Problemas com validação de Gamescore na Live do Windows 10

Discus and support Problemas com validação de Gamescore na Live do Windows 10 in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá, estou tendo um problema chato, as conquistas que eu deveria ter ganhado nos games, não estão sendo validadas, mesmo após concluir o objetivo, a... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by CanisMajorVY, Oct 23, 2017.

1. CanisMajorVY
    CanisMajorVY Guest

Olá, estou tendo um problema chato, as conquistas que eu deveria ter ganhado nos games, não estão sendo validadas, mesmo após concluir o objetivo, a conquista não libera, consequentemente não ganho o Gamescore, esse problema estar acontecendo no ReCore,
    mas tambem no Minecraft Windows 10 Edition, Phantom Dust e outros games, SOMENTE jogos como o Microsoft Mahjong, Microsoft Solitaire e derivados estão dando Gamescore.

Já fiz dezenas de processos e passos que aparecem nos foruns de ajuda, como verificar se estar devidamente conectado a Live, verificar as conquistas no TrueAchievements, resetar a Windows Store, deslogar da Live, desinstalar e re-instalar os games, resetar
    o cache da loja, E NADA... (nem mesmo o suporte sobre solucionar o meu problema)

Quem puder me ajudar a resolver esse problema, ficaria grato, até porque esse problema chato, me desanima a comprar outros games na Windows Store, já que nada que eu faço registra de fato.

p.s. Estou postando tanto nos foruns do Windows, quanto nos da Xbox Live

p.s² Não tenho Xbox One, somente Windows 10 PRO

p.s³ Antes as conquistas funcionavam normalmente, esse problema é de meses pra cá, tanto é que tenho conquistas registrada no ReCore de um tempo atrás, atualmente tanto o ReCore quando qualquer outro jogo, não registra mais.

[translation]

Hello, I'm having a boring problem, the achievements I should have won in the games, are not being validated, even after completing the goal, the conquest does not release, consequently I do not win the Gamescore, this problem is happening in ReCore, but
    also in Minecraft Windows 10 Edition, Phantom Dust and other games, ONLY games like Microsoft Mahjong, Microsoft Solitaire and Derivatives are giving Gamescore.

I have already done dozens of processes and steps that appear in the help forums, such as verifying that you are properly connected to Live, checking achievements in TrueAchievements, resetting Windows Store, deleting from Live, uninstalling and re-installing
    games, resetting the cache store, and NOTHING ... (not even the support on solving my problem)

Anyone who can help me solve this problem, I would be grateful, even because this annoying problem, discourages me to buy other games in the Windows Store, since nothing I do actually records.

p.s. I'm posting on both Windows forums and Xbox Live

p.s² I do not have Xbox One, only Windows 10 PRO

p.s3 Before the achievements worked normally, this problem is from months to now, so much that I have achievements registered in ReCore a while back, currently both ReCore and any other game, no longer register.

:)

CanisMajorVY, Oct 23, 2017
  2. resident evil 5 golden

Sem problemas.

Crie uma conta na live EUA e entre no aparelho com o perfil da conta que você criou ou entre na rede LIVE EUA pelo PC e coloque resgatar código.

E tranquilo de fazer!

Evandro Andrade-97F44952-A93B-4DFB-B30D-656F606685, Oct 23, 2017
  3. Xbox on Windows 10

English:

I am having problems with Xbox on Windows 10, I have a Wireless Gaming Receiver to play with the xbox 360 controller on the pc, and every time I put it in the usb input it appears this: unknown usb device
    (failed to call the descriptor device) or something, can someone help me? (I'm using google translate)

Portuguese:

Estou com problemas em relação a Xbox no Windows 10, eu tenho um Wireless Gaming Receiver para jogar com o controle de xbox 360 no pc, e toda vez que coloco ele na entrada usb aparece isso: dispositivo usb desconhecido (falha na solicitação de descritor
    do dispositivo) ou algo do tipo, alguem pode me ajudar?

