. Bida1960
    Bida1960 Guest

Os desafios diários do jogo Minesweeper, disponível no Xbox Windows 10, não estão carregando há vários dias.

Testei em outra máquina, com usuário diferente, e ocorreu o mesmo problema.

o jogo carrega normalmente até a tela para escolha de um dos 3 desafios diários. Quando escolho um dos desafios, a tela muda como se fosse mostrar um dos vídeos de propagando, mas não carrega, e depois de alguns segundos o jogo é canelado e fechado.

Estou encaminhando este pedido seguindo orientação Xbox.

:)

Bida1960, Nov 15, 2017
  2. margarita flores

Hola tengo mas de tres meses sin poder acceder a los desafios diarios, pueden decirme por que. gracias.

floressand1970, Nov 15, 2017
  3. JordanoMaso
    JordanoMaso Guest
    desafios diarios [Translation: Daily challenges]

Quando entro nos desafios diarios aparece não conectado, mesmo estando conectado.

[Translation: When I enter the daily challenges appears not connected, even if connected.]

JordanoMaso, Nov 15, 2017
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Hello Problemas na carga dos desafios diários do Minesweeper :)

please write your question in English so more people could help you!

thanks bye

Frizio I iB, Nov 15, 2017
  5. Frizio I iB Win User

Hello :)

please write your question in English so more people could help you!

thanks bye
  6. Edward Depp Win User

FRANKEN REWARDS - Lista de Jogos adquiridos no desafio e aguardando créditos.

A resposta que obtive a 2 dias atrás só mencionaram 4 produtos que adquiri. Eu Adquiri no total 9 produtos ( conforme a lista acima) ultrapassando assim, o valor exigido na Xbox Live Brasil, cujo valor do desafio era de R$125,00. .

O total das 9 compras de produtos que efetuei foi de R$166,87.

Excluindo o jogo White Night (jogo de Survival Noir), o valor fica sendo de R$157,30.

Se também mencionarem que o jogo The Town of Light não faz parte do desafio, embora serja um jogo de terror psicológico, o valor ficará em R$137,80.

Em ambos os casos, o valor está acima do valor do desafio. Todos os jogos adquiridos estão dentro do perfil do tema do desafio "FRANKEN REWARDS"

Peço por gentileza que verifiquem novamente. Fiz a compra na Xbox Live do Brasil, cujo valor do desafio era de R$125,00.

Abaixo a resposta anterior de vocês.

"XBLRewards8

"Olá ,

Vemos que você não completou esta oferta. Sua compra de How To Survive, Walking Dead Season One e Dead Rising 4 não foram gastos suficientes para completar esta oferta. Você menciona uma compra no dia 31, mas a única compra que vemos essa data foi para o
    jogo "White Night", que não estava na lista de jogos elegíveis nas FAQ."

Fiz esse novo comentário com a relação dos jogos adquiridos e nas datas corretas.

No aguardo. Grato.
  7. Maribel d Casas Win User

Problem With Microsoft Mahjong Daily Challenge

Yo desde Panamá y tengo el mismo problema del 3 al 9 de febrero, luego se solucionó del 10 al 14 de febrero y hoy de nuevo el mismo problema. De los tres desafios diarios solo se puede jugar uno o dos y el otro se queda colgado. :(
  8. Julius Popper Win User

Still Can't Connect Online

tengo el mismo problema, no me carga la partida de MG ground zeroes,
  9. Mister Kellogg Win User

Problema na compra do gamepass

Hi Joaotmdj,

If you are seeing that error message then you will need to have the parent of the account sign in to complete the purchase process.

Have a great night!
Thema:

Loading...
  1. Problemas na carga dos desafios diários do Minesweeper - Similar Threads - Problemas carga dos

2. problemas con la luz por mi xbox

in XboX Insiders
    problemas con la luz por mi xbox: Hola, tengo una discusión con mi familia gracias a que la luz está llegando alrededor de 35 mil pesos más caro q lo que pagaban, tengo una xbox one s y me están echando la culpa de esta cuota, por...
  3. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  4. Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...

in XBoX Games and Apps
    Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...: [img] "Last year, I bought the new Surface Pro 11. During the pandemic, I had purchased Age of Empires II DE but never installed it on my old PC, so I installed it on the Surface Pro 11. The...
  5. Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...

in XboX Insiders
    Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...: Buenos días, soy usuario de Xbox Series s , desde hace 2 días tengo dificultades para conectarme a la red xbox, mi conexión a Internet es estable y un ancho de banda bueno , a la hora de querer...
  6. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  7. Problema ao atualizar o xbox off-line

in XboX Insiders
    Problema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não...
  8. Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.

in XboX Insiders
    Hola chicos,vengo en su ayuda para solucionar cierto problema con mi consola xbox one.: No puedo conectarme a la red xbox en algunos juegos como por ejemplo: FIFA 23,monster hunter rise,outriders,fornite y Warframe Apesar de que la consola está conectada a internet submitted by...
  9. Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?

in XboX Insiders
    Alguien más tiene este problema con CoD MW3 que hace poco agregaron al Game Pass?: [IMG] tengo este error que no va ni viene, ya instalé de nuevo y nada, sigue apareciendo, no sé si alguien tuvo el problema y lo pudo solucionar? sé que está en otras plataformas pero me...
  10. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...