Problemas Com Xbox Game Pass Ultimate

Discus and support Problemas Com Xbox Game Pass Ultimate in XBoX Sales and Promo to solve the problem; Boa Noite, hoje eu estava tentando comprar o Xbox Game Pass Ultimate, com a promoção de R$ 1 Mas por algum motivo eu não consiguia adicionar nenhum... Discussion in 'XBoX Sales and Promo' started by Abobilson, Jun 13, 2019.

1. Abobilson
    Abobilson Guest

Boa Noite, hoje eu estava tentando comprar o Xbox Game Pass Ultimate, com a promoção de R$ 1

Mas por algum motivo eu não consiguia adicionar nenhum cartão de crédito ou débito ( não tenho conta no pay pal), sempre quando colocava as informações dos cartões dizia q as informações estavam incorretas, mesmo q eu tenha digitado tudo certo, quando conseguia
    dizia q minha conta não tinha fundo suficiente para completar a compra, o cartão q esta esta em meu Xbox também diz q tenho q comprar com outra forma de pagamento...

Me ajudem por favor

[Translation]

Good night, today I was trying to buy the Xbox Game Pass Ultimate, with the promotion of R $1

But for some reason I could not add any credit or debit card (I have no account on pay Pal), always when I put the information on the cards said that the information was incorrect, even if I typed it all right, when I could said that my account did not have
    enough background to complete the purchase, the card that this one on my Xbox also says I have to buy with another form of payment...

Help Me please

:)

Abobilson, Jun 13, 2019
  2. Edu Azevedo 82 Win User

Call of Duty Warzone com problema ??

Olá

Estou com o mesmo problema, possuo o xbox game pass ultimate, porém não consigo acesso ao jogo.

Reinstalar o jogo não resolveu.

Aguardo um esclarecimento.
  3. Abobilson Win User

Thanks man, I'll try to solve this problem.
  4. XBF Erick C Win User

Hey there Abobilson,

Thank you for posting on the forums in regards to this issue, go ahead and take a look at the following support article just to make sure that you are adding the payment option correctly.

Manage your billing address and payment options on Xbox One

If the issue persists then I would advise that you
    Contact Xbox Support
    by requesting a callback or chatting with an agent so that they may take a look at your account.

I hope this helps.
  5. XBF - Hayabusa Win User

Xbox Gamepass Perks [XBOX GAMEPASS VANTAGENS]

Olá mateusmateus_2

Sinto muito em saber que você está tendo problemas com o Game Pass para PC.

Não sei de que vantagens está falando. Qual Game Pass Ultimate Perks você está tentando baixar onde você recebe este erro?

Para resgatar suas vantagens, você deve inserir o código em seu console ou aplicativo para PC que você não pode resgatá-los via celular.

Aqui estão informações adicionais que podem ajudar com sua pergunta sobre o resgate de sua vantagem:

Xbox Game Pass Ultimate Perks FAQ | Suporte ao Xbox

[The text above is machine translated and may not be an accurate representation of the original post]
  6. lipe alencar Win User

conectar ao servidor EA

eu estou tentando a dias e não consigo entrar no ultime team, jogo temporada online, jogo amistoso online, mais o ultimate sempre aparece problemas ao conectar com os servidores
Thema:

Loading...
  1. Problemas Com Xbox Game Pass Ultimate - Similar Threads - Problemas Com Game

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]

in XBoX Games and Apps
    Problema com jogo mídia digital [Mod Translation - Problem with digital media game]: Assinei a live gold, e ganhei o sonic para baixar gratis e jogar no meu Xbox 360, na primeira vez que tentei instalar ele chegava no 80% e pedia pra instalar novamente, e depois de varia vezes ter...
  5. Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering

in XBoX Games and Apps
    Jogo com problema ao entrar [Edit - Translation] - Game with problem when entering: O meu rainbow six siege é em midia física e eu nao consigo entrar, esta dizendo que eu nao sou o dono do jogo [Edit - Translation] - My rainbow six siege is in physical media and I can't get in,...
  6. Problema com a autenticação nos jogos do Game Pass [Mod Translation-Problem with Game Pass...

in XBoX on Windows
    Problema com a autenticação nos jogos do Game Pass [Mod Translation-Problem with Game Pass...: Eu tenho tentado jogar vários jogos disponíveis no Game Pass, porém em todos os casos os jogos apresentam o mesmo problema, ao abrir o jogo é solicitado que eu permita o acesso minha conta da...
  7. Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...

in XBoX on Consoles
    Problema com pagamento do Game Pass Ultimate[Translation-Problem with game pass ultimate...: [img] Pessoal eu assinava com renovacao automatica o game pass ultimate, mas deu problema com meu cartao entao nao consegui pagar esse mês, ficando em uma situaçao que só vou poder cancelar...
  8. Problema com a DirectX e o The Outer Worlds no Xbox Game Pass para PC

in XBoX on Windows
    Problema com a DirectX e o The Outer Worlds no Xbox Game Pass para PC: Estou tendo problemas ao tentar abrir o jogo The Outer Worlds no Xbox Game Pass para PC. Ao tentar abrir o jogo recebo uma mensagem que não foi possível abrir o nível 10.0 do DX 11 e o jogo não...
  9. Problema com a live gold e game pass [Translation-Problem with live gold and game pass]

in XBoX Games and Apps
    Problema com a live gold e game pass [Translation-Problem with live gold and game pass]: Realizei o pagamento da mensalidade da live e do game pass, porem a assinatura não foi renovada e o dinheiro mesmo assim foi descontado da minha conta [Translation-I made the payment of the...
  10. Problema com a cópia do jogo (Mod Translation: Problem with copying the game)

in XBoX Games and Apps
    Problema com a cópia do jogo (Mod Translation: Problem with copying the game): ola microsoft abri um chamado pra vocês um tempinho atras de um jogo que eu possui do xbox live gold que deu problema ele trava congela e tals vocês me mandaram falar com a empresa do jogo eu...