Problemas com relação app Xbox Insider e ao Gerenciamento Rings Previews e Sair do Preview

Discus and support Problemas com relação app Xbox Insider e ao Gerenciamento Rings Previews e Sair do Preview in XBoX Games and Apps to solve the problem; Olá Xbox Suporte, Estou com seguinte problema , eu faço parte do Xbox Preview a 3 Meses só que quando eu acesso a parte de Gerenciamento do preview... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by GustInside, Mar 17, 2017.

1. GustInside
    GustInside Guest

Problemas com relação app Xbox Insider e ao Gerenciamento Rings Previews e Sair do Preview

Olá Xbox Suporte,

Estou com seguinte problema , eu faço parte do Xbox Preview a 3 Meses só que quando eu acesso a parte de Gerenciamento do preview para trocar o Rings não consigo neim trocar para 3 e neim voltar pro 4 e não consigo neim sair do preview também .

Gostaria de saber o que faço para solucionar o problema que está acontecendo ou se vocês podem solucionar para mim, por que já restaurei o xbox e desinstalei o app e instalei e nada de solucionar o problema ..

Fico no Aguardo por soluções ...

Obrigado

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello Xbox Support,

I'm part of Xbox Preview a 3 Months when I have a part of Management Preview to change the Rings I can not neim switch to 3 and neim back for 4 and I can not neim exit also preview.

I would like to know what problem to solve the problem that is happening or you can solve it for me, why I have already restored the xbox and uninstalled the application and installed and nothing to solve the problem ..

I'm waiting for solutions ...

Thank you!

:)

GustInside, Mar 17, 2017
  2. GustInside
    GustInside Guest
    Error Preview and exit Preview , Erro para Entrar ou sair da previa !!

Olá Xbox Suporte,

Estou com seguinte problema , eu faço parte do Xbox Preview a 3 Meses só que quando eu acesso a parte de Gerenciamento do preview para trocar o Rings não consigo neim trocar para 3 e neim voltar pro 4 e não consigo neim sair do preview também . Gostaria de
    saber o que faço para solucionar o problema que está acontecendo ou se vocês podem solucionar para mim, por que já restaurei o xbox e desinstalei o app e instalei e nada de solucionar o problema ..

Fico no Aguardo por soluções ...

Obrigado

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Hello Xbox Support,

I'm part of Xbox Preview a 3 Months when I have a part of Management Preview to change the Rings I can not neim switch to 3 and neim back for 4 and I can not neim exit also preview.

I would like to know what problem to solve the problem that is happening or you can solve it for me, why I have already restored the xbox and uninstalled the application and installed and nothing to solve the problem ..

I'm waiting for solutions ...

Thank you

GustInside, Mar 17, 2017
  3. FEUJG007
    FEUJG007 Guest
    Looking for older / mature gamers.

Tenho 43 anos e não vejo problemas com relação a idade, a não ser que temos menos habilidade do que os MLKs.

FEUJG007, Mar 17, 2017
  4. FEUJG007 Win User

Looking for older / mature gamers.

Tenho 43 anos e não vejo problemas com relação a idade, a não ser que temos menos habilidade do que os MLKs.
  5. Italo Aguiar Win User

Xbox one x não liga / Xbox one x won't start

Olá Fernando,

Se você já verificou todos os cabos, conexões e tomadas, e mesmo assim o xbox não dá nenhum sinal de vida. Você deve entrar em contato com o
    suporte via chat para verificar como proceder com relação ao reparo de seu produto.

Espero ter ajudado.
  6. Marcelo faria Faria Win User

Getting error "Disc read error [8.7]: 'ww_mp_bio_lab.ff' when I try to load building 21 on cod mw2

Olá estou com mesmo problema ao tentar jogar predio 21 mw2 xbox series s já desinstalei e instalei o jogo mais não resolveu .
  7. WillyDelToro Win User

Kinect na twitch

Cara, estou com o mesmo problema e a Twitch já sabe disso mas nada de resolver, um péssimo suporte ao cliente embora sendo algo especifico.

Já comuniquei eles e nada de resolverem, jogando o problema para a Microsoft.
  8. JoelAlves1987 Win User

Xbox one X freezing

Ola amigo, um amigo meu estava com um problema parecido toda vez que ele ligava o Xbox One X , dava uma tela preta e depois o console reiniciava , ele entrou em contato com o suport e relatou o problema , o suporte disse que poderia ter sido a solda do
    processador que se soltou devido ao super aquecimento quando o console fica no modo economico baixando jogos que tinha um lote com esse problema, espero que nao seja o seu caso, mas tente entrar em contaro com o suporte e ve o que eles tem a dizer.
Thema:

Loading...
  1. Problemas com relação app Xbox Insider e ao Gerenciamento Rings Previews e Sair do Preview - Similar Threads - Problemas com relação

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

in XBoX on Consoles
    Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]: Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o...