Problemas com o live gold, não consigo pegar os jogos de 360 gratis no One

Discus and support Problemas com o live gold, não consigo pegar os jogos de 360 gratis no One in XBoX Games and Apps to solve the problem; My name is Gabriel I'm Brazilian, I use my xbox in Brazil, I put the live gold in this month of February and when I went to download the [img] split... Discussion in 'XBoX Games and Apps' started by xXShodowSniperX, Feb 4, 2018.

1. Problemas com o live gold, não consigo pegar os jogos de 360 gratis no One

My name is Gabriel I'm Brazilian, I use my xbox in Brazil, I put the live gold in this month of February and when I went to download the

Problemas com o live gold, não consigo pegar os jogos de 360 gratis no One [​IMG]

split second, so it opens up to buy even if I have the live gold, I already tried to download by xbox itself , by the browser inside the xbox, by the pc, and only appears to buy, somebody help me please

Soon after clicking to download the game so it appears to buy, I put the code of 14 days free!

Em Português:

Meu nome é Gabriel, eu sou brasileiro, uso minha xbox no Brasil, coloquei o ouro vivo neste mês de fevereiro e quando fui baixar o segundo, então ele se abre para comprar, mesmo que eu tenha o ouro vivo, Eu já tentei baixar pela própria xbox, pelo navegador
    dentro do xbox, pelo PC, e só parece comprar, alguém me ajuda por favor.

Logo depois de clicar para baixar o jogo por isso parece comprar, coloco o código de 14 dias grátis!

:)

xXShodowSniperX, Feb 4, 2018
  2. HeronRossato
    HeronRossato Guest
    Comprar iive gold ou Mais jogos?

Eu acho melhor pegar o Gold, assim vc ja tem direito a jogos grátis todo mês, e aos aplicativos, faça o download dos jogos gratis e ainda de quebra ja jogue online e acesse os aplicativos que quiser.Isso é o que EU faria, minha opinião.

HeronRossato, Feb 4, 2018
  3. BIGBear194
    BIGBear194 Guest
    Gears of War download issues

Spiderzn, eu estou com o mesmo problema que voce, sou do brasil e tenho conta americana, não consigo baixar os jogos "grátis" desde o TC Rainbow Six, também não consigo migrar a região da minha conta.

Se voce conseguir alguma solução me avise por favor, boa sorte!

BIGBear194, Feb 4, 2018
  4. Smwutches
    Smwutches Guest

14 day trials do not change your account status to gold. They will work with Xbox One games with gold because gold is required in order to keep the game for free, but in order to download 360 games with gold you need a full gold subscription.

Smwutches, Feb 4, 2018
  5. Thiago Moreira Flore Win User

Aplicativo do Xbox Gamepass não reconhece discos para instalar os jogos

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, ASSINEI O GAME PASS E NÃO CONSIGO BAIXAR OS JOGOS, EXATAMENTE IGUAL OS PRINTS

VOCÊ CONSEGUIU RESOLVER?
  6. Smwutches Win User

14 day trials do not change your account status to gold. They will work with Xbox One games with gold because gold is required in order to keep the game for free, but in order to download 360 games with gold you need a full gold subscription.
  7. lipe alencar Win User

conectar ao servidor EA

eu estou tentando a dias e não consigo entrar no ultime team, jogo temporada online, jogo amistoso online, mais o ultimate sempre aparece problemas ao conectar com os servidores
  8. Edu Azevedo 82 Win User

Call of Duty Warzone com problema ??

Olá

Estou com o mesmo problema, possuo o xbox game pass ultimate, porém não consigo acesso ao jogo.

Reinstalar o jogo não resolveu.

Aguardo um esclarecimento.
  9. Alison10000tr Win User

Hi forus i have problem

porque eu não consigo pegar o jogo destiny da recompensa
Thema:

Loading...
  1. Problemas com o live gold, não consigo pegar os jogos de 360 gratis no One - Similar Threads - Problemas com live

2. PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE

in XboX Insiders
    PROBLEMAS COM ATUALIZAÇÕES DE SISTEMA OFFLINE: Estou com problemas no sistema do meu Xbox por conta que ele foi apagado do HD enquanto eu ainda estava no programa insider e agr sempre eu tento instalar o sistema utilizando a unidade flash USB,...
  3. Estou com problemas de atualização no meu xbox one s

in XboX Insiders
    Estou com problemas de atualização no meu xbox one s: Bom dia Insiders , sou Clay Calixto e gostaria de pedir ajuda de vocês para um problema que estou enfrentando esses dias , o HD do meu xbox one s queimou e tive que troca-lo , porém eu sou insider...
  4. Problema com RT do controle no xcloud

in XboX Insiders
    Problema com RT do controle no xcloud: Recentemente tendo um problema com o gatilho RT, onde eu aperto e não funciona (atirar, acelerar e etc) eu jogo xcloud na TV e pensei que o problema podesse ser nela mas, eu quando eu troquei de...
  5. DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO

in XBoX Games and Apps
    DRAGON BALL XENOVERSE 2 ACHIEVEMENT BUG / DB XENOVERSE 2 PROBLEMA COM UN LOGRO: Hi, my gamertag is Rudson BE7 and I'm looking for help because I've already finished the requirements for an achievement called “You're the Second Foe to Push Me This Far!”. I did all 100 side...
  6. Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...

in XBoX on Consoles
    Problema com a conexão WiFi 5G no Xbox Series X | Problem with WiFi 5G conection on Xbox...: No dia 12 de julho eu entrei em contato com o suporte do Xbox para resolver um problema que surgiu no meu XSX e que me deixou um tanto aborrecido. A minha conexão com a internet estava fluída e...
  7. Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...

in XboX Insiders
    Tive um problema com uma atualização pela manhã e agora minha lista de jogos está zerada e...: [IMG] submitted by /u/Rafaelbelim [link] [comments]
  8. Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...

in XBoX Games and Apps
    Problema de Download com o Jogo para Xbox One - Curling Live Edition [Download Issue with...: Gente, boa tarde. Comprei o jogo "Curling Live Edition" esses dias. No entanto, desde que comprei não consigo baixá-lo. O Microsoft Store informa que o conteúdo não foi encontrado. Estou tentando...
  9. problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...

in XBoX on Consoles
    problema com a atualização do sistema no xbox live [Mod Translation - problem with system...: não sei o que fazer para atualizar, se alguém souber me ajuda rs, obrigado: "Não foi possivel processar a atualização. Código de status: 416B - 4497 - 1381 - 0300 - C800 - 0036" Já assistir...
  10. Problema com a live gold e game pass [Translation-Problem with live gold and game pass]

in XBoX Games and Apps
    Problema com a live gold e game pass [Translation-Problem with live gold and game pass]: Realizei o pagamento da mensalidade da live e do game pass, porem a assinatura não foi renovada e o dinheiro mesmo assim foi descontado da minha conta [Translation-I made the payment of the...

Users found this page by searching for:

1. erro na xbox live não pega online

,
  2. minha live gold esta com problema n consigo comprar da erro

,
  3. nao consigo pega as promoções do xbox 360 com live gold

,
  4. não consigo pegar jogos do xbox 360 no one