Luiz Felipe de Lima Davanço, Oct 23, 2017
  4. Frizio I iB
    Frizio I iB Guest

Hello Problemas com validação de Gamescore na Live do Windows 10 :)

could you please wright in English??

So more people can try to help you Problemas com validação de Gamescore na Live do Windows 10 :)

thanks

Frizio I iB, Oct 23, 2017
  5. Mister Maka
    Mister Maka Guest
    Heya CanisMajorVY.

Sorry to hear about the troubles you're having unlocking achievements! To start out, please make sure to run through our

Achievement Troubleshooter
    and give all steps provided in the post a try. If none of the steps help, be sure to complete the survey provided near the end so that we can get the right team involved with your troubles.

Please let us know if you have any other questions.

Mister Maka, Nov 2, 2018
  6. Mister Maka Win User

Heya CanisMajorVY.

Sorry to hear about the troubles you're having unlocking achievements! To start out, please make sure to run through our

Achievement Troubleshooter
    and give all steps provided in the post a try. If none of the steps help, be sure to complete the survey provided near the end so that we can get the right team involved with your troubles.

Please let us know if you have any other questions.
  7. Frizio I iB Win User

Hello :)

could you please wright in English??

So more people can try to help you :)

thanks
  8. Gabriel Brz23 Win User

Mic buzzing on Xbox companion Windows 10

Inicialização limpa

A inicialização limpa serve para que possa determinar se um programa em segundo plano está interferindo no sistema. 

1. Pressione as teclas Windows + R, digite msconfig e clique em OK;

2. Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços;

3. Na parte inferior da tela marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo;

4. Agora clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas;

5. Na janela gerenciadora de tarefas na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft, feche o gerenciador de tarefas e clique ok em configuração do sistema e reinicie o computador
    se solicitado.

NOTA: Este procedimento desabilita todos serviços e programas de terceiros. Você pode posteriormente, se o problema for solucionado desta forma, habilitar os programas e serviços que serão inicializados com o Windows, seletivamente,
    ao invés de manter todos desativados. Se o problema voltar após ativação da inicialização de um serviço ou programa em especifico, o problema está exatamente na inicialização deste software e é recomendável removê-lo.

Modo de compatibilidade

Entre no site do fabricante do seu computador realize o download do driver compatível com o sistema anterior ao Windows 10 e realize os passos abaixo:

1. Clique com o botão direito do mouse em cima do ícone do driver, escolha a opção solucionar problema de compatibilidade;
    2. Clique em tentar configurações recomendadas;
    3. Na nova janela descrita como solução de problemas de compatibilidade de programas, clique na opção testar o programa;
    4. Finalizando o teste clique em avançar;
    5. Na próxima tela clique em Sim, salvar essas configurações para o programa;
    6. E por último clique em fechar a solução de problemas.
  9. MuguiwaraSanji Win User

Problemas ao realizar transmissão do chat do jogo[Translation - Problems broadcasting the game chat]

Eu também estou com esse mesmo problema,eu até achei que seria algum problema nas configurações de permissões ou segurança na Live,mas tá tudo ok! Se alguém puder ajudar,agradeceria muito!
  10. GoodCrescent4 Win User

Rayman Legends de graça?

To tentando baixar o jogo porém quando clico em ''Confirmar Compra'' aparece: Há um problema com o serviço Xbox, Tente novamente mais tarde. Para obter ajuda com este problema, vá até www.xbox.com/errorhelp.

Código de Status 80153003

Ja tentei na live Omã e na Bósnia, alguém pode me ajudar? :/
Thema:

Loading...
  1. Problemas com validação de Gamescore na Live do Windows 10 - Similar Threads - Problemas com validação

2. Green hell está com problemas para iniciar

in XboX Insiders
    Green hell está com problemas para iniciar: Eu e minha irmã que mora nos EUA , não conseguimos mais jogar o co-op eu a chama e da erro , todos os outros jogos que tenho funcionam perfeitamente porém Green hell e stardew valley são os únicos...
  3. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  4. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  5. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  6. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  7. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  8. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  9. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  10. Controle de Xbox One S com problema

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...