problemas na assinatura

Discus and support problemas na assinatura in XBoX on Consoles to solve the problem; boa noite! por favor me ajudem...joguei a numeraçao do cartal gold live no xbox, foi aceito com sucesso porem, nas minhas assinaturas nao contam nem... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by CuckooClover75, Dec 16, 2017.

1. problemas na assinatura

boa noite!

por favor me ajudem...joguei a numeraçao do cartal gold live no xbox, foi aceito com sucesso porem, nas minhas assinaturas nao contam nem uma assinatura, aparece uma mensagem com o erro 8c150009, que quando jogo aqui no site nao conta esse erro. oq eu faço?

:)

CuckooClover75, Dec 16, 2017
  2. Veterano72
    Veterano72 Guest
    renovaçao

Tem que ligar na Live e pedir para cancelar a renovação automática de sua assinatura!

Veterano72, Dec 16, 2017
  3. SLB4EVERPT
    SLB4EVERPT Guest
    SLB4EVERPT, Dec 16, 2017
  4. problemas na assinatura

Ola conseguiu resolver esse problema , agradeço

EmptyColt06184, Dec 17, 2017
  5. Vorpal1986
    Vorpal1986 Guest
    Hey everyone

MS Xbox is working to fix issues related with error code 8C150009. If you are experiencing error code 8C150009 in 360 consoles, please, contact support via chat or phone to report: Contact Us | Xbox Support

Vorpal1986, Nov 1, 2018
  6. Vorpal1986 Win User

problemas na assinatura

Hey everyone

MS Xbox is working to fix issues related with error code 8C150009. If you are experiencing error code 8C150009 in 360 consoles, please, contact support via chat or phone to report: https://support.xbox.com/contact-us
  7. EmptyColt06184 Win User

problemas na assinatura

Ola conseguiu resolver esse problema , agradeço
  8. KryptoArrow Win User

gta5 online

Não consigo jogar gta 5 online diz que problema com assinatura. Não estou entendendo, já tenho o console a muitos anos e só agora aparece esse erro.
    Então você precisa entrar na conta da microsoft e verificar a assinatura atual que possui. Talvez se o problema persistir, entre em contato com o suporte, pois eles podem ver as coisas muito melhores.

For English People: Then you have to go into Microsoft account and look at the current subscription you have, Maybe if the problem persist's contact support as they can see thing's much better.
  9. Veterano72 Win User

renovaçao

Tem que ligar na Live e pedir para cancelar a renovação automática de sua assinatura!
  10. Shieldlady1 Win User

Xbox Live Gold vs. Xbox Game Pass for Console

Na xbox live gold você ganha 4 jogos por mês, que encerrando o período da assinatura continua sendo seu.

No game pass você joga os jogos da lista enquanto tiver a assinatura ativa.
Thema:

problemas na assinatura

Loading...
  1. problemas na assinatura - Similar Threads - problemas assinatura

2. problemas con la luz por mi xbox

in XboX Insiders
    problemas con la luz por mi xbox: Hola, tengo una discusión con mi familia gracias a que la luz está llegando alrededor de 35 mil pesos más caro q lo que pagaban, tengo una xbox one s y me están echando la culpa de esta cuota, por...
  3. tengo problemas para iniciar sesion

in XBoX Games and Apps
    tengo problemas para iniciar sesion: Please retry with a different device, use a VPN, or other authentication method to sign in. For more details, please see https://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=2317517 este es el mensaje que me...
  4. Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...

in XBoX Games and Apps
    Age of Empires II DE in surface pro 11 - Problemas con Age of empires II definitive Edition...: [img] "Last year, I bought the new Surface Pro 11. During the pandemic, I had purchased Age of Empires II DE but never installed it on my old PC, so I installed it on the Surface Pro 11. The...
  5. Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...

in XboX Insiders
    Problema con Red Xbox , Saca un cartel q anuncia q mi conexión es estable pero q la red...: Buenos días, soy usuario de Xbox Series s , desde hace 2 días tengo dificultades para conectarme a la red xbox, mi conexión a Internet es estable y un ancho de banda bueno , a la hora de querer...
  6. Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox

in XboX Insiders
    Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é...
  7. Problema ao atualizar o xbox off-line

in XboX Insiders
    Problema ao atualizar o xbox off-line: Eu troquei no HD externo por um SSD, quando foi atualizado o videogame off-line percebi que a versão da OSU1 disponível para baixar no site da Microsoft era na versão anterior do videogame e não...
  8. problema assinatura [signature problem]

in XBoX Games and Apps
    problema assinatura [signature problem]: como eu consigo Cancelar game pass, mesmo ela está paga...3 Translation: [How can I cancel game pass, even it is paid …] 060b5d90-88ed-405e-847a-2df68dfe15fc
  9. Problema com assinatura

in XBoX on Consoles
    Problema com assinatura: Oi Eu assinei a xbox live gold mais quando eu entro em configurações não reconhece a assinatura, em seguida, abre uma janela com este texto "Há um problema com o serviço Xbox Live. Por favor,...
  10. PROBLEMA COM ASSINATURA EA ACESS

in XBoX on Consoles
    PROBLEMA COM ASSINATURA EA ACESS: não consigo renovar minha assinatura do ea acess, já entrei em contato com o banco, e fui informado que a compra já foi liberada, porém devo aguardar o processamento da geradora da despesa, mas...