Problemas com o ping do app xbox no windows 10[Translation-Problems with the ping of the...

Discus and support Problemas com o ping do app xbox no windows 10[Translation-Problems with the ping of the... in XBoX on Windows to solve the problem; [img] INTERNET NORMAL, MAS O PING ESTÁ ALTO NO APP[Translation-internet normal BUT THE PING IS HIGH IN THE APP] 60802323-dd89-4938-9583-099a6207dcf1 Discussion in 'XBoX on Windows' started by FábioAnselmo, May 6, 2019.

1. Problemas com o ping do app xbox no windows 10[Translation-Problems with the ping of the...

Problemas com o ping do app xbox no windows 10[Translation-Problems with the ping of the... [​IMG]
    INTERNET
    NORMAL, MAS O PING ESTÁ ALTO NO APP[Translation-internet normal BUT THE PING IS HIGH IN THE APP]

:)

FábioAnselmo, May 6, 2019
  2. XBF Brad A Win User

Problemas com o ping do app xbox no windows 10[Translation-Problems with the ping of the Xbox app on Windows 10]

3. juliosantos8 Win User

Erro no modo Multiplayer do Asphalt 8: Airbone [Asphalt 8: Airbone Multiplayer mode error]

estou com o mesmo problema.......

[Translation-I'm having the same problem....... ]
  4. lucasdcardoso Win User

Xbox 360 error code: Código de Status: 42fe - 0000 - 3080 - 051f - 8b05 - 0018

estou com o mesmo problema

[Bing Translation]

I'm having the same problem
  5. DavyLima Win User

Problema de login no Minecraft Windows 10 Edition [Mod Translation-Login problem no Minecraft Windows 10 Edition]

Acabei de terminar o processo de instalação da outra versão do windows 10.

Como prometido, vir aqui afirmar a resolução do problema que, sim, deu certo.

Caso alguém esteja tendo o mesmo problemas troque a versão do windows 10 ou der um jeito de instalar o xbox no PC

[Translation- I just finished the installation process of the other version of Windows 10.

As promised, come here to affirm the resolution of the problem that, yes, it worked.

If someone is having the same problems change the version of Windows 10 or manage to install the Xbox on the PC]
  6. RafaelMouraB-DB3E4E3 Win User

xbox game pass gears 5

Oi Andhie, tudo bem?

Somente com o Gears 5 esse problema? Seu Windows 10 está com todas as atualizações? Inclusive so drivers de vídeo?

[Translation-Hi Andhie, all right?

Only with Gears 5 this problem? Does your Windows 10 have all the updates? Even so video drivers?

]
Thema:

Problemas com o ping do app xbox no windows 10[Translation-Problems with the ping of the...

Loading...
  1. Problemas com o ping do app xbox no windows 10[Translation-Problems with the ping of the... - Similar Threads - Problemas com ping

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema com o acesso nos jogos

in XBoX on Consoles
    Problema com o acesso nos jogos: Estou tentando jogar mas nao consigo nem entrar no perfil,eu percebi que varias pessoas estão com o mesmo problema,quando vocês vão estar arrumando isso? fb979a7e-7e66-482a-bd60-78102ddd8482
  9. Controle de Xbox One S com problema

in XBoX on Consoles
    Controle de Xbox One S com problema: Quando eu mexo o analogico direito do controle pra cima ele pressiona o gatilho LT e quando eu mexo pra baixo ele para de pressionar o gatilho. Mas o gatilho fica em constante acionamento, ele só...
  10. Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]

in XBoX on Consoles
    Problema com NAT do Xbox One [Problem with Xbox One NAT]: Meu Xbox One apresenta um problema de rede NAT dupla, no qual a NAT fica estrita e impossibilita de jogar online em modo multiplayer, já tentei diversos tutorias no youtube mas nenhum resolveu, o...