Problemas Com Xbox Game Pass Ultimate
Discus and support Problemas Com Xbox Game Pass Ultimate in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Boa Noite, hoje eu estava tentando comprar o Xbox Game Pass Ultimate, com a promoção de R$ 1 Mas por algum motivo eu não consiguia adicionar nenhum... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Abobilson, Jun 13, 2019.
Thema:
Problemas Com Xbox Game Pass Ultimate
Loading...
-
Problemas Com Xbox Game Pass Ultimate - Similar Threads - Problemas Com Game
-
PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE
in XboX InsidersPROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,... -
Estou com problemas de atualização no meu xbox one s
in XboX InsidersEstou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider... -
Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]
in XBoX Games and AppsProblema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]: Assinei a live gold, e ganhei o sonic para baixar gratis e jogar no meu Xbox 360, na primeira vez que tentei instalar ele chegava no 80% e pedia pra instalar novamente, e depois de varia vezes ter... -
Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering
in XBoX Games and AppsJogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering: O meu rainbow six siege é em midia física e eu nao consigo entrar, esta dizendo que eu nao sou o dono do jogo [Edit - Translation] - My rainbow six siege is in physical media and I can't get in,... -
Problema com a autenticação nos jogos do Game Pass [Mod Translation-Problem with Game Pass...
in XBoX on WindowsProblema com a autenticação nos jogos do Game Pass [Mod Translation-Problem with Game Pass...: Eu tenho tentado jogar vários jogos disponíveis no Game Pass, porém em todos os casos os jogos apresentam o mesmo problema, ao abrir o jogo é solicitado que eu permita o acesso minha conta da... -
Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...
in XBoX on ConsolesProblema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...: [img] Pessoal eu assinava com renovacao automatica o game pass ultimate, mas deu problema com meu cartao entao nao consegui pagar esse mês, ficando em uma situaçao que só vou poder cancelar... -
Problema com a DirectX e o The Outer Worlds no Xbox Game Pass para PC
in XBoX on WindowsProblema com a DirectX e o The Outer Worlds no Xbox Game Pass para PC: Estou tendo problemas ao tentar abrir o jogo The Outer Worlds no Xbox Game Pass para PC. Ao tentar abrir o jogo recebo uma mensagem que não foi possível abrir o nível 10.0 do DX 11 e o jogo não... -
Problema com a live gold e game pass [Translation-Problem with live gold and game pass]
in XBoX Games and AppsProblema com a live gold e game pass [Translation-Problem with live gold and game pass]: Realizei o pagamento da mensalidade da live e do game pass, porem a assinatura não foi renovada e o dinheiro mesmo assim foi descontado da minha conta [Translation-I made the payment of the... -
Problema com a cópia do jogo (Mod Translation: Problem with copying the game)
in XBoX Games and AppsProblema com a cópia do jogo (Mod Translation: Problem with copying the game): ola microsoft abri um chamado pra vocês um tempinho atras de um jogo que eu possui do xbox live gold que deu problema ele trava congela e tals vocês me mandaram falar com a empresa do jogo eu...