Problemas em Minecraft ao se conectar a outros mundos de jogadores [Translation - Problems...

Discus and support Problemas em Minecraft ao se conectar a outros mundos de jogadores [Translation - Problems... in XBoX Games and Apps to solve the problem; Recentemente eu estava jogando Minecraft (Xbox One) em um mundo de um amigo. Algumas horas se passaram desde que eu joguei e quando tentei entrar... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by DavidGRodriguez, May 22, 2019.

1. Problemas em Minecraft ao se conectar a outros mundos de jogadores [Translation - Problems...

Recentemente eu estava jogando Minecraft (Xbox One) em um mundo de um amigo. Algumas horas se passaram desde que eu joguei e quando tentei entrar novamente no mundo de meu amigo, aparece uma mensagem, algo como " não foi possível entrar nesse mundo". Quando
    tento também entrar em qualquer outro mundo também aparece tal mensagem. Acho estranho isso acontecer já que em um momento eu estava jogando calmamente e agora não consigo mais entrar em nenhum mundo de amigos.

[Translation - Recently I was playing Minecraft (Xbox One) in a world of a friend. A few hours have passed since I played and when I tried to enter again in the world of my friend, pops up a message, something like "Could not enter this world ". When I
    also try to enter any other world also pops up such a message. I find it strange that it should happen since at one point I was playing quietly and now I can no longer enter into any world of friends.]

:)

DavidGRodriguez, May 22, 2019
  2. Bruno_214 Win User

Não consigo entrar nos mundo dos meus amigos no minecraft ps4 [Mod translation-I can't get into my friends' worlds on minecraft ps4]

Olá, eu e os meus amigos compreendemos minecraft pros nossos ps4 só qa gente - consegue jogar on-line um com outro, toda vez qa gente tenta entrar em um mundo de outro parece "não foi possível se aproximar do mundo" e ficamos horas tentando e
    ñ da, ja tente apagar e instalar o meu de novo e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema

[Mod translation-Oi, eu e meus amigos compramos minecraft para o nosso ps4, apenas não podemos jogar on-line uns com os outros, toda vez que tentamos entrar no mundo um do outro aparece "não podia conceder ao mundo" e passamos horas tentando
    , já tentamos excluir e instalar o meu novamente e não deu certo, gostaríamos de resolver esse problema]
  3. SuprX BR Win User

Xbox não conecta na internet [Translate] Xbox does not connect on the Internet

testou com outros roteadores?outro modem, tente conectar o aparelho em outro lugar para saber se o problema n é sua rede.

[Translate]

Tested with other routers? Another modem, try to connect the device elsewhere to know if the problem n is your network.
  4. DavidGRodriguez Win User

Problemas em Minecraft ao se conectar a outros mundos de jogadores [Translation - Problems in Minecraft when connecting to other worlds of players]

Try performing a hard reset EXACTLY like this. Hold the power button on the console for 8 seconds or until the power shuts down completely. Unplug the power cord from the back of the console for 5 minutes. Plug the power cord back in and restart
    the console.
    Fiz como descrito e o problema continua.

Agradeço pela ajuda.

[Translation- I did as described and the problem continues.

Thank you for your help.]
  5. {Parity} Win User

Problemas em Minecraft ao se conectar a outros mundos de jogadores [Translation - Problems in Minecraft when connecting to other worlds of players]

Try performing a hard reset EXACTLY like this. Hold the power button on the console for 8 seconds or until the power shuts down completely. Unplug the power cord from the back of the console for 5 minutes. Plug the power cord back in and restart
    the console.
  6. DavidGRodriguez Win User

Tentou reiniciar seu modem?

Tente desligar o Xbox completamente, segurando o botão do console até ele desligar. Desconecte o cabo de força e reconecte após uns 10 segundos. Ligue o console e tente novamente.

Se o problema persistir, veja se não está com algum problema de NAT, seja ele restrito ou moderado.

Nos mantenha a par da situação, por favor.
    Segui o procedimento no Xbox e infelizmente o problema persiste. Talvez como você tenha dito seja problema de NAT, mais levando para alguns fatos como o de ter jogado normalmente no mundo de meu amigo e depois não conseguir mais, e o de ter mais pessoas
    no mundo que torna possível que a NAT de meu amigo estaria aberta.

