Problemas em jogos lentidão, problemas nos controles.
Discus and support Problemas em jogos lentidão, problemas nos controles. in XBoX on Consoles to solve the problem; Ola boa noite !!!. Estou com alguns problemas em meu console, não estou entendendo o por que jogos como The Walking Dead toda série está travando.... Discussion in 'XBoX on Consoles' started by Trolese GOD, Apr 25, 2017.
Thema:
Problemas em jogos lentidão, problemas nos controles.
Loading...
-
Problemas em jogos lentidão, problemas nos controles. - Similar Threads - Problemas jogos lentidão
-
Estou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox
in XboX InsidersEstou tendo problemas em iniciar vários jogos pela plataforma da xbox: Jogos que abrem corretamente em outras plataformas, porém, prefiro usar a xbox por conta do login e compras ja feitas em alguns desse jogos, que antes funcionavam sem problemas. O jogo é... -
Problema com o jogo shadow of war no PC
in XBoX on WindowsProblema com o jogo shadow of war no PC: Boa tarde! Eu baixei o sombras da guerra ontem, joguei tranquilamente sem nenhum problema, fui entrar hoje no jogo e não consigo entrar. Ele mostra a seguinte mensagem: "Sua conta não... -
Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...
in XBoX Games and AppsProblema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando... -
Problema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...
in XBoX Games and AppsProblema com o jogo Sherlock Holmes: The Devils Daughter do Games with Gold [Edit -...: Resgatei esse jogo em novembro do ano passado no games with gold e agora não consigo mais joga-lo, quando tento entrar nele aparece uma mensagem dizendo que tenho que renovar minha assinatura,... -
Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]
in XBoX Games and AppsProblema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]: Assinei a live gold, e ganhei o sonic para baixar gratis e jogar no meu Xbox 360, na primeira vez que tentei instalar ele chegava no 80% e pedia pra instalar novamente, e depois de varia vezes ter... -
Problema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,
in XBoX Games and AppsProblema ao tentar adquirir um jogo grátis de Xbox 360 através da Xbox live gold,: Olá a todos Estou tendo um problema ao tentar baixar o Game Sonic Generations que está disponível esse mês de graça no Games With Gold. Até o momento quando vou tentar baixar ele está pedindo uma... -
Problema ao tentar iniciar um jogo -[Translation - Problem trying to start a game]
in XBoX Games and AppsProblema ao tentar iniciar um jogo -[Translation - Problem trying to start a game]: Quando eu tento iniciar o rainbow six siege ele nao abri , fala que eu preciso ter licença com o jogo dentro do xbox , manda tirar e colocar o cd, faco isso mais nao funciona. O que eu posso fazer... -
Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering
in XBoX Games and AppsJogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering: O meu rainbow six siege é em midia física e eu nao consigo entrar, esta dizendo que eu nao sou o dono do jogo [Edit - Translation] - My rainbow six siege is in physical media and I can't get in,... -
Problema de atualização apagando o próprio jogo.[Translation-Upgrade problem by deleting...
in XBoX Games and AppsProblema de atualização apagando o próprio jogo.[Translation-Upgrade problem by deleting...: Fui baixar uma atualização do jogo Tom Clancy's Rainbow Six Siege e ela parou de baixar aos 34,4%...Na hora que eu fui pausar ela e colocar de novo para baixar, meu jogo TODO simplesmente foi...