Desde já agradeço pela ajuda.

[Translation - I followed the procedure on Xbox and unfortunately the problem persists. Maybe as you said is NAT problem, more leading to some facts like having played normally in my friend's world and then not getting any more, and the more people in the
    world that makes it possible that the NAT of my friend would be open.

I thank you for your help.]
Thema:

Problemas em Minecraft ao se conectar a outros mundos de jogadores [Translation - Problems...

Loading...
  1. Problemas em Minecraft ao se conectar a outros mundos de jogadores [Translation - Problems... - Similar Threads - Problemas Minecraft conectar

2. Problema ao acessar minecraft: java edition no novo launcher. [Problem accessing Minecraft:...

in XBoX Games and Apps
    Problema ao acessar minecraft: java edition no novo launcher. [Problem accessing Minecraft:...: Entrei hoje no minecraft e me falaram para baixar um novo launcher. Quando baixei este launcher e fiz log-in com a mesma conta microsoft que estava usando, não pude jogar pois o launcher fala que...
  3. Problema con el minecraft [Purchased Minecraft over a month ago, game says it needs to be...

in XBoX Games and Apps
    Problema con el minecraft [Purchased Minecraft over a month ago, game says it needs to be...: Tengo desde hace mes y medio comprado el minecraft en ps4, lo compré desde la play store y todo perfecto. El problema es que hoy me ponía que me iba a echar del juego por un error, y al volver a...
  4. Como soluciono este problema con la beta de Minecraft xbox?

in XBoX Games and Apps
    Como soluciono este problema con la beta de Minecraft xbox?: Hola, me gustaría saber cómo quitar la beta de Minecraft xbox, tengo un error el cual es que cuando me meto a xbox INSIDEr me aparece que no estoy en ninguna beta, ya revisé en los dos perfiles y...
  5. “Hubo un problema al cargar el mundo” Minecraft Xbox One["There was a problem loading the...

in XBoX Games and Apps
    “Hubo un problema al cargar el mundo” Minecraft Xbox One["There was a problem loading the...: Hola, me gustaria saber si alguien tiene la respuesta a lo siguiente: Estaba a punto de jugar Minecraft en mi Xbox y me salio un anuncio de “Que version deseas cargar?” Y me salio la mas antigua,...
  6. Tengo un problema en el juego de Minecraft[I have a problem in the Minecraft game]

in XBoX Accessibility
    Tengo un problema en el juego de Minecraft[I have a problem in the Minecraft game]: Hola , cada vez que hago un mundo para jugar con mis amigos , ACTIVÓ la opción de multijugador , el problema es cuando termino de crear el mundo , me sale que la opción de multijugador esta...
  7. Problema inicio de sesión de Microsoft en Minecraft PS4[Translation-Microsoft login problem...

in XBoX Games and Apps
    Problema inicio de sesión de Microsoft en Minecraft PS4[Translation-Microsoft login problem...: Buenos días, Estoy intentando conectarme a la sesión microsoft con el juego minecraft de ps4 pero siempre me sale que intentan conectarse pero "algo ocurrió mal". No se que puedo hacer para...
  8. Problema en la compra y creación de un realm de minecraft[Problem with buying and creating...

in XBoX on Windows
    Problema en la compra y creación de un realm de minecraft[Problem with buying and creating...: Soy usuario de minecraft windows 10 edition y de minecraft realms, llevo ya dos meses pagando el servicio de un realm para 10 jugadores, el problema es que este mes no pudimos pagar el realm antes...
  9. Problema inicio Minecraft[Translation-Minecraft startup problem]

in XBoX Games and Apps
    Problema inicio Minecraft[Translation-Minecraft startup problem]: Hola a todos, Desde ayer 30 de junio de 2020, el juego Minecraft no se inicia en mi xbox one s all digital. No muestra ningún código de error, simplemente se queda la pantalla en blanco y no...
  10. Problema al iniciar sesión en Minecraft Pe

in XBoX Games and Apps
    Problema al iniciar sesión en Minecraft Pe: Hola tengo un problema con Minecraft PE, al darle a iniciar sesión me sale la pantalla verde y la ruleta girando pero no pasa nada incluso esperando 15 min. o más.He desinstalado y vuelto a...